Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 04/12/2019 em 16:52, BUSY disse:

@fernandows

 

Alguma previsão de disponibilidade do MCT?? 

 

Obrigado.


Tudo bem?

Informamos que está disponível em estoque no formato em cápsulas.
No formato em Pó teremos disponível dentro de 1 à 2 semanas em média.

Em cápsulas:
https://www.gsuplementos.com.br/mct-75-caspulas-growth-supplements-p988059?busca=mct


Em Pó:
https://www.gsuplementos.com.br/mct-em-po-300gr-growth-supplements?busca=mct
 

 

 

Em 03/12/2019 em 18:13, yhawkz disse:
RESPONDE AÍ GRANDE FERNANDO
CLIENTES MERECEM UMA RESPOSTA SUA
 
 
NUNCA MAIS COMPRO NADA DA GROWTH,NÃO DAR DESCONTO NA BLACK FRIDAY FOI MUITO GRAVE,NOSSOS DESCONTOS DEVEM TER IDO PARA PATROCÍNIO DE ATLETAS NÃO É MESMO GROWTH ?
EMPRESA DEIXOU OS CLIENTES DE LADO E ESTÁ FOCANDO SOMENTE EM ´´ATLETAS´´ E YOUTUBERS,VERGONHA !!!!

 

Prezado,
 

Estamos sem repassar reajuste de preço a 5 anos, ou seja o preço dos nossos produtos são os mesmos a 5 anos, isso mesmo, o seu salário aumentou, a luz aumentou, gasolina aumentou, preço da água aumentou, o dólar aumentou onde hoje vivemos uma das maiores altas dos últimos tempos (Dólar estava R$ 4,22 na semana da Black) e nós nos mantemos segurando o preço, não atualizamos os preços nem com inflação anual.

Por este motivo e outros não tivemos como participar da Black Friday, devido a já trabalharmos com a menor margem de lucro possível.


Acreditamos que você não esteja acompanhando o nosso trabalho yhawkz, uma vez que nenhuma marca fez tanto pelo público assim como estamos fazendo, você acompanhou os 4 Growth Days que fizemos esse ano?
1 - Growth Day São Paulo em janeiro.
2 - Growth Day no Rio de Janeiro.
3 - Growth Day São Paulo em Outubro.
4 - Growth Day on the road Nordeste em Novembro.

 

Ainda, um detalhe interessante, doamos mais de 5 toneladas de alimentos para famílias carentes esse ano, incrível né?

Estamos à disposição.

 

  • 2 semanas depois...
Postado
Em 21/12/2019 em 15:17, jureg disse:

E  pro fim de ano agora , existe alguma previsão de promoção ?? Estou pra comprar em um volume alto e gostaria de saber . Obrigado.


Tudo bem @jureg?

Informamos que não possuímos previsão para promoção no momento.


Ficamos à disposição!

Postado
Em 23/12/2019 em 17:37, Vask disse:

Existem Pacotes de combo , Whey + Hiper + Creatina ,etc??

 

Tudo bem?

Informamos que não trabalhamos com combos, devido a necessidade de cada pessoa ser diferente.
Desta forma já apresentamos todos os valores com o máximo de desconto, para que o cliente possa montar o seu próprio combo :)


Ficamos à disposição!

  • 1 mês depois...
Postado

@fernandows

 

Para a Growth, os custos são mais importantes que a sua saúde

  • Código _WJM_8aJu0QI2SOh
  •   
  • ID 100098991
  •   
  • Belo Horizonte
  •   
  •  03/02/20 às 20h03

