Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar


Posts Recomendados

Publicidade

Tomo Halovar 2 por dia. Um juntamente com a primeira refeiçao com Proteínas. e outro após o treino. como nao tomo whey, eu treino antes do almoço e tomo ele junto do almoço. com bastante carne e clara de ovo.

Você toma Halovar sem carboidrato de manha e outro já antes do almoço? Oo

Que horas +- você ta tomando isso?

Editado por Marcelo.S.O.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma Halovar sem carboidrato de manha e outro já antes do almoço? Oo

Que horas +- você ta tomando isso?

A indicaçao do fabricante, e do nutricionista que me vendeu foi essa.

Tomar 1 juntamente com a primeira refeiçao do dia, preferencia com carbo. e 1 após o treino junto com um shake de proteinas e dextrose. COM INTERVALO DE NO MINIMO 6 HORAS ENTRE ELES.

Ai tomo de manha (7:30) com um pao com queijo e leite. E outro apos treinar (14:30) com um almoço rico em carnes, e clara de ovos de preferencia branca.

relatando halovar

Hj mandei uma capsula do halovar de manha como sempre , e uma no pós treino hj atardinha .....

a principio ia mandar uma capsula na primeira semana mais resolvi mandar desde hj 2 por dia ate acabar o pote ......

comprei o tamox em uma farmacia fudida de cara q foi a unica q tinha pra me vender essa porra paguei 80 conto na caixa .. o tribulos ja tinha importado um pote c/ 100 capasula da Universal ... agora e so esperar acabar o pote e mandar uma tpc correta ,.... ,

Nem to tomando tamoxifeno nao. Só o halovar msmo. e a tpc farei com tribulus terrs. Sei que to vacilando, mas perguntei o nutricionista ele falou que tamox. só precisa tomar mesmo quem ja esta no segundo ciclo de halovar. Ou seja, 1 ciclo- intervalo de 60 ou 90 dias - 2 ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A indicaçao do fabricante, e do nutricionista que me vendeu foi essa.

Tomar 1 juntamente com a primeira refeiçao do dia, preferencia com carbo. e 1 após o treino junto com um shake de proteinas e dextrose. COM INTERVALO DE NO MINIMO 6 HORAS ENTRE ELES.

Ai tomo de manha (7:30) com um pao com queijo e leite. E outro apos treinar (14:30) com um almoço rico em carnes, e clara de ovos de preferencia branca.

Nem to tomando tamoxifeno nao. Só o halovar msmo. e a tpc farei com tribulus terrs. Sei que to vacilando, mas perguntei o nutricionista ele falou que tamox. só precisa tomar mesmo quem ja esta no segundo ciclo de halovar. Ou seja, 1 ciclo- intervalo de 60 ou 90 dias - 2 ciclo.

Amigo vai em otro nutricionista, esse ai é retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vai em otro nutricionista, esse ai é retardado.

será ? ele eh formado..

e olha aki só

Modo de usar Halovar

1 cápsula antes das refeições com carboidratos,a primeira do dia, e 1 cápsula imediatamente após o treino em conjunto com um shake de carboidrato de alto índice glicêmico.

Deve-se tomar Halovar todos os dias durante o ciclo, mesmo nos dias em que não treinar.

fonte: http://www.corpototal.net/halovar.html :)

Editado por Rooy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rooy, já responderam sua questão!

A primeira dose tá certa, o páo é carbo e ai pode ser.... a segunda dose que tá estranho, tbm deveria ser tomado junto de carbo de ig alto (pode ascrecentar proteínas sim se quiser). Mas o importante é respeitar o tempo de vida do PH, o Halovar tem o tempo de vida de 12h em 12h... e vc ta tomando errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será ? ele eh formado..

e olha aki só

Modo de usar Halovar

1 cápsula antes das refeições com carboidratos,a primeira do dia, e 1 cápsula imediatamente após o treino em conjunto com um shake de carboidrato de alto índice glicêmico.

Deve-se tomar Halovar todos os dias durante o ciclo, mesmo nos dias em que não treinar.

fonte: http://www.corpototal.net/halovar.html :)

Me diz em que mundo um nutricionista recomenda PH? E ele ainda te fez pensar que vai ter de usar novamente o halovar pra poder usar tamox? Qual argumento pra usar tamox na segunda e nao na primeira? Que eu saiba vai mexer um pouco no seu eixo hormonal tanto na primeira quanto na segunda vez! Ele nao sabe nem o que ta te receitando. Não é porque ele é formado que o faça ser um bom profissional, eu mesmo ja montei dieta e ciclo pra um nutricionista formado, e que inclusive é meu amigo e treina na mesma academia que eu. Mais por ser formado, claro tem um ponto a mais. Nesses casos vc tem de filtrar os profissionais e no seu caso, aconselharia ir a pelo menos outros 2.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas de 12 em 12 horas ? e a dose após o treino que tantos dizem ?

cara nao é pq vc termina de treinar vai tomar o halovar ele vai entrar no seus musculos e via PUFF fikar gigante, a mv da droga eh 12h, vc vai deixar ela 24h rodando no teu corpo, se tem que entender isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...