Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Tomar 1Mr ? 1 Scoop Ou Meio Scoop ?


Washington Abreu

Posts Recomendados

Iai Marombada, tudo bem ?, pow queria saber se posso tomar 1mr qual a dosagem recomendada, lembrando que tenho 17 anos, 1,71metros de altura, 69 kg, 35,5 de braço contraido frio, malho a 1 ano e 5 meses, posso tomar o 1mr ? 1 scoop ou meio scoop, ME AJUDEM AII! agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Menino-verão, a não ser que queira expor teu perfil pra todo mundo ver, faça assim:

Clica com a tecla esquerda direita na foto e copia a URL (endereço) dela;

como+copiar+URL+de+imagem.JPG

Depois venha aqui no site, clique no ícone de imagem (abaixo a carinha-sorriso amarela) e quando a caixa pop-up abrir, cole a URL.

Assim aparece a foto, sem que os users saibam do teu perfil nas redes sociais :ph34r_anim: #fikdik

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verãoo o krl o maluco, eu malho o ano todo nao é so verao nao rapa, nao sabe de poha nenhuma e fika falando aie ! tu deve ser esses franguinhos que so vai encher a porra da academia de novembro a março! acha que vai crescer nesse tempinho se agente rala o ano todo pra tentar fikar com um corpo maneiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Menino-verão-estressado :laughingsmiley:, relaxa! Sou mó frango, sim! Entrei na academia agora, pode conferir no meu diário! Pode até ver minhas fotos lá também, ok? Mas acho que não teria interesse, então deixa quieto. Aliás, teu objetivo é 100kg, né? Show de bola, garotão!

Ah, antes que tranquem teu tópico por falta de pesquisa, respondendo:

Vai do corpo de cada um, não há uma regra. Se você tomar meio scoop e já fizer efeito, tá perfeito! Assim você economiza dindin e teu suple dura mais, capisci, parceiro?

Caso tome essa dosagem e não faça efeito, aumente pra um scoop. Se fizer efeito, segura a onda e use assim até perder efeito, depois aumente a dosagem e assim por diante. Só não ultrapasse o limite recomendado na embalagem. Quando o limite não fizer mais efeito, troque de pré-treino!

Ou seja, isso vale pra todos os pré-treinos que comprar!

Boa sorte no rumo aos seus 100kg!

A propósito: qual a tua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...