Boa noite! Eu sou cliente da Growth desde Novembro/2018. Ao longo deste período, adquiri mais de R$ 2.000 em produtos da marca. No dia 15/01/2020, eu adquiri 2 kg do produto ALBUMINA 1KG - GROWTH SUPPLEMENTS (sabor chocolate). No dia 27/01/2020, eu consumi 20 gramas do produto e me senti muito mal logo após o consumo (náuseas, ânsia de vômito, diarreia, estufamento abdominal). Como eu confio muito na marca, eu achei que os meus sintomas não estivessem relacionados com o produto, por isso, voltei a consumir a Albumina no dia 31/01/2020 e senti os mesmos sintomas novamente. Dessa vez, inclusive, com maior intensidade. Estou me sentindo mal desde sexta-feira, portanto, há três dias. Não consegui treinar como costumeiramente, não consegui trabalhar direito e estou me sentindo péssimo. Enviei um e-mail para o SAC da Growth e o seu nutricionista - Diogo Círico -, tratou logo de retirar qualquer responsabilidade do produto da Growth em relação aos sintomas relatados. Ele, inclusive, acrescentou a informação de que o consumo acima de 30 gramas de Albuminas poderá causar problemas para os intolerantes. No site da Growth consta apenas a informação "ALÉRGICOS ATENÇÃO: CONTÉM OVOS". Eu consumo ovos há anos, já consumi Albumina de outras marcas e nunca tive qualquer problema. A Growth sugeriu que eu enviasse o produto e, caso fosse constado algum problema, ela poderia arcar com os custos, caso contrário, não seria possível. É difícil ler isso e não se sentir péssimo. Eu utilizo a marca há bastante tempo, indiquei para vários amigos, consumo vários produtos, sou fiel a marca, porém, quando tenho algum problema, ao invés de se preocuparem com a minha saúde, eles querem calcular os custos e se isentar de responsabilidades. Estamos falando da mesma marca que envia produtos gratuitamente para vários influenciadores digitais e, agora, está preocupada com os custos de seu cliente comum. A informação no site deveria ser mais clara; caso existisse algum alerta, certamente, eu teria comprado somente um e não dois pacotes para testar o produto no meu organismo. Ressalto, novamente, que já consumi a Albumina de outra marca e não tive qualquer problema. Consumo ovos todos os dias e também não tive nenhum problema. Eu estou bastante chateado com a empresa que me tratou apenas como número. Tomem cuidado ao comprar os produtos desta empresa, pois, caso tenham algum problema serão tratados como lixo por ela.

Arquivos enviados por você

 

Você não enviou nenhum arquivo.

Última ação da reclamação

Minha réplica

04/02/20 às 09h40

 

Eu já informei a vocês que não possuo a embalagem original. Vocês querem que eu coloque isso em um saco de lixo, envio a vocês e caso o teste realizado de forma unilateral (feito sem o meu acompanhamento) dê negativo, vocês me devolvam nesse mesmo saco de lixo para que eu possa consumir o produto? Eu sou uma espécie de animal???

Seu problema foi resolvido?

 Histórico da reclamação

Resposta da empresa

04/02/20 às 08h18

 

Thiago Augusto Teixeira da Silva,


Informamos que conforme lhe apresentamos, disponibilizamos o envio do produto para análise SEM CUSTOS.
Foi lhe informado, que caso o produto não possuir nenhuma divergência na análise (estiver apto para consumo) o mesmo será devolvido ao seu endereço.

Neste caso em questão, informamos que caso seja uma peculiaridade do seu organismo em relação ao ovo/proteína do ovo, o produto será devolvido ao endereço do cliente.

Ainda utilizamos o exemplo do Leite:
Cliente intolerante à lactose, consome leite, se sente mal, a marca do leite irá realizar a troca apenas se o defeito for no produto.
A intolerancia à lactose não é defeito no produto, e sim peculiaridade por parte do organismo do cliente.


Disponibilizamos o envio do produto para análise, porém o cliente se negou à realizar tal procedimento (SEM CUSTOS AO CLIENTE).


Envio do produto para análise é a opção mais justa para ambos os lados (empresa e consumidor), uma vez que assim será apresentado qual a real causa dos seus sintomas.



Ficamos à disposição.

