Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Programa Mitos E Verdades Com F. Sardinha

Posts Recomendados

Postado

Não sei se todos ja estão sabendo, mas o Sardinha vai estrear um programa na Tv aberta. Essa é uma grande iniciativa do Sardinha que renderá muitos frutos.

O programa será exibido todas as quintas ás 21:30 pela TVRP.

Chamada do programa.

Link para ver ao vivo via internet.

https://www.tvrpcanal9.com.br/

Editado por nekrolog (veja o histórico de edições)

• Respostas 73
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante deletado____
    Visitante deletado____

Afinal de contas eu ganho muito dinheiro com o que eu faço. Afinal de contas os meus patrocinadores que vendem whey e dextrose querem que eu diga pras pessoas que elas podem, tranquilamente, subs

• Visitante deletado____
    Visitante deletado____

Não é questão de defender algo "diferenciado". É de instigar pensamento crítico. É questão de promover adesão. E de que me adianta promover adesão a uma estratégia que é inferior a que um "fisiculturi

• Acho mais fácil esse Quisso se passar por metido a intelectual do que o Sardinha estar errado, você acha que o cara vai ficar explicando estudos científicos em um programa de televisão, sendo que até

Postado

Alguem gente fina podia gravar do site ao vivo pros maromba neh,

pq quem trabalha a noite não vai ver KK

MEU DIÁRIO

''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''
SL 5x5 Atual - Objetivo
Agachamento 110kg - 130kg
Supino 85kg - 100kg
Remada 80kg - 90kg
Desenvolvimento 58kg - 70kg
Terra 110kg - 130kg

Postado
  • Autor

Interessante! Valeu pela contribuição. Começa hoje?

Isso mesmo, começa hoje.

Alguem gente fina podia gravar do site ao vivo pros maromba neh,

pq quem trabalha a noite não vai ver KK

Eu vi que irão disponibilizar no youtube.

Editado por nekrolog (veja o histórico de edições)

Postado

Interessante! Valeu pela contribuição. Começa hoje?

no video ele fala isso Oo , começa dia 4 de outubro.

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

Lá vem:

• Carbo de baixo IG pra ficar magro;
  • Comer de 3 em 3h pra acelerar o metabolismo;
  • Não pode comer carbo antes de dormir porque engorda;
  • Tem que fazer até a falha pra crescer;
  • Eu acredito na biomecânica;
  • Ciência aplicada;
  • Dar pau no músculo;
  • Janela de oportunidade depois do treino;
  • Shake de whey depois do treino;
  • Nutrient Timing.

Postado

Lá vem:

• Ciência aplicada;
  • Dar pau no músculo;
  • Nutrient Timing.

isso e mais um pouco

Postado

Lá vem:

• Ciência aplicada;
  • Dar pau no músculo;
  • Nutrient Timing.

Se ele defende isso, aplicou em si mesmo e deu certo pra ele, e pra tantos outros . Porque deveria considerar como erros, abandonar todos esses conceitos e tentar algo novo que irá mudar de novo daqui a uns 5 anos?

Editado por Morlock (veja o histórico de edições)

Postado

Se ele defende isso, aplicou em si mesmo e deu certo pra ele, e pra tantos outros . Porque deveria considerar como erros, abandonar todos esses conceitos e tentar algo novo que irá mudar de novo daqui a uns 5 anos?

Por favor me diz que ta brincando

Postado

o Morlock defende que "faça o que te dá resultado" mas estamos falando de ciência e não de biofeedback baseado em um resultado advindo da individualidade biológica, cara.

Editado por Jean_CdZ (veja o histórico de edições)

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

Não são erros em si, são correlações erradas. Não é uma boa evidência, uma vez que é científicamente ultrapassado, e depende da evidência anedótica do supracitado pra valer. Isso sou eu sendo bonzinho. Porque eu posso simplesmente dizer que ele é um mentiroso mal caráter com a intensão de lesar, uma vez que a melhor evidência científica da atualidade rebate os argumentos deles em alguns desses pontos e que o que ele tá fazendo é em puro benefício próprio atentando contra a saúde da população.

Abandonar porque as "novas técnicas" 1) são mais atuais em termos de pesquisa, 2) são superiores no que tange o controle do desfecho e 3) são superiores em adesão (e.g. mais acessível por ser mais barato, por ser mais flexível, por ter menos impacto psicológico).

Postado

Perdi o programa, quero um vídeo, cadê?

Postado

Perdi o programa, quero um vídeo, cadê?

[2]

Sardinha é foda vei, acho que ninguem fez metade do que ele fez/tenta fazer pelo esporte aqui no Brasil.

