Postado 28/09/2012 às 14:58 09/28, 2012 eu faço o treino a/b/c/d/e e meu objetivo é ganhar mais maça muscular , quero saber se para isso eu deveria mudar meu treino para a/b/c ? tenho 1,75 bf 10% peso 68 kg e treino a 1 ano e meio ...
Postado 28/09/2012 às 16:40 09/28, 2012 cara não dá pra dizer assim se é pra mudar ou não, não há treino melhor que outro, e cada individuo tem sua particulareidade basicamente os treinos abcde não são muito aconsselhaveis para iniciantes pois é preciso saber exaurir bem o músculo em uma unica sessão e para isso utiliza-se bastantes técnicas avançada e máximo concentração se esse abc for 1x acho melhor não se for abc2x já é mais aconselhável para ter insentivos mais frequentes para os músculos porém menores, assim facilitando a recuperação e diminuindo o tempo que se fica na academia se você sempre treinou abcde, ou treina assim a um bom tempo, eu mudaria independente de qual seria melhor teoricamente, pois alem de isso ser indiscutível é sempre bom mudar os estímulos e você ainda iria saber se seu corpo reage melhor com treinos de mais ou manos frequência Agora vai!
Crie uma conta ou entre para comentar