SAC

Minha réplica

04/02/20 às 09h40

 

Eu já informei a vocês que não possuo a embalagem original. Vocês querem que eu coloque isso em um saco de lixo, envio a vocês e caso o teste realizado de forma unilateral (feito sem o meu acompanhamento) dê negativo, vocês me devolvam nesse mesmo saco de lixo para que eu possa consumir o produto? Eu sou uma espécie de animal???

Postado
Em 04/02/2020 em 10:03, thiago.me disse:

@fernandows

 

Para a Growth, os custos são mais importantes que a sua saúde

  • Código _WJM_8aJu0QI2SOh
  •   
  • ID 100098991
  •   
  • Belo Horizonte
  •   
  •  03/02/20 às 20h03

Boa noite! Eu sou cliente da Growth desde Novembro/2018. Ao longo deste período, adquiri mais de R$ 2.000 em produtos da marca. No dia 15/01/2020, eu adquiri 2 kg do produto ALBUMINA 1KG - GROWTH SUPPLEMENTS (sabor chocolate). No dia 27/01/2020, eu consumi 20 gramas do produto e me senti muito mal logo após o consumo (náuseas, ânsia de vômito, diarreia, estufamento abdominal). Como eu confio muito na marca, eu achei que os meus sintomas não estivessem relacionados com o produto, por isso, voltei a consumir a Albumina no dia 31/01/2020 e senti os mesmos sintomas novamente. Dessa vez, inclusive, com maior intensidade. Estou me sentindo mal desde sexta-feira, portanto, há três dias. Não consegui treinar como costumeiramente, não consegui trabalhar direito e estou me sentindo péssimo. Enviei um e-mail para o SAC da Growth e o seu nutricionista - Diogo Círico -, tratou logo de retirar qualquer responsabilidade do produto da Growth em relação aos sintomas relatados. Ele, inclusive, acrescentou a informação de que o consumo acima de 30 gramas de Albuminas poderá causar problemas para os intolerantes. No site da Growth consta apenas a informação "ALÉRGICOS ATENÇÃO: CONTÉM OVOS". Eu consumo ovos há anos, já consumi Albumina de outras marcas e nunca tive qualquer problema. A Growth sugeriu que eu enviasse o produto e, caso fosse constado algum problema, ela poderia arcar com os custos, caso contrário, não seria possível. É difícil ler isso e não se sentir péssimo. Eu utilizo a marca há bastante tempo, indiquei para vários amigos, consumo vários produtos, sou fiel a marca, porém, quando tenho algum problema, ao invés de se preocuparem com a minha saúde, eles querem calcular os custos e se isentar de responsabilidades. Estamos falando da mesma marca que envia produtos gratuitamente para vários influenciadores digitais e, agora, está preocupada com os custos de seu cliente comum. A informação no site deveria ser mais clara; caso existisse algum alerta, certamente, eu teria comprado somente um e não dois pacotes para testar o produto no meu organismo. Ressalto, novamente, que já consumi a Albumina de outra marca e não tive qualquer problema. Consumo ovos todos os dias e também não tive nenhum problema. Eu estou bastante chateado com a empresa que me tratou apenas como número. Tomem cuidado ao comprar os produtos desta empresa, pois, caso tenham algum problema serão tratados como lixo por ela.

Arquivos enviados por você

 

Você não enviou nenhum arquivo.

Última ação da reclamação

Minha réplica

04/02/20 às 09h40

 

Eu já informei a vocês que não possuo a embalagem original. Vocês querem que eu coloque isso em um saco de lixo, envio a vocês e caso o teste realizado de forma unilateral (feito sem o meu acompanhamento) dê negativo, vocês me devolvam nesse mesmo saco de lixo para que eu possa consumir o produto? Eu sou uma espécie de animal???

Seu problema foi resolvido?

 Histórico da reclamação

Resposta da empresa

04/02/20 às 08h18

 

Thiago Augusto Teixeira da Silva,


Informamos que conforme lhe apresentamos, disponibilizamos o envio do produto para análise SEM CUSTOS.
Foi lhe informado, que caso o produto não possuir nenhuma divergência na análise (estiver apto para consumo) o mesmo será devolvido ao seu endereço.