Somente os mais extraordinários guerreiros tem seu lugar no Valhalla

Postado

[2]

Sardinha é foda vei, acho que ninguem fez metade do que ele fez/tenta fazer pelo esporte aqui no Brasil.

Não entendi. O que ele faz?

Postado

Não entendi. O que ele faz?

HUAHUHUAUH caramba hein quisso você não gosta mesmo desse senhor marombado de shorts apertados KKK, tirando a'' biomecânica aplicada'' o que mais você não concorda com ele ?

vlw

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
Lá vem:

• Ciência aplicada;
  • Dar pau no músculo;
  • Nutrient Timing.

Não entendi sua colocação, você está dizendo que ele vai derrubar esses mitos (já que o programa se trata disso) ou vai tratar isso como verdade?

Postado

HUAHUHUAUH caramba hein quisso você não gosta mesmo desse senhor marombado de shorts apertados KKK, tirando a'' biomecânica aplicada'' o que mais você não concorda com ele ?

vlw

Basicamente o que eu não concordo com todo e qualquer guru: ganhar dinheiro à custa de mentira e prejuízo alheio.

Postado

adsisdjisdjus quando vi o post do quisso nesse tópico já imaginei

o Sardinha tinha que se juntar ao Waldemar

haters gonna hate

Concordo. Economiza munição.

Postado

Basicamente o que eu não concordo com todo e qualquer guru: ganhar dinheiro à custa de mentira e prejuízo alheio.

Quando v. s. afirma isso, se refere também aos americanos, como por exemplo, Charles Glass?

Postado

As pessoas precisam que alguém lhes diga o que fazer. Principalmente a massa ignorante.

Então, quando não são do tipo que vão à igreja, são do tipo que dão bola pra esses caras que inventam um monte de ladainha e se acham os Gurus. não sei desse sardinha, ams ele me parece um cara dedicado e humilde. Se é mentiroso ou não, isso eu deixo pro quisso explicar hauhauhau

Postado

Quando v. s. afirma isso, se refere também aos americanos, como por exemplo, Charles Glass?

Com certeza. E o meu querido Rippetoe (do meu avatar), o Jim Wendler, o James Lewis, nosso bom Martin Beckham (inventor do "não tome café da manhã"), dentre outros. Dá pra dizer isso de praticamente todo e qualquer coach, até o Kstarr querendo vender livro e o Louie querendo vender aquelas máquinas de GHR dele.

Postado
  • Este é um post popular.

Acho mais fácil esse Quisso se passar por metido a intelectual do que o Sardinha estar errado, você acha que o cara vai ficar explicando estudos científicos em um programa de televisão, sendo que até quem gosta da maromba tem alguns que não tem saco pra isso. Falar de coisas tão complexas pra uma massa que por décadas foi influenciada por SUPLEMENTOS acabam com o fígado, é igual falar de santo pra evangélico. ( nada contra)

Só dele conseguir estabelecer um programa em Tv aberta e explicar pra grande parte da região que suplemento nada mais é que uma "COMIDA" em pó, e mais outras "cositas" já está fazendo um favor pra "nova geração", pelo menos eles não vão passar o que eu passei de ter que escrever redação pros pais pra entenderem o pq tomar, o que é, levar em médico etc. ( outros ignorantes que são "endeusados" nesse país)

E o que ajuda tbm é que o cara fala muito bem, tem um tom de voz agradável e uma "imagem" que passa credibilidade ele está sim, fazendo um favor pra nós que curtimos musculação\bodybuilding e afins.

Postado

Já começou já.

Independente deixa o programa lá.

Postado

ng tem link no yoube não ? =(

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado
  • Este é um post popular.

Acho mais fácil esse Quisso se passar por metido a intelectual do que o Sardinha estar errado, você acha que o cara vai ficar explicando estudos científicos em um programa de televisão, sendo que até quem gosta da maromba tem alguns que não tem saco pra isso. Falar de coisas tão complexas pra uma massa que por décadas foi influenciada por SUPLEMENTOS acabam com o fígado, é igual falar de santo pra evangélico. ( nada contra)

Só dele conseguir estabelecer um programa em Tv aberta e explicar pra grande parte da região que suplemento nada mais é que uma "COMIDA" em pó, e mais outras "cositas" já está fazendo um favor pra "nova geração", pelo menos eles não vão passar o que eu passei de ter que escrever redação pros pais pra entenderem o pq tomar, o que é, levar em médico etc. ( outros ignorantes que são "endeusados" nesse país)

E o que ajuda tbm é que o cara fala muito bem, tem um tom de voz agradável e uma "imagem" que passa credibilidade ele está sim, fazendo um favor pra nós que curtimos musculação\bodybuilding e afins.

Afinal de contas eu ganho muito dinheiro com o que eu faço.

Afinal de contas os meus patrocinadores que vendem whey e dextrose querem que eu diga pras pessoas que elas podem, tranquilamente, substituir o whey deles por alguns ovos, talvez frango, carne ou PTS ao longo do dia, sem se preocupar com a janela de oportunidade ou com o pico de insulina depois do treino, porque o resultado vai ser igual.

Afinal de contas a revista que me patrocina, e que publica minhas fotos e eventualmente a publicidade de alguma caridosa indústria de suplementos que disponibiliza a melhor cianocobalamina e o melhor ZMA do mercado a um custo baixíssimo quer que eu diga, e me paga pra dizer, que cianocobalamina é uma substância de baixa qualidade, que ZMA é jogar dinheiro fora e que 1) não precisa comer antes de dormir porque não cataboliza e que 2) se comer não precisa ser nem clara nem gema de ovo, muito menos comer algo com azeite, muitíssimo menos comprar a mais cara das caseínas, por motivos que eu discorro maravilhosamente bem.

Afinal de contas eu ganho dinheiro pra ensinar sobre dinâmica de fluidos corporais e fisiologia básica, já que atrai publicidade eu dizer por aí que sódio não é o vilão que todo mundo pensa, que você pode comprar o leite mais barato sem se preocupar com os conservantes dele, que você pode comer seu nugget caso não tenha dinheiro ou possibilidade de comer outra coisa na casa da sua vó ou da sua na morada.

Afinal de contas eu ganho muito dinheiro vendendo equipamentos anunciados no site que me patrocina, já que eu digo que cinto não te traz benefício nenhum, só serve pra carryover, e que straps você faz com uma alça de bolsa velha, ou ainda que você não precisa de um foam roller, uma garrafa d'água serve, ou que você não precisa de uma bola pra massagem, que teu cotovelo serve.

Afinal meu patrocinador, que faz publicidade também de clínicas de fisioterapia, de massagistas, de serviços de osteopatia, RPG, pilates e yoga, me paga não só pra dizer que você não precisa desse tipo de coisa, mas também pra ensinar a como tratar a fisgada na lombar que você teve porque meu amigo Costela-Dedo te ensinou um hip-drive, ou teu estalo no ombro que virou uma dorzinha depois que o supracitado te ensinou a fazer um encolhimento no final de um desenvolvimento. Ou melhor, resolver uma epicondilite lateral que te apareceu depois de um crucifixo que alguém viu que algum peixe indicou porque espremia o peito (depois de ter falhado tantas e tantas vezes nas tantas e tantas séries de outros exercícios antes desse)?

Afinal de contas eu ganho rios de dinheiro dos meus parceiros nutricionistas, que publicam livros e dão palestras, por não indicar eles e rebater o conteúdo dos livros deles e por falar que a dieta de alguém pode muito bem ser muito mais amigável e barata do que beber shake de aveia com adoçante (ou clight) e whey entre uma refeição de batata doce com frango seco,

Afinal de contas eu ganho cinco e cinquenta pra cada vez que eu digo pra alguém que IG 1) não é parâmetro pra nada e 2) não é relevante pra ninguém.

Afinal de contas eu sou grande, forte, falo muito bem, escrevo melhor ainda, vivo da minha imagem e agora vou ser pago pra afirmar todas essas coisas que eu disse anteriormente (melhorando ainda mais a minha imagem perante os meus patrocinadores, amigos e parceiros) na televisão, pra milhares de pessoas me verem e verem como eu sou bem sucedido, e que vai fazer um bem danado pro meu esporte, já que milhares de novos praticantes, com as minhas esplêndidas ideias sobre suplementação pré, peri e pós-treino e pré-sono. e de treino, e de vida e do que for, já que o motivo pra eu ser grande, forte e bem sucedido no meu esporte são, obviamente, essas estratégias, e que seguindo elas todo mundo sairá ganhando, exceto uma minoria de cabeça fraca que depende de comida e convívio social pra se manter lúcido e não aguenta um bom treino hardcore, bem intenso, e a vida de um bodybuilder dedicado.

É por todos esses motivos que eu, Quisso, tô errado e tô ficando milionário às custas dos iniciantes que se impressionam com a minha intelectualidade, e que outros estão certos por serem "bastante humildes", não interagirem com a comunidade, não aceitarem críticas, não estarem abertos à discussão e por disseminarem a verdade que eu tanto combato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.