Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, gerei o boleto bancario e paguei ainda agora, precisa confirmar n né? E so tem uma coisa que achei ruim e a grande maioria aqui tmbm anda reclamando: FRETE!

paguei 50reais no frete, o preço d uma whey.

Obs: conta no forum fake

Postado

Comprei um whey 80%da growth semana passada e chegou hoje e eu ja tomei.

O sabor é muito bom, apesar de ser natural. Coloquei junto com uma dextrose natural e ficou muito bom.

Dissolve facilmente e veio até com um exame de laboratório sobre o produto.

Recomendo a todos galera. Pretendo comprar mais vezes.

Valeu fernando!

Postado (editado)

ae cara, já efetuei a compra 1 vez com um amigo de um "80% Whey Protein Concentrado", e recebi normalmente, com frete PAC pra Goiânia, NORMAL, e pretendo efetuar mais uma compra.

Segue os itens:

3 Whey Protein Concentrado 80%

2 Albumina Naturovos

2 L-Glutamina

2 Vitamina-C

*estou vendo se vai 2 BCAA's também

depois disso tudo, queria saber se tem um preço estipulado, que se ultrapassado, o frete é gratis.

desde já, grato.

Editado por ericotoyama
Postado

Respondido por MP!

Olá fernando tenho interesse em fazer uma comprar de 2 whey,2 maltos,2 polivitaminicos,1 albumina,1creatina, porem para o mês que vem.

Já comprei no teu site excelente serviço de entrega, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de desconto?

abraço!

Postado

Bom dia,

Estava agora a fechar a compra mas não a finalizei, pois havia me informado que em compras acima de 250 reais o site retiraria o frete, entretanto isso não aconteceu comigo, minha compra deu 362 reais + 45 reais de frete e só foi me dado 2% de desconto, ou seja, pouco mais de 8 reais.

Peço que me esclareça o ocorrido para que eu possa finalizar a compra.

Desde já agradeço pela atenção.

Postado

Ae galera tava afim de começar a comprar esses produtos da grow, mais queria recomendações, pq eu compro sempre td dos EUA, tipo dymatize, vp2, optimun nutrion e etc, mais sai mt caro, os produtos da grow sao do mesmo nivel desses q eu falei?? pq o custo beneficio é bem maior ^^

Postado (editado)

Meu Pagamento foi confirmado Sabado , E me apareceu um codigo de rastreio ( Censurado) no qual o correio diz que é invalido , porque ?

Editado por mateusftf
Postado (editado)

o Fernando pq vc não coloca os whey nos potes de plastico como outros ou Com Ziper ?

e a cafeina vai estar disponivel quando?

obrigado

ps:. isso não é uma critica e sim uma sugestão

Editado por daniloboy
Postado

Deixo aqui meu agradecimento à rapidez do serviço!

Fiz o pedido na terça-feira, paguei na quarta-feira, passou todo esse feriado e segunda-feira o produto chegou aqui certinho!

Muito obrigado, recomendadíssimo!

Postado

Deixo aqui meu agradecimento à rapidez do serviço!

Fiz o pedido na terça-feira, paguei na quarta-feira, passou todo esse feriado e segunda-feira o produto chegou aqui certinho!

Muito obrigado, recomendadíssimo!

Agradecemos pela referência!

Postado

Eu sei que já perguntaram, mas acho que vcs só responderam por MP.

Quantas gramas tem aquele scoop de whey que vem nele?

E se o mesmo scoop for usado na albumina.

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...