Neste caso em questão, informamos que caso seja uma peculiaridade do seu organismo em relação ao ovo/proteína do ovo, o produto será devolvido ao endereço do cliente.

Ainda utilizamos o exemplo do Leite:
Cliente intolerante à lactose, consome leite, se sente mal, a marca do leite irá realizar a troca apenas se o defeito for no produto.
A intolerancia à lactose não é defeito no produto, e sim peculiaridade por parte do organismo do cliente.


Disponibilizamos o envio do produto para análise, porém o cliente se negou à realizar tal procedimento (SEM CUSTOS AO CLIENTE).


Envio do produto para análise é a opção mais justa para ambos os lados (empresa e consumidor), uma vez que assim será apresentado qual a real causa dos seus sintomas.



Ficamos à disposição.

SAC

Minha réplica

04/02/20 às 09h40

 

Eu já informei a vocês que não possuo a embalagem original. Vocês querem que eu coloque isso em um saco de lixo, envio a vocês e caso o teste realizado de forma unilateral (feito sem o meu acompanhamento) dê negativo, vocês me devolvam nesse mesmo saco de lixo para que eu possa consumir o produto? Eu sou uma espécie de animal???



Thiago,

Estou de acordo com o atendimento da minha equipe, uma vez que lhe atenderam prontamente e de imediato ofereceram o envio do produto para análise.

Caso o problema não for no produto, não existe motivo para que estejamos realizando a troca de 2 itens (2kgs) da Albumina.
Caso o produto não estiver conforme, neste caso sim, a troca tem que ser feita e esta informação foi lhe apresentada.

OBS: Todos os clientes que receberam o lote, não houve nenhuma reclamação, sendo a sua a única reclamação.

Foi lhe disponibilizado o envio do produto para análise, em nenhum momento foi lhe negado o atendimento, inclusive, perdão, mas pelo atendimento que eu li por completo, você que dificultou qualquer ação por parte do nosso SAC, sempre negando o envio do produto para análise, falando que a análise terá resultado favorável para a nossa empresa, falando que você teria que enviar o produto em saco de lixo, evitando à todo custo o envio do produto para análise.

Lembrando: Foi oferecido o envio do item para análise sem custo.



 

Postado

Porque o whey de capuccino tem um gosto tão intragavel e nada mas nada mesmo perto do capuccino ? Chegou na metade dele e comprei forçado um de sorvete de creme ( que por acaso é o melhor whey que ja tomei em relação a gosto), o de capuccino tem um gosto de agua suja que torna impossivel tomar mesmo.

Postado
Em 07/02/2020 em 10:59, lucianodornfeld disse:

Porque o whey de capuccino tem um gosto tão intragavel e nada mas nada mesmo perto do capuccino ? Chegou na metade dele e comprei forçado um de sorvete de creme ( que por acaso é o melhor whey que ja tomei em relação a gosto), o de capuccino tem um gosto de agua suja que torna impossivel tomar mesmo.


Tudo bem?

Informamos que varia de acordo com o paladar, assim como que para você o Sorvete de Creme é o melhor sabor d whey que já tomou, tem pessoas que acham o sabor do Sorvete de Creme ruim.
Irá variar de pessoa para pessoa, de acordo com o gosto de cada um.

Lamentamos profundamente em saber que o Capuccino não lhe agradou.
Ficamos felizes em saber que o Sorvete de Creme foi o Whey com o melhor sabor que você já consumiu.


Ficamos à disposição.

  • 2 semanas depois...
Postado

@fernandows O que aconteceu pra vocês mudarem a embalagem da pasta de amendoim? Primeira vez que veio a nova, alem de não ter aquele plástico bolha pra proteger que vinha no outro, chegou com o óleo vazando na caixa, parece ser um material menos resistente, ou algo do tipo.

