Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Olá Fernando. Depois de muito pesquisar e procurar em sites nacionais produtos que contivessem a substancia Citrulina Malato, muito usada no exterior em produtos que produzem o tal efeito 'pump', gostaria de sugerir que vc introduzisse o citado aminoacido em algum produto seu, isolado ou em conjunto com outros ingredientes,como o seu pré-treino.

A eficácia da citrulina em aumentar a disponibilidade da arginina usada na liberação de NO é comprovada, aliás, até mesmo maior do que a própria arginina usada isoladamente. além disso, a citrulina promove uma verdadeira limpeza de metabólicos nocivos como amonia e ácido lático, prejudiciais a um ambiente anabólico. Também atua sobre o ciclo de Krebs, incrementando a regeneração do ATP e na captação de glicose para energia.

Dito isto, é difícil entender porque as industrias de suplemento nacionais continuam tentando nos fazer engolir produtos falseados e subdosados com base em desinformação e substancias defasadas e, principalmente, subdosadas. É simplesmente vergonhoso que não haja NENHUM produto nacional que ofereça algo do tipo. Acho que preço e custo não são desculpas, porque temos produtos caros e marcas bem elaboradas e com boa entrada na mídia. Acho que o consumidor mais exigente e informado aceita pagar um pouco mais por um produto que sabe ser bom. Um exemplo: A New Millen é uma das únicas nacionais que oferece o suplemento HMB, comprovadamente o suplemento natural mais anabólico que existe, e isso a um preço acessível. Eu já tomei e posso dizer que é muito bom, até mesmo melhor que alguns importados. Porque as outras marcas, algumas bem mais conceituadas na mídia, não produzem algo similar ao invés de ficar apostando no velho esquema whey/malto/creatina?

Nós, consumidores, esperamos que caras como vc façam a diferença, embora saibamos que, em se tratando de Brasil, isso está para além do herói, é tarefa para semideuses.

Fica a dica se for algo economicamente viável.

Boa noite Aldo,

Em primeiro lugar agradeço por você sugerir para nós este produto, assim acreditando em nosso trabalho.

Até o momento (AGORA) a informação que EU tenho é de que a substância utilizada para a fabricação de tal produto (HMB) não estaria liberada para consumo.

Amanhã pela manhã já entrarei em contato com a nossa engenheira de alimentos afim de averiguar a situação deste produto, utilizando como parâmetro os que temos hoje no mercado (BRASIL).

Assim que tiver uma resposta estarei postando aqui novamente.

Caso a resposta for positiva, sem dúvida iremos trabalhar com este produto prezando sempre a qualidade do mesmo.

Fico à disposição de todos.

Att Fernando.

Postado

Fernando ñ estou conseguindo confirmar meu pagamento pelo site.

Já tentei em outro computador e não consigo acessar o local para colocar informações sobre o pagamento.

Postado

Fernando ñ estou conseguindo confirmar meu pagamento pelo site.

Já tentei em outro computador e não consigo acessar o local para colocar informações sobre o pagamento.

Boa noite!

Pedimos que entre em contato assim diretamente via e-mail (sac@growthsupplements.com.br) ou então diretamente pelo site através do link "Fale Conosco".

Pedimos que no contato informe o número do pedido e todos os dados do pagamento e também a informação de que não estava conseguindo realizar a confirmação de pagamento.

Ficamos no aguardo e à disposição!

Postado

Boa noite Aldo,

Em primeiro lugar agradeço por você sugerir para nós este produto, assim acreditando em nosso trabalho.

Até o momento (AGORA) a informação que EU tenho é de que a substância utilizada para a fabricação de tal produto (HMB) não estaria liberada para consumo.

Amanhã pela manhã já entrarei em contato com a nossa engenheira de alimentos afim de averiguar a situação deste produto, utilizando como parâmetro os que temos hoje no mercado (BRASIL).

Assim que tiver uma resposta estarei postando aqui novamente.

Caso a resposta for positiva, sem dúvida iremos trabalhar com este produto prezando sempre a qualidade do mesmo.

Fico à disposição de todos.

Att Fernando.

Obrigado, Fernando.

Obs: Só lembrando que só citei o HMB como exemplo sobre suplemento com comprovados resultados e com pouca entrada no mercado nacional mas me referi especialmente a citrulina com respeito aos bons efeitos sobre o metabolismo em geral. Mas, de qualquer forma, não seria má idéia que a Growth também investisse nessa potente substancia anabólica.

Abçs

Postado (editado)

Obrigado, Fernando.

Obs: Só lembrando que só citei o HMB como exemplo sobre suplemento com comprovados resultados e com pouca entrada no mercado nacional mas me referi especialmente a citrulina com respeito aos bons efeitos sobre o metabolismo em geral. Mas, de qualquer forma, não seria má idéia que a Growth também investisse nessa potente substancia anabólica.

Abçs

Bom dia!

Esquecemos de informar na resposta anterior..

Citrulina infelizmente não está liberada.

Assim infelizmente não tendo como estar trabalhando com este produto.

Quando houver liberação, pode contar que estaremos trabalhando com este produto.

Estamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

tem previsão de subir mais o valor da proteina growth?, senão faço uma compra pro ano inteiro!!!

Bom dia Valetes!

Infelizmente tudo depende de uma série de fatores como, inflação, impostos, valor dos fretes (marítimo e terrestre), valor do dólar dentre outros..

Ficamos à disposição!

Postado

Ola Fernando. Alguns links do site não estão funcionando aqui pra mim, como o "fale conosco" por exemplo.

Postado

Ola Fernando. Alguns links do site não estão funcionando aqui pra mim, como o "fale conosco" por exemplo.

