Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo De Ae's Durateston.


Posts Recomendados

ehr... tá com requisitos mínimos ..

geralmente primeiro ciclo a gente fica com pouco de medo .. eu jogaria 12 semanas ai pra ter resultados satisfatórios.

quanto a compra.... vc tem que procurar na cidade né parceiro.. se informar nas academias, com amigos (se for de farmácia melhor ainda).

pow eu rodei durantes uns 2 meses aqui na minha cidade pra achar um contato filé... e até agora tá sussa, tudo original bacana na caixa com bula e fazendo efeito a parada hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Cara, qualquer farmácia vende o dura, e creio que quase todas são de total confiança, a porcaria é conseguir a receita, dai são outros 500.

Eu já to tentando conseguir a minha receita ;P

Velho médico nenhum vai te dar receita de dura! Se vc conseguir receita vai conseguir umas 2 no máximo 3 ... E num ciclo c vai gastar umas 16 no mínimo. então... esquece a receita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade =T Isso que é osso. O negócio é ter um conhecido com farmácia ou algo assim ;S

To planejando um 1 ciclo de dura+oxa+bold já tenho a oxandrolona, as dura eu conheci um cara q vende aqui na minha cidade, ele vende d td. Traz do Paraguai. To pesquisando é como saber se as dura da landerlan sao originais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...