Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuberculose Duvidas..


marx584

Posts Recomendados

bem pessoal, comecei a treinar a 4 anos atras e a um ano comecei a perder muito peso, estava cansado e nao conseguia treinar no mesmo ritmo, descobri a 2 meses que estou com tuberculose....

eu tinha 76 quilos quando estava na "melhor forma", hj tenho 55, ja fazem dois meses que comecei a me tratar e minha saude melhorou muito, embora nao esteja conseguindo ganhar peso (nao estou treinando no momento)

ja vi alguns artigos no site relacionados a gripe, realmente é bem dificil treinar com gripe, mas e quando estamos nos recuperando da tuberculose?? é possivel ter uma rotina de treinos que nao prejudique o tratamento??

Editado por marx584
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você está se tratando?

turberculose tem cura...

não sei quanto aos seus medicamentos, mais com toda certeza o exercicio desde que seja adequado e setado certo pra você, só tem a ajudar na recuperação dos seus alveolos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está se tratando?

turberculose tem cura...

não sei quanto aos seus medicamentos, mais com toda certeza o exercicio desde que seja adequado e setado certo pra você, só tem a ajudar na recuperação dos seus alveolos

sim, estou a dois meses fazendo o tratamento, o medico ja me liberou para poder voltar a estudar, e gostaria de saber se a musculação especificamente nao vai prejudicar a recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, estou a dois meses fazendo o tratamento, o medico ja me liberou para poder voltar a estudar, e gostaria de saber se a musculação especificamente nao vai prejudicar a recuperação

perguntar ao medico é a melhor opção, ele que está lhe acompanhando, ele que estudou para ser medico, se elenão souber dizer isso, mude de medico

se ele liberar, mesmo assim tente manter-se no seu limite e avançar aos pouco, e se ele proibir, não insista, pois é melhor se curar logo e voltar a ter uma vida com menos limitações e um treino 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, estou a dois meses fazendo o tratamento, o medico ja me liberou para poder voltar a estudar, e gostaria de saber se a musculação especificamente nao vai prejudicar a recuperação

melhor consultar o médico mesmo amigo.

se ele liberar, vá com calma, até estar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...