Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado
Fernandows,porque você só responde por MP? a dúvida de uma pessoa pode ser a mesma de outra.Isso lhe pouparia tempo.

Só uma sugestão mesmo...

Verdade, também acho... :smile_anim:

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado
Fernandows,porque você só responde por MP? a dúvida de uma pessoa pode ser a mesma de outra.Isso lhe pouparia tempo.

Só uma sugestão mesmo...

Respondidos por MP!

6899806944_2b91535ff1.jpg

É, em breve precisarei de uns wheys :(, espero que a promoção de frete continue até la.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

cara pq voce aumentou os preços? antes valia a pena comprar mas agora compro 1kg de whey concentrado da fisio nutry por 50reais tem 24g de proteina na dose de 30g 44 mg de sodio, tem sabor e menos carbo que o seu,sem falar que tenho que pagar frete no seu. como na propaganda diz que vcs tem o melhor custo benefício já n é mais assim. e já me informei sobre a procedência do da fisio nutry é realmente é oque diz na embalagem.

Editado por Panton (veja o histórico de edições)

Postado

Voces estao com algum tipo de desconto fora os automaticos no site? Estao com promocao para frete? Pretendo fazerumacompra de R$ 500 + Tem previsao para milk protein e multi vitaminico?

Postado

Só uma sugestão mesmo...

Concordo, e eu também gostaria de saber o porque, rs.

Espero um MP seu, Fernando. Infelizmente? (ou não). hahahaha

Instagram: @thi_sw

Postado
cara pq voce aumentou os preços? antes valia a pena comprar mas agora compro 1kg de whey concentrado da fisio nutry por 50reais tem 24g de proteina na dose de 30g 44 mg de sodio, tem sabor e menos carbo que o seu,sem falar que tenho que pagar frete no seu. como na propaganda diz que vcs tem o melhor custo benefício já n é mais assim. e já me informei sobre a procedência do da fisio nutry é realmente é oque diz na embalagem.

Faço das palavras dele as minhas tbm!

Postado

Bom Dia Fernando,

Estou precisando de 3kg whey protein 80%+ 1kg Milk protein para o cep 03072-000.

Me faz algum desconto?

Obg pela atenção!

Postado

Boa tarde Fernando,

Bom fiz o pagamento hoje por transferência, mas hoje me chamaram para uma entrevista e eu vou começar a trabalhar amanhã, infelizmente não dará mais para eu praticar musculação porque não vou ter horário. Gostaria de pedir a devolução do dinheiro, como a transferência foi hoje acredito que não foi enviado o produto, gostaria de receber a resposta o mais rápido possível para eu tomar as devidas providencias. Lembrando que já mandei um email e liguei 5 vezes mas ninguém me atendeu. Obrigado pela atenção.

Abraço.

Editado por isso_ai (veja o histórico de edições)

Postado

O preço na materia prima de modo geral deu uma subida ultimamente, será que esse almento é permanente ou é só essa safra?

ah! No site não tem foto das camisetas, como eu poderia comprar algo sem nem ver uma foto??

:skull::skull::skull::skull::skull:

O medo é assassino da mente.

O medo é a pequena morte que traz total obliteração.

Enfrentarei meus medos,permitirei que passem sobre mim e através de mim,e quando tiverem passado farei com que o olho interior enxergue seu caminho.

Onde o medo esteve não restará nada. Somente eu permanecerei.

:skull: :skull::skull::skull::skull:

Postado

Bom dia Fernandows, estou querendo 10kg de Whey concentrado, teria como fazer um desconto? E o prazo de validade?

Abraços

Diário

Se caíres....

Levante-se, baixe o peso e faça direito seu frango!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.