Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera.. sou atleta profissional do jiu jitsu, tenho 25 anos, treino a 8, e nunca tomei aes.

Devido a "necessidade", e a não existir exames anti-doping no jiu-jitsu, estou querendo ciclar, com objetivo único de aumento de força, sem aumento de peso.

Peso cerca de 81 kilos, 9 ou 10% de bf e estou no limite da categoria de peso...

estou pensando em fazer um ciclo para lutar o mundial "forte", no começo do mes de junho.

Estudei bastante e conclui que com minha suplementação e dietas, se eu ciclar com ox + dura, enantato, stan, etc, vai ser impossivel eu nao aumentar de peso..

portanto, estou afim de fazer um só com ox.. e melhorar a dieta pra nao ter problema com o peso...

6 semanas, tsd 60 mg, divididos em 3 capsulas de 20 mg a cada 8 horas.

durante o ciclo pretendo tomar endurox, animal pak, animal m stak, e No shotgun, esse ultimo com um bom complexo de creatina incluso, para potencializar a força em conjunto com a ox...

Qual a opinião de vcs??

e para tpc, ela é necesária? oq vcs indicam?

Postado

Já ciclou antes? Trembolona da excelente ganho de força e o ganho de massa não é nada absurdo, mais pra um primeiro ciclo não seria muito bom...

A Oxandrolona não é a melhor droga pra força, porém realmente não deve reter quase nada, além de ser pouco hepatotóxica, mais dai não sei se compremeteria no anti-dopping...

Lembrando também da testosterona em suspensão, o perfil dela também se encaixa no que precisa, porém nunca li muita coisa de quem a usou, só sobre as aplicações que são mais constantes, e como a tremboloa, ela também promove um bom ganho de força sem grande ganho de massa muscular.

O problema é o anti-dopping mesmo... anabol é o que não falta ahuahua

E a creatina que vai usar, retém um tanto também não? não é melhor cortar ela?

Até

Postado

Oxandrolona da uns ganhos de força legais.

Mas e seu treino? treino de força e diferente de hipertrofia e diferente de pliometrico.

Tem que ver se o seu treino esta voltado para desenvolvimento de força mesmo, ai sim a oxan vai dar um up na sua força.

Luta por qual equipe?

0ew5.jpg

Postado
Nunca ciclei e no jiu jitsu nao existe anti-doping... sobre a creatina, eu sempre fiz ciclos com ela e nao retenho muito nao....

Se é assim fica mais fácil hehe

Mais já que nunca ciclou, eu iria pela oxandrolona mesmo ou a testosterona em suspensão... creio que a susptest atenderia melhor ao que tu quer

O inconveniente são as agulhadas em relação a ox... mais creio que terá melhores ganhos de força com ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.