Boa tarde AVPR,

Realizamos testes e não encontramos as falhas/erros.

Se possível, sugerimos que atualize o seu navegador ou tente de outro navegador.

Verificamos ainda os acessos no link "Fale Conosco" e os clientes estão navegando e acessando o mesmo sem problemas.

Ficamos à disposição!

Postado

Fala Fernando! Realizei o meu pagamento hoje (boleto), como faço para conseguir o código de rastreamento?

Abraçoss

Postado

Fala Fernando, segundo a imagem do site tem o cupom de para as proteínas da Growth.

Não consigo usá-lo e estou tentando comprar duas Whey Protein Concentrada sabor Natural e uma de Banana...

Postado

Fala Fernando, segundo a imagem do site tem o cupom de para as proteínas da Growth.

Não consigo usá-lo e estou tentando comprar duas Whey Protein Concentrada sabor Natural e uma de Banana...

Boa tarde NhonhoMimple,

A informação contida na imagem é de que NÃO é valido para as proteínas da Growth.

Segue cópia da imagem:

bronco1.jpg

Segue acima, *A PROTEÍNA DA GROWTH SUPPLEMENTS NÃO PARTICIPA DA PROMOÇÃO.

Ficamos à disposição!

Postado

fernando to querendo fazer uma compra de 3 whey concentrado, 2 bcca em po, 2 glutamina, 2creatina e 1 multivitaminico, rola um desconto?? e tb tenho interesse em proteina de 2 kg.

Postado

fernando to querendo fazer uma compra de 3 whey concentrado, 2 bcca em po, 2 glutamina, 2creatina e 1 multivitaminico, rola um desconto?? e tb tenho interesse em proteina de 2 kg.

Respondido por MP!

Postado (editado)

por favor poderia confirmar pra mim se a quantidade de cafeina da cafeina growth é de 420mg? pois meu uso diario ira ser de 200mg!

Isso mesmo Gustavu, possui 420mg de cafeína por cápsula!

Porção: 1 cápsula de 420mg

Quantidade por porção: Cafeína 420mg

cafeina-120caps-growth-supplements.jpg

Você poderá "dividir" a cápsula, ingerindo "metade" da composição contida dentro da cápsula.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado

Olá Fernando

Gostaria de algumas informações

1. Quais destes produtos possuem lactose? Se possuir, qual a concentração? [Produtos Referência: 3 / 4 / 10 / 221]
2. Quando o [Produto Referência 221] estará disponível? há alguma previsão?
3. Qual a matéria-prima que os produtos Growth utilizam?
Obrigado :)
Postado (editado)

fernando, quando pedido é finalizado e aparece, "finalizado BDS" o que significa ?

bonde da stronda ? kkk

Respondido por MP!

EDIT: O membro Lander18 não pode receber novas mensagens

Editado por fernandows
Postado

Fernando, quais as embalagens e pesos/preços disponíveis de whey 80%?

o site está todo esgotado, mas vc é bem ativo aki no fórum.... aki deve responder mais rápido.

Postado

Fernando, quais as embalagens e pesos/preços disponíveis de whey 80%?

o site está todo esgotado, mas vc é bem ativo aki no fórum.... aki deve responder mais rápido.

Boa tarde Miptzi,

Trabalhamos com a venda de 1kg do produto, segue o link do produto: https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/

Acabamos de verificar todas as informações em nosso site e está funcionando normalmente, onde o produto está disponível para venda.

O contato mais rápido é direto no site (e-mail).

Postado (editado)

fernandows , feedback parcial da minha compra com vocês..

- A entrega aconteceu na data prometida, 7 dias úteis;

- O SAC respondeu a minhas dúvidas com velocidade;

- O nutricionista disponibilizado por vocês também respondeu meu e-mail bem rápido (depois do recesso deles); confesso que até mais rápido do que o meu próprio nutri, rs..

- Sabor do Whey de banana não é ruim, lembra aquelas balinhas de banana;

- Comprei também BCAA (sabor natural) e Creatina e única coisa que eu diria que poderia melhorar é a vedação dos potes destes dois produtos, como o pó de ambos é bem fininho eles acabam vazando um pouco, então no transporte a caixa de acondicionamento chegou com bastante pó vazado, nada absurdo, mas achei conveniente dar este feedback a vocês;

Daqui há algumas semanas ou meses vou acrescentar em meu relato aqui no fórum meus resultados da minha dieta e treinos suplementando com produtos Growth..

Boas vendas.

Editado por GFrutuoso
Postado

fernandows , feedback parcial da minha compra com vocês..

- A entrega aconteceu na data prometida, 7 dias úteis;

- O SAC respondeu a minhas dúvidas com velocidade;

- O nutricionista disponibilizado por vocês também respondeu meu e-mail bem rápido (depois do recesso deles); confesso que até mais rápido do que o meu próprio nutri, rs..

- Sabor do Whey de banana não é ruim, lembra aquelas balinhas de banana;

- Comprei também BCAA (sabor natural) e Creatina e única coisa que eu diria que poderia melhorar é a vedação dos potes destes dois produtos, como o pó de ambos é bem fininho eles acabam vazando um pouco, então no transporte a caixa de acondicionamento chegou com bastante pó vazado, nada absurdo, mas achei conveniente dar este feedback a vocês;

Daqui há algumas semanas ou meses vou acrescentar em meu relato aqui no fórum meus resultados da minha dieta e treinos suplementando com produtos Growth..

Boas vendas.

Bom dia GFrutoso!

Agradecemos pelo retorno e esperamos sempre lhe atender!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...