Postado 6/04/2009 às 04:34 04/6, 2009 Bom galera.. sou atleta profissional do jiu jitsu, tenho 25 anos, treino a 8, e nunca tomei aes. Devido a "necessidade", e a não existir exames anti-doping no jiu-jitsu, estou querendo ciclar, com objetivo único de aumento de força, sem aumento de peso. Peso cerca de 81 kilos, 9 ou 10% de bf e estou no limite da categoria de peso... estou pensando em fazer um ciclo para lutar o mundial "forte", no começo do mes de junho. Estudei bastante e conclui que com minha suplementação e dietas, se eu ciclar com ox + dura, enantato, stan, etc, vai ser impossivel eu nao aumentar de peso.. portanto, estou afim de fazer um só com ox.. e melhorar a dieta pra nao ter problema com o peso... 6 semanas, tsd 60 mg, divididos em 3 capsulas de 20 mg a cada 8 horas. durante o ciclo pretendo tomar endurox, animal pak, animal m stak, e No shotgun, esse ultimo com um bom complexo de creatina incluso, para potencializar a força em conjunto com a ox... Qual a opinião de vcs?? e para tpc, ela é necesária? oq vcs indicam?
Postado 6/04/2009 às 05:30 04/6, 2009 Já ciclou antes? Trembolona da excelente ganho de força e o ganho de massa não é nada absurdo, mais pra um primeiro ciclo não seria muito bom... A Oxandrolona não é a melhor droga pra força, porém realmente não deve reter quase nada, além de ser pouco hepatotóxica, mais dai não sei se compremeteria no anti-dopping... Lembrando também da testosterona em suspensão, o perfil dela também se encaixa no que precisa, porém nunca li muita coisa de quem a usou, só sobre as aplicações que são mais constantes, e como a tremboloa, ela também promove um bom ganho de força sem grande ganho de massa muscular. O problema é o anti-dopping mesmo... anabol é o que não falta ahuahua E a creatina que vai usar, retém um tanto também não? não é melhor cortar ela? Até https://www.facebook.com/pages/Tio-Roid/157379251117493 - humor anabólico
Postado 6/04/2009 às 20:37 04/6, 2009 Autor Nunca ciclei e no jiu jitsu nao existe anti-doping... sobre a creatina, eu sempre fiz ciclos com ela e nao retenho muito nao....
Postado 7/04/2009 às 01:43 04/7, 2009 Oxandrolona da uns ganhos de força legais. Mas e seu treino? treino de força e diferente de hipertrofia e diferente de pliometrico. Tem que ver se o seu treino esta voltado para desenvolvimento de força mesmo, ai sim a oxan vai dar um up na sua força. Luta por qual equipe?
Postado 8/04/2009 às 03:24 04/8, 2009 Nunca ciclei e no jiu jitsu nao existe anti-doping... sobre a creatina, eu sempre fiz ciclos com ela e nao retenho muito nao.... Se é assim fica mais fácil hehe Mais já que nunca ciclou, eu iria pela oxandrolona mesmo ou a testosterona em suspensão... creio que a susptest atenderia melhor ao que tu quer O inconveniente são as agulhadas em relação a ox... mais creio que terá melhores ganhos de força com ela https://www.facebook.com/pages/Tio-Roid/157379251117493 - humor anabólico
Crie uma conta ou entre para comentar