Postado 30/09/2012 às 19:38 09/30, 2012 Montei um treino para minha mãe. Ela treina há quase 2 anos. Idade: 38 anos Altura: 1,70 Peso: 61 quilos Objetivo do treino: Hipertrofia ABCBA Número de repetições: 8 Número de séries: 4 Treino: A (Pernas) Agachamento Agachamento avanço Leg press + panturrilha Extensor Mesa flexora Stiff B (Membros superiores) Abdominal: Supra, infra e oblíquo Supino vertical Crucifixo Voador inverso Remada Tríceps corda Tríceps testa Rosca direta Desenvolv. Ombros Lombar C (Glúteo) 3 apoios 3 apoios perna esticada Extensão cross over Elevação pélvica Adução (banco) Abdução (banco) O que vocês acham?
Postado 30/09/2012 às 19:42 09/30, 2012 o foda é que fazendo o C, no dia seguinte voce faz o A, e os gluteos já vão ter sido trabalho um dia antes do agacho, recomendo um AB2X, parte de cima/ parte de baixo, com agacho nos dois treinos de inferiores, aí se quiser, ela pode focar um dia mais em posteriores e gluteos e no outro quadriceps, por exemplo
Postado 30/09/2012 às 19:44 09/30, 2012 Autor o foda é que fazendo o C, no dia seguinte voce faz o A, e os gluteos já vão ter sido trabalho um dia antes do agacho, recomendo um AB2X, parte de cima/ parte de baixo, com agacho nos dois treinos de inferiores, aí se quiser, ela pode focar um dia mais em posteriores e gluteos e no outro quadriceps, por exemplo Foi assim que eu fiz.... Ela não vai fazer C e no outro dia A, eu fiz assim: ABCBA (perna, superiores, glúteo, superiores, perna)
Postado 30/09/2012 às 19:51 09/30, 2012 ah sim entendi, no caso ela vai treinar os inferiores 3x na semana, é legal isso, apesar de achar esse C meio fraco, ele pode ser usado como um treino mais leve mesmo
Postado 30/09/2012 às 19:58 09/30, 2012 Autor ah sim entendi, no caso ela vai treinar os inferiores 3x na semana, é legal isso, apesar de achar esse C meio fraco, ele pode ser usado como um treino mais leve mesmo Realmente o treino C é mais fraco... Pensei até em conciliar o treino C com aeróbico, caso ela queira fazer. Ou usar o treino AB, sendo: ABABA. Eu tinha montado assim pra ela, só que ela achou o treino A (só de membros inferiores) com muitos exercícios, e disse que estava demorando pra fazer. Os exercícios eram esses: Agachamento Agachamento avanço Legg press Panturrilha 3 apoios Stiff Flexora Extensora Acha que está muito?
Postado 30/09/2012 às 20:03 09/30, 2012 nesse caso, por treinar 3x na semana os inferiores, eu faria um menos volumoso mesmo, manteria o agacho e colocaria 2 ou 3 exercicios no máximo para completar, poderia até ir revesando, e focando numa parte diferente em cada dia
Postado 30/09/2012 às 20:07 09/30, 2012 Autor nesse caso, por treinar 3x na semana os inferiores, eu faria um menos volumoso mesmo, manteria o agacho e colocaria 2 ou 3 exercicios no máximo para completar, poderia até ir revesando, e focando numa parte diferente em cada dia Pensei em fazer isso no caso dela... Mas agora falando no meu caso, eu treino dessa forma, com estes exercícios e não acho pesado... Sinto dor no dia, e um pouco no outro, mas no dia de treinar já estou de boa. Tem problema?
Postado 30/09/2012 às 20:09 09/30, 2012 nenhum, isso de volume é bem pessoal, se consegue fazer tranquilamente e progredir tensão, pode fazer com certeza
Postado 30/09/2012 às 20:11 09/30, 2012 Autor nenhum, isso de volume é bem pessoal, se consegue fazer tranquilamente e progredir tensão, pode fazer com certeza Ah, então tá bom. Porque eu tinha ficado preocupada... Porque eu até sinto doer, mas me recupero muito rápido!
Postado 30/09/2012 às 20:14 09/30, 2012 tranquilo, eu também treino com dor muscular as vezes e isso nunca atrapalhou...
Postado 30/09/2012 às 20:38 09/30, 2012 Não entendo muito de treino feminino mas ficou bem volumoso. Montei um treino para minha mãe. Ela treina há quase 2 anos. Idade: 38 anos Altura: 1,70 Peso: 61 quilos Objetivo do treino: Hipertrofia ABCBA Número de repetições: 8 Número de séries: 4 Treino: A (Pernas) Agachamento Leg press + panturrilha Mesa flexora Stiff B (Membros superiores) Abdominal: Supra, infra e oblíquo Supino vertical Voador inverso Remada Tríceps testa Rosca direta Desenvolv. Ombros C (Glúteo) 3 apoios 3 apoios perna esticada Adução (banco) Abdução (banco) cortei alguns exercícios, mas como sou leigo não sei com apenas estes você pode gerar intensidade alta. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar