Postado 3/04/2009 às 05:13 04/3, 2009 Bem pessoal um breve histórico: Comecei a malhar aos 16 anos, quando fiz 17 fiz meu primeiro ciclo ( Deca x Dur = 5 semanas) detalhe nem sabia o que era TPC e nunca tinha ouvido falar, sendo totalmente leigo no assunto poderia ter estragado a minha vida sexual- mais o homem lá em cima mim deu outra oportunidade...huehuehuehueuheu. Malhei durante 3 anos e sai de míseros 59 KG para 65 KG. Aos 19 anos ingressei na Faculdade de Ed. Física, e como comecei a trabalhar com academia tive contato com um ex-fisiculturista . Onde através conversas e pedidos mim aconselhou ( FDP- nem sabia TPC ) fazer um ciclo pirâmide ( que já caiu sobre terra ) que era de Winstrol x Dur -durante 8 semanas e fui parar com 71 kg com uma relativa definição, tendo em vista que sou endomorfo, com mta pouca definição. E ainda nada de TPC. Isso já faz 4 anos e meio. Vou ver qto custa um exame particular p ver como estão meus hormônios. Mais creio q td bem, nunca neguei fogo e espero nunca negar. (huauhahuauhauhau). Idade atual: 23 anos Altura: 1,71 m Peso: 67 kg BF: Como faço avaliação, pedi p meu parceiro de estudo medir deu 18% Tempo de Treino Nunca pareiiii, mas estava dando migué, faltando mtu, mais voltei com tudo. Sério a 2 meses Objetivo: Hipertrofia CICLO DURATESTON 250MG X DECA DROBOL 200MG Inicio: Meado de Maio - OU DEVO ESPERAR MAIS?? Pq estou esperando o resultado do concurso da PM-BA Um fisiculturista mim indicou assim: 1ª sem : seg. 1 ml de DUR quin. 1 ml de Drobol 2ª ~ 5ª sem: seg. 1 ml de DUR + 1 ml de Drobol Quin. 1 ml de DUR + 1 ml de Drobol 6ª sem: igual a primeira semana. PROTEÇÃO: 10mg/dia de Tamoxifeno do inicio do ciclo até o inicio da TPC, se sentir sensibilidade aumento para 20mg/dia. TPC: inicio 21 dias após a ultima picada. 1º - 10º dia - 100mg de Indux + 40mg de Tamoxifeno. 11º - 20º dia - 50mg de Indux + 20mg de Tamoxifeno. TPC igual a do ZECARLINHOS, como mim indicaram antes. DIETA 07:00: CAFÉ DA MANHÃ- 30g Albumina/ 5g Glutamina/ 300 ml de leite desnatado/ 2 fatias de pão integral/ 1 pão francês/ 2 fatias de queijo ricota/ 2 fatias de peito de peru/ 1 colher de sopa Nescau 10:00: LANCHE- 1 pão francês/ 1 colher de sopa de atum/ 1 fatia de peito de peru/ 1 fruta 13:00: ALMOÇO- 5 colheres de sopa de Arroz Integral/ 1 filé de frango ou uma posta de Salmão / Caldo de Feijão/ salada / 1 colher de azeite extra virgem/ 4 colheres de purê de batata ou 1 batata doce média 16:00: LANCHE- 2 Batata-Doce e/ou Banana da Terra/ 1 barra de cereal e/ou Hipercalórico- REAL GAINERS -(somente se conseguir uma grana extra/se ñ será sem mesmo) 19:00: CAFÉ NOITE- 2 fatias de pão integral com Atum, e/ou batata doce/banana da terra/ 2 ovos cozidos- Clara 22:00 CEIA- Albumina/ ZMA / 3 ovos cozidos- clara/ BCAA P.s: Queria tomar um leite desnatado a noite, mas com o ZMA nem rola, por causa da incompatibilidade da lactose com ZMA. Ai tava pensando em tomar suco de laranja ou misturar com algo p bater no liquidificador. SHAKE PÓS-TREINO: Malto/ Dextrose/ Whey/ BCAA/ Creatina/ Glutamina p.s:Coloquei aqui embaixo por causa que os horários de treino pode variar já que trabalho como Personal OBS: Estou tentando calcular esse diacho de dieta, aff.....Vou pedir a minha irmã (NUTRICIONISTA) tem coisa que ele deve saber de cabeça. Devo mudar algo ? Aceitando sugestões e criticas construtivas. Comentem. BOM TREINO A TODOS. A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas. "By São Vicente de Paulo"
Postado 3/04/2009 às 12:48 04/3, 2009 não tenho nível de conhecimento do seu amigo ex-fisi. mais eu faria o 'normal' 1~8 dura 500mg sem 1~8 deca 200mg sem tpc serms Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 3/04/2009 às 13:22 04/3, 2009 não tenho nível de conhecimento do seu amigo ex-fisi. mais eu faria o 'normal' 1~8 dura 500mg sem 1~8 deca 200mg sem tpc serms Certezaa... Esse testogar ai nunca ouvi boas informações sobre ele... e o índice de falsificação é alto!
