Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)
Fernandows,porque você só responde por MP? a dúvida de uma pessoa pode ser a mesma de outra.Isso lhe pouparia tempo.

Só uma sugestão mesmo...

Respondidos por MP!

6899806944_2b91535ff1.jpg

É, em breve precisarei de uns wheys :(, espero que a promoção de frete continue até la.

Editado por Tanin
Postado (editado)

cara pq voce aumentou os preços? antes valia a pena comprar mas agora compro 1kg de whey concentrado da fisio nutry por 50reais tem 24g de proteina na dose de 30g 44 mg de sodio, tem sabor e menos carbo que o seu,sem falar que tenho que pagar frete no seu. como na propaganda diz que vcs tem o melhor custo benefício já n é mais assim. e já me informei sobre a procedência do da fisio nutry é realmente é oque diz na embalagem.

Editado por Panton
Postado

Voces estao com algum tipo de desconto fora os automaticos no site? Estao com promocao para frete? Pretendo fazerumacompra de R$ 500 + Tem previsao para milk protein e multi vitaminico?

Postado
Fernandows,porque você só responde por MP? a dúvida de uma pessoa pode ser a mesma de outra.Isso lhe pouparia tempo.

Só uma sugestão mesmo...

Concordo, e eu também gostaria de saber o porque, rs.

Espero um MP seu, Fernando. Infelizmente? (ou não). hahahaha

Postado
cara pq voce aumentou os preços? antes valia a pena comprar mas agora compro 1kg de whey concentrado da fisio nutry por 50reais tem 24g de proteina na dose de 30g 44 mg de sodio, tem sabor e menos carbo que o seu,sem falar que tenho que pagar frete no seu. como na propaganda diz que vcs tem o melhor custo benefício já n é mais assim. e já me informei sobre a procedência do da fisio nutry é realmente é oque diz na embalagem.

Faço das palavras dele as minhas tbm!

Postado (editado)

Boa tarde Fernando,

Bom fiz o pagamento hoje por transferência, mas hoje me chamaram para uma entrevista e eu vou começar a trabalhar amanhã, infelizmente não dará mais para eu praticar musculação porque não vou ter horário. Gostaria de pedir a devolução do dinheiro, como a transferência foi hoje acredito que não foi enviado o produto, gostaria de receber a resposta o mais rápido possível para eu tomar as devidas providencias. Lembrando que já mandei um email e liguei 5 vezes mas ninguém me atendeu. Obrigado pela atenção.

Abraço.

Editado por isso_ai
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...