Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 14,90


doantonio

Posts Recomendados

não to tenso pois vo devolver e pegar outra coisa, espero...

no boleto só aparece o valor

na área onde fiz a compra aparecia a descrição de meu whey hoje olho la e ta conforme recebi, antes de comprar olhei uma 5 vezes pra ter certeza, como a loja tava de aniversario e este produto tem validade pensei que podia ser uma dessas coisas por isso já tava vendendo o excedente

num vo por o site pois acho que o forum não gosta que coloquem, pra não ser punido prefiro na arrisca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não to tenso pois vo devolver e pegar outra coisa, espero...

no boleto só aparece o valor

na área onde fiz a compra aparecia a descrição de meu whey hoje olho la e ta conforme recebi, antes de comprar olhei uma 5 vezes pra ter certeza, como a loja tava de aniversario e este produto tem validade pensei que podia ser uma dessas coisas por isso já tava vendendo o excedente

num vo por o site pois acho que o forum não gosta que coloquem, pra não ser punido prefiro na arrisca.

não duvido nada que seja o corpo perfeito :laughingsmiley:

anyway, você tendo a prova com o nome WHEY no teu email, confirmação de pedido, o que seja você já tem uma prova pra receber seu dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou formado em desenvolvimento de softwares e minha maior experiência é na confecção de sistemas para internet.

Bom, o argumento deles foi muito falho, pode acreditar que o setor de T.I deles devem ter bolado essa desculpa e a sua aceitação foi o que salvou o pescoço do culpado por esse erro. Um navegador não altera o nome do produto no site, mesmo que o fizesse, o banco de dados trabalha com referências. Em um e-commerce, a venda é feita em várias etapas. O browser não iria errar tantas vezes e em tantas páginas seguidas.

Corre atrás, cara. Você foi lesado pela empresa, que não merece se dar bem as nossas custas. O Brasil já rasga a boca dos compradores nos preços dos suplementos. Vai fundo brother, se tiver um amigo advogado, pode junte algumas provas e entre com tudo. Um amigo meu já ganhou as duas causas que ele moveu contra sites de venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...