Postado
Em 22/02/2020 em 00:27, renanbigorna disse:

@fernandows O que aconteceu pra vocês mudarem a embalagem da pasta de amendoim? Primeira vez que veio a nova, alem de não ter aquele plástico bolha pra proteger que vinha no outro, chegou com o óleo vazando na caixa, parece ser um material menos resistente, ou algo do tipo.


Tudo bem?

A embalagem anterior não era resistente igual a atual, uma vez que não possuía flexibilidade (era totalmente dura, por este motivo era danificada facilmente).
Você entrou em contato com o nosso SAC em relação ao produto vazando?


Ficamos à disposição.




 

 

Em 20/02/2020 em 16:18, Mathz disse:

Vou fazer uma compra no valor de 800 reais, aproximadamente. Qual a chance de vir aquele brindezinho ??


Tudo bem?

Informamos que no momento não estamos com promoção de brinde ativa, devido a já estarmos trabalhando com o menor valor possível.

Segue promoções ativas:
+ 2% cashback GPontos.
+ Frete Grátis (https://www.gsuplementos.com.br/politica-de-entrega/).
+ 10% via Boleto/Depósito.


Ficamos à disposição.

Postado (editado)

Pessoal, eu já tinha creatina aqui, e mandei pedir colágeno hidrolisado (tipo 1, o mais barato que tem no site) + PEA PROTEIN (proteína de ervilha), esses 2 últimos da Growth (ainda não chegaram).

Gostaria de saber se tem problema misturar CREATINA com COLÁGENO no blender (e só água), para o pós-treino (faço exercício de manhã).

No caso dessa proteína da ERVILHA, se tem problema jogar isso no café, no blender também, mas misturado com:
 

1) Leite de amêndoas ou coco, uns 200 ml + uns 100 ml de água.
2) Cúrcuma e gengibre (em pó), 1 colher pequena de chá pra cada + um pouco de pimenta preta
3) Canela (em pó e sem açúcar) = jogo um pouco
4) Óleo de coco (extra-virgem normal) = 1 colher média de sobremesa
5) Óleo de coco (concentrado, TCM) = 1 colher média de sobremesa
6) Leite de coco ou Cacau (todos em pó) ou Semente de chia ou Levedura nutricional = 2 colheres médias de sobremesa (um pouco menos pra levedura)
7) Vinagre de maçã = 1 colher média de sobremesa
8 - Espirulina = 1 colher pequena de chá
9) Manteiga GHEE ou comum ou pasta de amêndoas, coco, castanha, macadâmia, avelã, semente de girassol, amendoim, gergelim ou pecã = 1 colher média de sobremesa


Pergunto isso porque não faço a menor ideia se essa "interação" toda pode prejudicar a absorção da PEA PROTEIN ou de um Whey concentrado, por exemplo. De todos citados a espirulina (quando eu coloco) é a única que deixa tudo da cor dela: verde.
 

Sobre o colágeno eu já li recomendação de usar em horário distinto de proteínas, mas não ficou claro se tem problema juntar com creatina.

Não estou colocando whey (ou PEA) + creatina porque 1) parece que creatina é melhor ingerir justamente no pós-treino, e 2) eu só consumo cálcio pela manhã (leite, queijo...), pois no almoço da tarde tem vitaminas D-3 e K-2 (tomo as duas), e não é recomendável tomar cálcio junto com elas, pra não prejudicar a absorção. A PEA PROTEIN tem 300 mg de cálcio (30% dos valores diários).

Editado por Perenista
Postado
Em 07/11/2019 em 20:24, adaounder disse:

Morro de vontade de comprar whey da Growth, mas 20 reais de frete quebra as pernas

Junta uma turma e combina a compra de mais de 300 reais, e vcs ficam com frete gratis. 

Postado
Em 24/02/2020 em 16:37, fernandows disse:


Tudo bem?

