Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

você pode me dizer se o whey growth passa por um processo de transformar a máteria prima em produto final(Adição de enzimas, e processos que deixam pronto para o consumo) ou apenas a matéria prima é reensacada e vendida.

qual a materia prima dos whey tbm?

opa fernandows...tem como me passar a quantidade de BCAA do whey concentrado.....e se puder o frete gratis ou um desconto legal em 3 ou 4kg do whey para 06266-040

Editado por MarombaTim
Visitante paulo100393
Postado

Se eu comprar, whey concentrado, albumina, milk protein, proteina da soja isolada e 3 bcaas eu ganho algum brinde? iria fzr essa compra de 5 em 5 semanas sempre.... e tem previsao de chegar cafeina?

Postado

Produto de excelente qualidade! Deu até um arrependimento de ter comprado suplementos de marca todos esses anos. Já cheguei pagar ate R$230,00 em 2kg de Whey de marca nacional. Whey da Growth é 80% concentrada, bate em muito whey de marca que nao chega nem a 70% de concentração proteica. Não caia nessa! Só existe preço abusivo pq tem gente que compra mesmo assim. Recomendo muito a Growth e vou comprar sempre!

Com certeza,os preços aumentaram um pouco,mas ainda vale a pena comprar...

Postado

queria saber ate qndo vai a promoção do frete e tbm queria saber sobre a textura da soy protein,se ela é em pó ou tipo aveia

queria saber tbm se posso misturar soy protein com agua e tomar ou se precisa bater no liquidificador

vlws

Postado

Fernandows, a albumina naturovos já vi que tem sabor morango e baunilha.

Pelo que vi, no site só tem a natural, né?

Fernandows, a albumina naturovos já vi que tem sabor morango e baunilha.

Pelo que vi, no site só tem a natural, né?

Postado (editado)

Oi Fernadows, já comprei com você duas vezes, e estava recomendando a galera da academia e surgiu a discussão, muitos tavam dizendo que o whey da growth seria apenas o whey gambia ou hilmar ensacado e e com o nome Growth, o que eu não acredito.

Mas no caso você pode me dizer se o whey passa por um processo de transformar a máteria prima em produto final(Adição de enzimas, e processos que deixam pronto para o consumo) ou apenas a matéria prima é reensacada e vendida.

Sinto muito te encher com esses assuntos, mas foi um dúvida gerada aqui.

Obrigado desde já.

msm duvida! Editado por Mendes3423
Postado

Po cara, varias pessoas indagaram aqui o por que você responde por MP sendo que muitas duvidas são parecidas ou iguais, por que não responde direto por aqui e só por MP?

valeu.

Postado

Po cara, varias pessoas indagaram aqui o por que você responde por MP sendo que muitas duvidas são parecidas ou iguais, por que não responde direto por aqui e só por MP?

valeu.

Por que temos 419 páginas com perguntas e respostas.

Sendo assim, caso tiver uma mesma pergunta na página 417 com a resposta, haverá uma nova pergunta na página 419.

Por isso todos os vendedores respondem por MP, além de você ser notificado quando recebe uma MP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...