Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pós Ciclo


Posts Recomendados

Pessoal, fiz um ciclo de enantato+deca+diana de 10 semanas, fui de 93 a 103 kg, minha altura é de 1,95. Terminei o ciclo e iniciei a TPC 30 dias após o último shot de deca. Com a TPC terminada a 2 dias, não sei o que é ganhar peso, desde o ciclo não ganho mais nada, estagnei... Alías, perdi 3 kg na TPC, estou com 100 kg... É normal isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, fiz um ciclo de enantato+deca+diana de 10 semanas, fui de 93 a 103 kg, minha altura é de 1,95. Terminei o ciclo e iniciei a TPC 30 dias após o último shot de deca. Com a TPC terminada a 2 dias, não sei o que é ganhar peso, desde o ciclo não ganho mais nada, estagnei... Alías, perdi 3 kg na TPC, estou com 100 kg... É normal isso ?

Sim normal alguma perda depois do ciclo, podi ser sua alimentação q nao esta acompanhando o novo peso ou pode ser tbm retenção hidrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz um ciclo de enantato+deca+diana de 10 semanas, fui de 93 a 103 kg, minha altura é de 1,95. Terminei o ciclo e iniciei a TPC 30 dias após o último shot de deca. Com a TPC terminada a 2 dias, não sei o que é ganhar peso, desde o ciclo não ganho mais nada, estagnei... Alías, perdi 3 kg na TPC, estou com 100 kg... É normal isso ?

até que você segurou bem

agora, é reestruturar a dieta, conforme o novo peso em MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, galera! é ruim d+ passar por isso... a motivação vai lá em baixo...

Agora é esperar uns 6 meses e meter um novo ciclo

Cara nao sei a galera ai mais eu sou a favor de alem de tomar o tamox. tbm tomar um polivitaminos pq um ciclo destroi muito o corpo (desregula) entao seria bom tomar para recuperar algumas vitaminas perdidas.

Sempre eu tomo mano.. tava no optimen agora to usando centrum

Editado por W ferrigno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei a galera ai mais eu sou a favor de alem de tomar o tamox. tbm tomar um polivitaminos pq um ciclo destroi muito o corpo (desregula) entao seria bom tomar para recuperar algumas vitaminas perdidas.

Vitamina A contra espinhas e Vitamina E que ajuda ate na ejaculação da criança kkkk Oleo de Peixe tambem é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...