A embalagem anterior não era resistente igual a atual, uma vez que não possuía flexibilidade (era totalmente dura, por este motivo era danificada facilmente).
Você entrou em contato com o nosso SAC em relação ao produto vazando?


Ficamos à disposição.




 

 


Tudo bem?

Informamos que no momento não estamos com promoção de brinde ativa, devido a já estarmos trabalhando com o menor valor possível.

Segue promoções ativas:
+ 2% cashback GPontos.
+ Frete Grátis (https://www.gsuplementos.com.br/politica-de-entrega/).
+ 10% via Boleto/Depósito.


Ficamos à disposição.

Obrigado pela resposta e pelo esclarecimento da minha dúvida Fernando, eu não falei com o Sac, porque eu vi que não era algo tão grave assim, vazou sim um pouco do óleo, mas nada de mais e agora usando essa semana, eu percebi que é mais resistente mesmo!

Postado

 

@fernandows

 

Amigo, o frete grátis para o sudeste é mais rápido do que o frete pago (mais barato)?

 

Comprei uma quantidade inferior a a 250 reais e paguei o frete mais barato, levou uns 10 dias. 

 

Na outra compra peguei mais produtos e ganhei frete grátis, paguei o boleto na sexta, sábado vocês enviaram, segunda o correio despachou, terça tava na minha casa.

 

Essa semana a fiz a mesma coisa, sexta paguei outro boleto, segunda o correio me enviou e agora acabei de receber os produtos. 

1 dia útil praticamente depois de enviado 

 

Ágil demais, mas queria saber se é realmente mais rápido pra escolher melhor na hora de comprar 

 

Agradeço a agilidade na entrega 

Postado
2 horas atrás, philippe1994 disse:

 

@fernandows

 

Amigo, o frete grátis para o sudeste é mais rápido do que o frete pago (mais barato)?

 

Comprei uma quantidade inferior a a 250 reais e paguei o frete mais barato, levou uns 10 dias. 

 

Na outra compra peguei mais produtos e ganhei frete grátis, paguei o boleto na sexta, sábado vocês enviaram, segunda o correio despachou, terça tava na minha casa.

 

Essa semana a fiz a mesma coisa, sexta paguei outro boleto, segunda o correio me enviou e agora acabei de receber os produtos. 

1 dia útil praticamente depois de enviado 

 

Ágil demais, mas queria saber se é realmente mais rápido pra escolher melhor na hora de comprar 

 

Agradeço a agilidade na entrega 

Comigo aconteceu o mesmo, paguei na quarta, sexta feira já tinha chegado, entendi nada kkkk

Postado
9 minutos atrás, master_mm disse:

Comigo aconteceu o mesmo, paguei na quarta, sexta feira já tinha chegado, entendi nada kkkk

Segunda vez que recebo rapido assim, se for pelo frete gratis so vou fazer compra de 250+ agora

Postado

Sobre a pergunta feita lá em cima, apesar de ter lido algumas recomendações de não misturar colágeno com proteína (não sei se pra todo tipo de colágeno) eu vou tomar no pós-treino e antes do almoço, mesmo, no blender com água + creatina. Eu pretendia jogar pra janta ou logo antes de dormir (alguns argumentam que seria absorvido melhor durante as horas de descanso) mas como não seria muito conveniente pra mim vou fazer assim mesmo.

Hoje recebi o colágeno hidrolisado (natural) da Growth e o PEA PROTEIN... vieram também os scoops, pra um e outro, e por email me informaram o quanto eles tem.

No caso da proteína da ervilha o scoop médio precisa encher duas vezes pra dar 30 gramas, e quanto ao scoop pequeno cada um tem 1.5 gramas (já tinha visto um igual pra uma creatina de outro fabricante), então seriam necessários 3 ou 4 pra dar as 5 gramas informadas como recomendação diária de uso (apesar que alguns recomendam consumir logo 10, vou experimentar 5 e depois vejo se aumento).

