Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Bom dia Fernandows, Qual a previsão de chegada da milk protein? O que seria melhor para time realease: milk protein ou albumina?

O óleo de peixe possui somente Omega 3? ou 6 e 9 tambem?

Editado por chrisFB (veja o histórico de edições)

Postado

Bom Noite Fernandows,

Gostaria de receber um informativo sobre seu produtos e tb seus preços, descontos e fretes.

1kg, 2kg, 5kg, 10kg, 20kg.

Postado

Fernando! Qual a % de caseina e a % de WPC que vem no milk protein ?

é 100% soluvel sem ficar aquela "papa" que geralmente fica nas caseinas bulk ?

Pq vc nao utiliza o E-Sedex ??? Ficaria uma mão na roda pra todos cara =\

Postado

Caraca, as coisas estão ficando caras em Fernando ? Ontem eu ia fazer um pedido de glutamina estava 35, acordei hoje e ja esta 40 reais? Só pra passar o cartao cobram 30 reais a mais na hora de finalizar o pedido ? E se for dividir entao os juros nosssssssssssa, que facada, ficou caro e sem vantagens. Estou aqui pensando e pesquisando pra ver se ainda vale a pena comprar aqui.

Postado

É, esse mês fui comprar e me surpreendi com a alta geral dos preços. Realmente está no limite do que é vantajoso, visto o frete, e o custo excessivo do pagamento online, além do tempo a se esperar para a mercadoria chegar.

O preço da Growth infelizmente está atingindo os preços já praticados por outras marcas nacionais.

Gosto muito da marca, o padrão de qualidade é muito bom, mas confesso que já estou procurando alternativas, pois cada mês que vou comprar minha suplementação os preços estão mais altos. :ohno02:

Postado

Acabei de receber as promo de frete por e-mail, ficou interessante, porém fica como sugestão que seja revisto o sistema de pgto online, mesmo que for passar no vencimento do cartão já há um aumento considerável no preço, acho que poderia ter taxa apenas para parcelamento por exemplo.

Não faço a minima idéia do teu faturamento, mas creio que você tenha condições de dar uma choradinha numas condiçoes diferenciadas com a administradora da plataforma de pagamento digital.

Postado

Comprando 5kg de whey concentrado 80% com o frete para 65075-770 daria quanto amigo?

Como está o estoque?

Como funciona o pagamento via cartão e boleto? há taxas a mais, como disse um amigo acima?

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.