Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera.. sou atleta profissional do jiu jitsu, tenho 25 anos, treino a 8, e nunca tomei aes.

Devido a "necessidade", e a não existir exames anti-doping no jiu-jitsu, estou querendo ciclar, com objetivo único de aumento de força, sem aumento de peso.

Peso cerca de 81 kilos, 9 ou 10% de bf e estou no limite da categoria de peso...

estou pensando em fazer um ciclo para lutar o mundial "forte", no começo do mes de junho.

Estudei bastante e conclui que com minha suplementação e dietas, se eu ciclar com ox + dura, enantato, stan, etc, vai ser impossivel eu nao aumentar de peso..

portanto, estou afim de fazer um só com ox.. e melhorar a dieta pra nao ter problema com o peso...

6 semanas, tsd 60 mg, divididos em 3 capsulas de 20 mg a cada 8 horas.

durante o ciclo pretendo tomar endurox, animal pak, animal m stak, e No shotgun, esse ultimo com um bom complexo de creatina incluso, para potencializar a força em conjunto com a ox...

Qual a opinião de vcs??

e para tpc, ela é necesária? oq vcs indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já ciclou antes? Trembolona da excelente ganho de força e o ganho de massa não é nada absurdo, mais pra um primeiro ciclo não seria muito bom...

A Oxandrolona não é a melhor droga pra força, porém realmente não deve reter quase nada, além de ser pouco hepatotóxica, mais dai não sei se compremeteria no anti-dopping...

Lembrando também da testosterona em suspensão, o perfil dela também se encaixa no que precisa, porém nunca li muita coisa de quem a usou, só sobre as aplicações que são mais constantes, e como a tremboloa, ela também promove um bom ganho de força sem grande ganho de massa muscular.

O problema é o anti-dopping mesmo... anabol é o que não falta ahuahua

E a creatina que vai usar, retém um tanto também não? não é melhor cortar ela?

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona da uns ganhos de força legais.

Mas e seu treino? treino de força e diferente de hipertrofia e diferente de pliometrico.

Tem que ver se o seu treino esta voltado para desenvolvimento de força mesmo, ai sim a oxan vai dar um up na sua força.

Luta por qual equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ciclei e no jiu jitsu nao existe anti-doping... sobre a creatina, eu sempre fiz ciclos com ela e nao retenho muito nao....

Se é assim fica mais fácil hehe

Mais já que nunca ciclou, eu iria pela oxandrolona mesmo ou a testosterona em suspensão... creio que a susptest atenderia melhor ao que tu quer

O inconveniente são as agulhadas em relação a ox... mais creio que terá melhores ganhos de força com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...