Ir para conteúdo

Dieta Cutting + Oxyelite. Dúvida!

ldm2005

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peço a ajuda da galera para poder tirar o máximo do uso do Oxyelite, que não é barato...

TBM = 1,725 (Altamente ativo) x {66,4 + [(13,7 x 82) + (5 x 170) - (6,7 x 33)]}

TBM = 3137,26 kcal - 500 kcal (menos 500 calorias imagino que esta bom para manter a MM, sugestões?)

Diario: 2637 calorias para serem ingeridas por dia.

Altura: 1,70

Peso: 82

BF: uns 20%

Medidas: posto amanhã.

Objetivo da dieta: (cutting)

treino: ABCDE (treino pesado, bem intenso, pouco tempo de descanso, média 30 segundos).

Ver completo aqui:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTQ0Njc=

Carbo 40% / Proteina 40% / Gordura 20%

Total Calorias: 2604.3kcal

Total Carboidrato: 262.58g

Total Proteina: 259.52g

Total Gordura: 51.7g

Carboidrato por Kg: 3.202g

Proteina por Kg: 3.165g

Gordura por Kg: 0.63g

Calorias por Kg: 31.76kcal

% de Carboidrato: 40%

% de Proteina: 39%

% de Gordura: 17%

Aeróbico todos dias, corrida 30 minutos as 17:30.

Perguntas:

Devo tomar o oxyelite conforme a sugestão de uso mesmo, alguém tomou diferente e achou melhores resultados? Estou tomando conforme o fabricante há quatro dias, mas acho que eu conseguiria aproveita-lo melhor tomando 1 capsula em jejum, 1 capsula uma hora antes do treino musculação (12:00) e 1 capsula uma hora antes do aerobico as 17:30.

Alguém tem idéia de quanto tempo depois de tomar 1 capsule de oxyelite ele atinge o máximo de efeito, e por quanto tempo se mantem os efeitos de uma?

O que acharam da dieta, opiniões por favor...

Valeu galera.

Editado por ldm2005
Visitante usuario_deletado123
Postado

Aumente as gorduras da dieta pra 1g/kg.

Azeite de oliva, castanhas e gema de ovo são ótimas fontes de gordura.

Proteínas EU diminuiria pra uns 2-2,5g/kg.

Mas não tem problema se continuar assim ;)

Suas dúvidas:

"Devo tomar o oxyelite conforme a sugestão de uso mesmo, alguém tomou diferente e achou melhores resultados?"

Eu sempre tomei de acordo com as sugestões do fabricante.

Eu acho que assim da mais resultados.

"Estou tomando conforme o fabricante há quatro dias, mas acho que eu conseguiria aproveita-lo melhor tomando 1 capsula em jejum, 1 capsula uma hora antes do treino musculação (12:00) e 1 capsula uma hora antes do aerobico as 17:30."

Termogênicos não vão te dar energia.

Se quer energia pro treino compre um pré-treino.

Vc já toma 3 cápsulas por dia??

Se eu fosse vc diminuiria pra apenas 1 cápsula por dia e depois iria aumentando.

"Alguém tem idéia de quanto tempo depois de tomar 1 capsule de oxyelite ele atinge o máximo de efeito, e por quanto tempo se mantem os efeitos de uma?"

Isso não dá pra saber, pois varia de acordo com o organismo.

Abraços

Postado (editado)

Aumente as gorduras da dieta pra 1g/kg.

"Estou tomando conforme o fabricante há quatro dias, mas acho que eu conseguiria aproveita-lo melhor tomando 1 capsula em jejum, 1 capsula uma hora antes do treino musculação (12:00) e 1 capsula uma hora antes do aerobico as 17:30."

Termogênicos não vão te dar energia.

Se quer energia pro treino compre um pré-treino.

Aumenteu um pouco as gorduras e baixei um pouco carbo e proteína, para baixar as calorias diárias. Agora esta em 2377.06 Calorias.

Baixei para ter certeza da perca de gordura, mesmo que um pouco de MM junto, achei 2600 um pouco alto ainda para cutting, então tirei 760 kcal da TBM.

33% carbo / 42% proteina / 22% gordura

Pensei até em cetogênica ciclica + oxyelite, alguma sugestão?

Não era por energia que estava pensando em usar o termo 1 hora antes das atividades fisicas, mas sim para no momento do treino o termo esta no pico de efeciencia e queimar mais calorias, elevar a temperatura corporal na musculação e aerobico.

Abraço

Editado por ldm2005
Postado

Pensei até em cetogênica ciclica + oxyelite.

Alguém que fez essa combinação poderia opinar? se foi satisfeita, conseguiu manter as perdas de gordura, sem efeito rebote.

Abraços

Visitante usuario_deletado123
Postado

Aumenteu um pouco as gorduras e baixei um pouco carbo e proteína, para baixar as calorias diárias. Agora esta em 2377.06 Calorias.

Baixei para ter certeza da perca de gordura, mesmo que um pouco de MM junto, achei 2600 um pouco alto ainda para cutting, então tirei 760 kcal da TBM.

33% carbo / 42% proteina / 22% gordura

Pensei até em cetogênica ciclica + oxyelite, alguma sugestão?

Não era por energia que estava pensando em usar o termo 1 hora antes das atividades fisicas, mas sim para no momento do treino o termo esta no pico de efeciencia e queimar mais calorias, elevar a temperatura corporal na musculação e aerobico.

Abraço

A dieta me parece estar boa ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...