Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida 1º Ciclo : Deca + Durateston + Winstrol Vet


Posts Recomendados

e ai pessoal, gostaria de obter opniões sobre este ciclo : pensei em manter as doses dos EAs, porém reduzir o intervalo para ds/dn...gostaria também de saber se seria bom acrescentar tamoxifeno.

-Durateston 250mg : 1°, 11° e 21° dia

-Deca Durabolin 50mg : 4°, 14° e 24° dia

-Winstrol 50mg : 7°, 17° e 27° dia

-Clomid : meio comprimido ao dia

-Xantinon B12 : 2 comprimidos ao dia

Peso : 74 kilos

Idade : 24 anos

Treino : 6 meses

Altura : 177 centímetros

Bf% : 12.5

Dieta : albumina, whey protein, dextrose, vitamina C, complexo B, vitamina E, muito feijão com arroz, legumes, carnes, leite, etc...

Obs : Tenho um pouquinho de acúmulo de gordura no peito que gostaria de perder, tenho também um pouquinho de barriga, meus braços, ombros e pernas são bastante definidos. Treino musculação à pouco tempo, porém sempre fui acostumado com pesos, trabalho em construção civil à 10 anos.

Desde já, muito obrigado à todos e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Altura : 177 centímetros

kk raxei

nunca vi tomar clomid durante o ciclo(nao sei se ta errado)

nao gostei desse ciclo ai

isso ai ta mt fraco

se for faze o baguiu faz o baguio direito

wintrol nao existe

pode ser stan/leite/agua etc

pesquise lek

stan nao é magico

o winstrol q falo é o stanozolol, esse ciclo ai eu vi no geocites, achei fraco mesmo e também achei estranho o lance do clomid, de resto, se fizer crescer um pouquinho já ta bom, acho q por ser bem fraco os efeitos colaterais serão mínimos...pow, qual foi a do 177 centímetros?? ta errado?? se tiver dá uma moral ai...rsrs, sou iniciante nessa parada, coloquei em centímetros pq li nas intruções aki do forúm...

obrigado por responder e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pouco tempo ai já é um motivo pra não ciclar, ainda tem muito o que aprender. 6 meses de treino é muiiiito pouco pra pensar em ciclar...

Comer direito, treinar direito... da pra ganhar muito ainda sem usar nenhum AE, depois pesquisa mais sobre os AE's, colaterais, efeito de cada droga, aprender a montar o ciclo e ai tu começa de leve... mais esse ciclo além de mal estruturado não vai ser grande coisa não.

Eu suplementaria e arrumaria a alimentação até chegar no ponto que começasse ficar díficil... tem muito pra ganhar ainda!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pouco tempo ai já é um motivo pra não ciclar, ainda tem muito o que aprender. 6 meses de treino é muiiiito pouco pra pensar em ciclar...

Comer direito, treinar direito... da pra ganhar muito ainda sem usar nenhum AE, depois pesquisa mais sobre os AE's, colaterais, efeito de cada droga, aprender a montar o ciclo e ai tu começa de leve... mais esse ciclo além de mal estruturado não vai ser grande coisa não.

Eu suplementaria e arrumaria a alimentação até chegar no ponto que começasse ficar díficil... tem muito pra ganhar ainda!

boa sorte

Parece que já é o segundo tópico que você diz pra pessoa arrumar a dieta e tals... concordo plenamente!

Se o povo não cresce com treino, dieta e paciência, não vai ser com as drogas que ele vai conseguir.

silvinhocg - Repito o que o Micthz disse, ainda é muito cedo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que já é o segundo tópico que você diz pra pessoa arrumar a dieta e tals... concordo plenamente!

Se o povo não cresce com treino, dieta e paciência, não vai ser com as drogas que ele vai conseguir.

silvinhocg - Repito o que o Micthz disse, ainda é muito cedo.

Abraços.

Com certeza cara, sempre que vejo algo do tipo gosto de reforçar a dieta pois já vi muitos casos de rapaz fazer ciclo, ter um ótimo ganho... mais o principal fator foi de ele ter se alimentado direito.

E como tu disse, treino e paciência também são fundamentais, ninguém fica monstro do dia pra noite.

Abraço!

---

E Dura + oxandrolona creio que seria bem contraditório usar as duas juntos, sendo que são pra propósitos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Altura : 177 centímetros

kk raxei

nunca vi tomar clomid durante o ciclo(nao sei se ta errado)

nao gostei desse ciclo ai

isso ai ta mt fraco

se for faze o baguiu faz o baguio direito

wintrol nao existe

pode ser stan/leite/agua etc

pesquise lek

stan nao é magico

pode ser stan/leite/agua etc

winstrol não existe?? oq é isso na foto no link q segue abaixo??

http://img206.imageshack.us/img206/1791/winstrol2ar4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...