Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

Imagens Postadas

Postado
Fernandows,porque você só responde por MP? a dúvida de uma pessoa pode ser a mesma de outra.Isso lhe pouparia tempo.

Só uma sugestão mesmo...

Verdade, também acho... :smile_anim:

Postado
Fernandows,porque você só responde por MP? a dúvida de uma pessoa pode ser a mesma de outra.Isso lhe pouparia tempo.

Só uma sugestão mesmo...

Respondidos por MP!

6899806944_2b91535ff1.jpg

É, em breve precisarei de uns wheys :(, espero que a promoção de frete continue até la.

Editado por Tanin

Postado

cara pq voce aumentou os preços? antes valia a pena comprar mas agora compro 1kg de whey concentrado da fisio nutry por 50reais tem 24g de proteina na dose de 30g 44 mg de sodio, tem sabor e menos carbo que o seu,sem falar que tenho que pagar frete no seu. como na propaganda diz que vcs tem o melhor custo benefício já n é mais assim. e já me informei sobre a procedência do da fisio nutry é realmente é oque diz na embalagem.

Editado por Panton

Postado

Voces estao com algum tipo de desconto fora os automaticos no site? Estao com promocao para frete? Pretendo fazerumacompra de R$ 500 + Tem previsao para milk protein e multi vitaminico?

Postado

Só uma sugestão mesmo...

Concordo, e eu também gostaria de saber o porque, rs.

Espero um MP seu, Fernando. Infelizmente? (ou não). hahahaha

Postado
cara pq voce aumentou os preços? antes valia a pena comprar mas agora compro 1kg de whey concentrado da fisio nutry por 50reais tem 24g de proteina na dose de 30g 44 mg de sodio, tem sabor e menos carbo que o seu,sem falar que tenho que pagar frete no seu. como na propaganda diz que vcs tem o melhor custo benefício já n é mais assim. e já me informei sobre a procedência do da fisio nutry é realmente é oque diz na embalagem.

Faço das palavras dele as minhas tbm!

Postado

Bom Dia Fernando,

Estou precisando de 3kg whey protein 80%+ 1kg Milk protein para o cep 03072-000.

Me faz algum desconto?

Obg pela atenção!

Postado

Boa tarde Fernando,

Bom fiz o pagamento hoje por transferência, mas hoje me chamaram para uma entrevista e eu vou começar a trabalhar amanhã, infelizmente não dará mais para eu praticar musculação porque não vou ter horário. Gostaria de pedir a devolução do dinheiro, como a transferência foi hoje acredito que não foi enviado o produto, gostaria de receber a resposta o mais rápido possível para eu tomar as devidas providencias. Lembrando que já mandei um email e liguei 5 vezes mas ninguém me atendeu. Obrigado pela atenção.

Abraço.

Editado por isso_ai

Postado

O preço na materia prima de modo geral deu uma subida ultimamente, será que esse almento é permanente ou é só essa safra?

ah! No site não tem foto das camisetas, como eu poderia comprar algo sem nem ver uma foto??

Postado

Bom dia Fernandows, estou querendo 10kg de Whey concentrado, teria como fazer um desconto? E o prazo de validade?

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.