Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia Fernandows, Qual a previsão de chegada da milk protein? O que seria melhor para time realease: milk protein ou albumina?

O óleo de peixe possui somente Omega 3? ou 6 e 9 tambem?

Editado por chrisFB
Postado

Caraca, as coisas estão ficando caras em Fernando ? Ontem eu ia fazer um pedido de glutamina estava 35, acordei hoje e ja esta 40 reais? Só pra passar o cartao cobram 30 reais a mais na hora de finalizar o pedido ? E se for dividir entao os juros nosssssssssssa, que facada, ficou caro e sem vantagens. Estou aqui pensando e pesquisando pra ver se ainda vale a pena comprar aqui.

Postado

É, esse mês fui comprar e me surpreendi com a alta geral dos preços. Realmente está no limite do que é vantajoso, visto o frete, e o custo excessivo do pagamento online, além do tempo a se esperar para a mercadoria chegar.

O preço da Growth infelizmente está atingindo os preços já praticados por outras marcas nacionais.

Gosto muito da marca, o padrão de qualidade é muito bom, mas confesso que já estou procurando alternativas, pois cada mês que vou comprar minha suplementação os preços estão mais altos. :ohno02:

Postado

Acabei de receber as promo de frete por e-mail, ficou interessante, porém fica como sugestão que seja revisto o sistema de pgto online, mesmo que for passar no vencimento do cartão já há um aumento considerável no preço, acho que poderia ter taxa apenas para parcelamento por exemplo.

Não faço a minima idéia do teu faturamento, mas creio que você tenha condições de dar uma choradinha numas condiçoes diferenciadas com a administradora da plataforma de pagamento digital.

Postado

Comprando 5kg de whey concentrado 80% com o frete para 65075-770 daria quanto amigo?

Como está o estoque?

Como funciona o pagamento via cartão e boleto? há taxas a mais, como disse um amigo acima?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...