No caso da proteína ela veio num pacote de plástico, ao contrário do colágeno que veio em potes. Nesse caso vocês recomendam transferir tudo pra um pote de vidro (que é fechado com tampa de plástico) ou deixar no pacote mesmo? Eu abri com a tesoura mas pra fechar isso aí só com pregador. No caso eu deixo no meu quarto, dentro do armário. A temperatura aqui normalmente é entre 25-30 graus e só ligo o ar condicionado à noite, em uns 22, 23 graus.

Não sei se conserva do mesmo jeito. Já li uma explicação uma vez que vir em pote terminaria por encarecer o custo final.

Postado (editado)

Encontrei a resposta pra essa minha pergunta;

https://imgur.com/a/kLhxdRV

https://foodhow.com/how-to-store-protein-powder/

 

Seguinte, quando a proteína vem num saco (caso da Growth) mesmo que a gente abra e feche timidamente com um pregador (não fica vedado) ainda assim ela pode estragar por conta de oxigênio, luz do sol, calor e umidade, especialmente esses dois últimos. Logo se ela está nem que seja um tico aberta vai entrar ar e talvez um mau cheiro depois de alguns dias.

O ideal seria que o pacote fosse do tipo ziploc, acho que é esse o nome, porém mesmo assim não acho que prestaria (mesmo ziplocs eu já tive de cortar com a tesoura, é o caso das azeitonas que compro), pois é uma dificuldade pra abrir e meter a mão lá dentro. Outro problema com as proteínas vendidas em potes é que o scoop vem lá dentro, e você se não já tiver uma precisa por a mão pra tirar (ele fica enterrado no pó).

O local onde deve ser armazenado tem que estar numa temperatura amena (acredito que o "COOL" do link traduzido signifique isso), escuro e seco. O armário de uma cozinha, a gaveta de um birô ou mesmo armário do quarto de dormir (meu caso) são locais ideais. O link diz também pra não guardar em geladeira.

O que o link em inglês sugere é que assim que seja aberto o pacote a proteína seja transferida pra um pote. Como tem 1 kg não adianta usar um pequeno, como mostra o link do IMGUR transferi o 1 kg pra um de aço inox, com tampa de plástico, de 5.8 litros e 29.5 cm de comprimento/largura por 11.3 de altura (é o maior que tenho em casa - não adianta usar pequeno, pois no meio da transferência você constata que não cabe). Lavei totalmente primeiro e depois sequei, antes. É meio inconveniente despejar o pó todo nesse pote (ele sai com dificuldade), porém acredito que esse seja o procedimento mais adequado, pra garantir a conservação, especialmente pra quem compra vários (não foi meu caso, pedi apenas 1 pois pretendo inicialmente experimentar por 1 mês, depois posso futuramente comprar essa ou outra proteína).

Outro ponto é que eu pretendia deixar o scoop médio dentro do pote, ou até mesmo o pequeno dentro do colágeno, mas vou fazer outra coisa: comprar um potinho de vidro e deixar guardado lá, fechando e só abrindo quando for usar. No IMGUR esse potinho pode ser visto numa das fotos, é o que uso pro sal rosa do Himalaia. Vou comprar outro. É melhor fazer isso, pois é possível rolar alguma contaminação se toda vez após o uso o scoop for guardado dentro com esses pós.

Editado por Perenista
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 05/03/2020 em 11:16, SaBiih disse:

Fernando, o caseinato de cálcio é a mesma coisa que a caseína?

Tava olhando o site e vi o produto....tem alguma diferença (sabor/textura....)?

 


Tudo bem?

Sim existe uma diferença na textura, o sabor quase não há diferença.
Em relação ao produto, o Caseinato é bem parecido, irá mudar mais o tempo de absorção, a Caseína é um pouco mais lenta para ser absorvida.
O Caseinato possui uma absorção média para lenta.


Ficamos à disposição!



 

 

Em 03/03/2020 em 14:45, philippe1994 disse:

Segunda vez que recebo rapido assim, se for pelo frete gratis so vou fazer compra de 250+ agora


Tudo bem?