Postado 4/04/2009 às 02:01 04/4, 2009 Autor Esse testogar ai nunca ouvi boas informações sobre ele... e o índice de falsificação é alto! É de procedencia, pq o cara vende mtu, e não vai s queimar por um trocado. Ele ainda é fisiculturista, o anterior qdo eu ingressei na facu q não era mais. E por sinal, é DECA DROBOL de 200mg/ml Então devo tomar 0,5 ml de DROBOL seg e quin, eh isso? Já que ela eh de 200mg/ml. E a TPC e Dieta tão filé mesmo, né? Bom treino a todos. A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas. "By São Vicente de Paulo"
Postado 6/04/2009 às 17:50 04/6, 2009 Autor Eh acho q vou jogar assim: 1~5: 1ml/250mg Dura (Seg./Quin.) = 500 MG/SEMANA 1~5: 1ml/200mg Deca Drobol (Seg. ) Agora fiquei com uma dúvida, será que pelo fato da meia-vida da DECA DROBOL( NANDROLON PHENIL PRPRIONAT 100MG/ NANDROLON DECANOAT 100MG ) apenas 5 semanas estaria pouco? E se tiver posso aumentar para 6 semanas? A TPC, está legal? Essa Serms não estou conseguindo achar aqui no forum, quem souber do topico posta aqui. Vlw Bons TREINOS a todos.. A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas. "By São Vicente de Paulo"
Postado 6/04/2009 às 20:31 04/6, 2009 TPC de serms : dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia tae abraços e bons treinos
Postado 7/04/2009 às 04:12 04/7, 2009 Autor TPC de serms : dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia tae abraços e bons treinos ae mohae!!! Sendo assim continuo com Tamoxifeno desde o 1º dia de ciclo ou retiro?? E na TPC o tempo de dias fica o mesmo = 21 dias após a ultima agulhada?? Vlw.. BONS TREINOS... A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas. "By São Vicente de Paulo"
Postado 8/04/2009 às 03:53 04/8, 2009 Deca drobol? :| Cara primeiro que teu peso ta bem baixo ainda apesar dos ciclos... como já disse em outros posts, a dieta é fundamental, aliada ao treino. Se for ciclar mesmo leva 1-8: 500mg durateston por semana e 200mg de deca... mais cuidado com essa deca ae que to achando meio estranha em... não é porque o cara é amigo e vende pros chegados que da pra confiar assim, eu dou preferência pra algum laboratório reconhecido. https://www.facebook.com/pages/Tio-Roid/157379251117493 - humor anabólico
Postado 8/04/2009 às 04:46 04/8, 2009 Autor Deca drobol? :| Cara primeiro que teu peso ta bem baixo ainda apesar dos ciclos... como já disse em outros posts, a dieta é fundamental, aliada ao treino. Se for ciclar mesmo leva 1-8: 500mg durateston por semana e 200mg de deca... mais cuidado com essa deca ae que to achando meio estranha em... não é porque o cara é amigo e vende pros chegados que da pra confiar assim, eu dou preferência pra algum laboratório reconhecido. Os peso baixo é q além da dieta na epoca ser horrivel por falta de informação, tive q parar de treinar mtas vezes por causa da facul e do trabalho junto. Ninguém merece... Nem é só por isso man, eu sou formado em E.F e trablho como Personal, comecei a estudar sobre hormonios tem pouco tempo, fico mais ligado em TReinamento e Fisiologia do Exercicio. Mas o que quero falar é que, Tdos meus alunos de Personal comprar suplementos com ele , ou seja ele ganho mtu, mtu mesmo. E todas pessoas não só chegadas, que tomaram td que ele vende dão confirmações da qualidade do produto. p.s.: VOu de 1~8 semanas mesmo, terei q comprar mais 6 durateston, aff.Pelo menos aqui não é igual alguns lugares q vi os caras comentando aqui q o velor de uma dura eh 15 e da deca de 20 conto A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas. "By São Vicente de Paulo"
Postado 8/04/2009 às 14:07 04/8, 2009 Pra que AE velho ? Eu em 3 meses comendo bem e treinando sério. sai dos 59 e fui para 67kg com boa definição. Vai com calma ai cara. treina certinho e come bem. melhor que tu fica fazendo um monte de ciclo. Digo isso porque você não tá perto do seu limite genético. então não há necessidade Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Crie uma conta ou entre para comentar