Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação De Ciclo] Propinato+Trembolona+Oxandrolona+Stano


Posts Recomendados

Idade:24

Peso:69,4 em dieta até 65 ou 66 tentando reduzir o BF

Altura:170

BF: +/-10 olhometro

Tempo de treino: 1 ANO

Objetivo: Definição do shape + ganho de massa magra com qualidade

Quantos ciclos já fez: 0

Ciclo completo:

1-8 prop 100mg dsdn

1-4 oxandrolona 60mg tsd

1-8 acet tremb 110mg dsdn

4-8 stano 50mg tsd injetavel

TPC serms 3 dias apos ultima aplicação de prop

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Dieta:

dieta2012.jpg

Uploaded with ImageShack.us

*O QUE POSSO MELHORAR, O QUE POSSO ACRESCENTAR PARA UM MELHOR GANHO DE ACORDO COM O AE'S E TPC

*Antes de iniciar postarei fotos do antes e depois.

Editado por Miro_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueceu do mais importante : BF

Se seu BF for 12 ou -,sinal verde pro ciclo.

Presumo que ja leu e se informou bastante,pra querer usar trembo de inicio.

Dosagem de Propi ta ideal,não precisa subir pra 500mg que é oque a maioria faz(desperdicio)

Oxan,não posso opinar,pois nunca usei,mais acredito que essa seja a dosagem razoável.

Se vc quiser(oque eu acho melhor) é reduzir a dosagem de trembo para 300mg/sem,ja vai ser mais que o suficiente para vc.

Stano,oral ou injetavel?esqueceu de dizer a dosagem.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trembolona no primeiro ciclo?hmmm corajoso!

bf tá ok!

oxandrolona se eu fosse você aumentava para 80mg eu achei oxan mto fraca, stano tá show, e faz uma sinergia excelente com trembo até onde eu sei(vou descobrir em breve, vou fazer um ciclo MTO parecido com o seu a unica dif é que vo usar fenil ao inves de prop e stano oral)

se possivel pesquise a respeito de primming, se não der tempo de fazer, tentar secar o maximo possivel em umas 3 semanas antes do ciclo, fazendo um dieta cetogênica, tentando aumentar ao maximo sua sensibilidade a insulina, eu fiz isso no ultimo e tive resultados fora do comum, o ideial seria se planejar para um primming correto, mas se nao der faça 3 semanas, você nao vai se arrepender, na segunda semana você já vai estar vendo resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou em dieta desde agosto com baixo carbo durante a semana e sem carbo a noite, final de semana eu mando carbo moderadamente... fui pesquisar a respeito do primming e vi que tou fazendo algo parecido com o que acabei de ler... baixei de 75 kg pra 69,4 ... começei a usar EC quinta 27/09 pra dar uma ajuda até o inicio de novembro, quero iniciar o ciclo no começo de novembro, pra isso quero deixar o corpo preparado até lá. Tou fazendo AEJ pela manhã(25 minutos(10 caminhando em 7km/h e 15min trotando em 9km/h)... malho a noite e mando o pos treino(whey 30g, creatina 5g e 10g de dextrose , espero uns 40 minutos janto e depois de 1h vou pro treino de Muay Thai.

e em relação ao ciclo quero saber opiniões a respeito, criticas e sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano tds durante 8 semanas eu vou virar uma peneira de tanto furo... não vai ser muito não 60ml de stano?

Entao tenta algo assim mano:

1-8 prop 100mg dsdn

4-9 oxandrolona 60mg tsd

1-8 acet tremb 110mg dsdn

1-6 stano 100mg dsdn injetavel

até onde sei a tpc do prop é 10 dias após ultima aplicação, então comece no dia seguinte da ultima Oxan .-.

Editado por Carlinhos2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano tds durante 8 semanas eu vou virar uma peneira de tanto furo... não vai ser muito não 60ml de stano?

vai mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkk

Ué se for só ESSE o problema bote 100mg/DSDN vc vai sofrer aplicando stano todo dia! para um primeiro ciclo acho coisa pra caralho, mas e ai?tu vai tomar trembolona cara...hahahaha estás a reclamar do stano?

enfim pesquise bem antes de comprar as drogas, oxa+stano nesse ciclo curto nao curti nao...

acho melhor só botar o stano, não precisa empilhar tanta droga para seu primeiro ciclo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...