Informamos que não possui ligação, o Frete Grátis e o pago ambos são enviados via PAC, desta forma seguem de forma igual.
Irá variar o prazo de entrega de postagem para postagem, de acordo com o fluxo de encomendas existente naquele período.

Ficamos à disposição!



 

 

Em 20/03/2020 em 08:39, philippe1994 disse:

@fernandows

 

Nessa época de corona as entregas estão sendo despachadas de locais diferentes? Sou do RJ e sempre tive minhas encomendas saindo do RJ, mas essa que paguei na terça feira está vindo de SP.


Informamos que enviamos do centro no qual possui disponibilidade mais rápida para envio da encomenda.


Ficamos à disposição.

 

 

 

  • 3 semanas depois...
Postado
Em 13/12/2019 em 14:44, fernandows disse:


Tudo bem?

Informamos que está disponível em estoque no formato em cápsulas.
No formato em Pó teremos disponível dentro de 1 à 2 semanas em média.

Em cápsulas:
https://www.gsuplementos.com.br/mct-75-caspulas-growth-supplements-p988059?busca=mct


Em Pó:
https://www.gsuplementos.com.br/mct-em-po-300gr-growth-supplements?busca=mct
 

 

 

 

Prezado,
 

Estamos sem repassar reajuste de preço a 5 anos, ou seja o preço dos nossos produtos são os mesmos a 5 anos, isso mesmo, o seu salário aumentou, a luz aumentou, gasolina aumentou, preço da água aumentou, o dólar aumentou onde hoje vivemos uma das maiores altas dos últimos tempos (Dólar estava R$ 4,22 na semana da Black) e nós nos mantemos segurando o preço, não atualizamos os preços nem com inflação anual.

Por este motivo e outros não tivemos como participar da Black Friday, devido a já trabalharmos com a menor margem de lucro possível.


Acreditamos que você não esteja acompanhando o nosso trabalho yhawkz, uma vez que nenhuma marca fez tanto pelo público assim como estamos fazendo, você acompanhou os 4 Growth Days que fizemos esse ano?
1 - Growth Day São Paulo em janeiro.
2 - Growth Day no Rio de Janeiro.
3 - Growth Day São Paulo em Outubro.
4 - Growth Day on the road Nordeste em Novembro.

 

Ainda, um detalhe interessante, doamos mais de 5 toneladas de alimentos para famílias carentes esse ano, incrível né?

Estamos à disposição.

 

VOLTEI , APÓS TER MINHA OUTRA CONTA BANIDA POR FAZER CRÍTICAS Á ATUAL FASE DA GROWTH,ESPERO NUNCA MAIS SER BANIDO POR DAR MINHA OPINIÃO 

Postado
Em 09/04/2020 em 19:39, vineilers disse:

Pergunta besta...

Mas vem scoop no Whey 80%? ?


Tudo bem?

Acompanha Scoop sim :)


Ficamos à disposição!



 

 

Em 09/04/2020 em 23:52, hawks disse:

VOLTEI , APÓS TER MINHA OUTRA CONTA BANIDA POR FAZER CRÍTICAS Á ATUAL FASE DA GROWTH,ESPERO NUNCA MAIS SER BANIDO POR DAR MINHA OPINIÃO 


Não lhe banimos, não temos o poder de banir no fórum, não somos admin ou moderador, conforme nossa resposta à sua Reclamação no Reclame Aqui.
Provavelmente você foi banido por outros comentários.


 

  • 5 semanas depois...
Postado (editado)
Em 14/05/2020 em 16:46, snott disse:

@fernandows, alguma previsão de aumento no preço do whey com o dólar a 6 reais?


Tudo bem?

Caso ficar próximo à este valor, infelizmente sim, neste caso teremos que atualizar os preços.
Lembrando que não atualizamos os preços desde 2014, onde o dólar estava em R$ 2,65.

 

 

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...