Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Ecto


Tiago Bosze

Posts Recomendados

Duvidas respondidas , e observação.

Cara 5x5 é melhor fazer so nos compostos , isoladores como triceps pulley , rosca direta se faz com high reps , isoladores não sao bons para ganhos de força !

vittoclavijo

Não chega a ser um problema é apenas uma maneira injusta de treinar , o ideal seria treinar upper/lower . Mas , o upper/lower pra quem é iniciante , o cara acaba não sabendo treinar upper direito, abusa de volume ou falta tecnica e com isso peca em intensidade e resultados.

Muita gente faz esse tipo de treino pernas com costas, fica desgastante , mas se souber dosar a quantidade de exercicios não fica tão inferior ao upper lower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Adicione o Levantamento terra no treino de costas e troque a rosca martelo pelo chin-ups (já que este é um exercício para bíceps)

2- acredito que seu treino de pernas esteja tudo ok.

3- A barra e o chin se vc conseguir fazer pelo menos umas 3x15, comece a fazer 3x5 acrescentando peso

4- No treino A eu começaria por Peito/Ombro/Triceps e no B começaria por Pernas/Costas/Trapezio/Biceps

5- RM é Repetição Máxima.

Galera, tem problema malhar pernas e costas no mesmo dia ? são os dois maiores grupos musculares.

Certo correções feitas...

3- mas a barra não seria livre? como eu vou colocar mais peso? 3x15 acho meio dificil já que é livre.. mas 3x5~7 acho que da pra fazer

valeu pela pela parceria brother

Duvidas respondidas , e observação.

Cara 5x5 é melhor fazer so nos compostos , isoladores como triceps pulley , rosca direta se faz com high reps , isoladores não sao bons para ganhos de força !

certo

alguem teria algum video ou algum site que mostre o jeito certo de se fazer um chin-up?

outra duvida, só que essa é um tanto tola...

como faço pra ir aderindo essas modificações? eu edito o primeiro post? ou posto o treino mais uma vez com as correções?

^^"

valeu gente e de novo peço desculpas pela minha leiguice

Editado por Tiago Bosze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo

alguem teria algum video ou algum site que mostre o jeito certo de se fazer um chin-up?

outra duvida, só que essa é um tanto tola...

como faço pra ir aderindo essas modificações? eu edito o primeiro post? ou posto o treino mais uma vez com as correções?

^^"

valeu gente e de novo peço desculpas pela minha leiguice

Não tem segredo ,

tá ai o video :

Tambem tem este :

Então é bom voce editar o primeiro post com as alterações.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 5x5 é melhor fazer so nos compostos , isoladores como triceps pulley , rosca direta se faz com high reps , isoladores não sao bons para ganhos de força !

estou com um pouco de dificuldade em identificar isoladores e compostos

coloquei o chin-up

e fiz as modificações no primeiro post

Como o 5x5 não combina com rosca direta eu devo colocar qual exercício no lugar da rosca no dia de low?

valeu povo tão ajudando pacas... :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compostos :

Militar , supino reto , agachamento , levantamento terra , remada curvada , paralelas , chin-up ,pull up .

Enfim tem muitos , bora pesquisar um pouco tambem né ? =)

troca a rosca direta pelo chin-up em low.

tamo ai pra isso , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo correções feitas...

3- mas a barra não seria livre? como eu vou colocar mais peso? 3x15 acho meio dificil já que é livre.. mas 3x5~7 acho que da pra fazer

Coloca caneleiras nas pernas. relaxe chega uma hora que você chega no 3x15 e fica facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compostos :

Militar , supino reto , agachamento , levantamento terra , remada curvada , paralelas , chin-up ,pull up .

Enfim tem muitos , bora pesquisar um pouco tambem né ? =)

troca a rosca direta pelo chin-up em low.

tamo ai pra isso , abraços.

auhauauhauhh verdade

troquei a rosca direta e o supino fechado em low (este último foi sugestão do Luis Guilherme, outro que está me ajudando pacas também)

Coloca caneleiras nas pernas. relaxe chega uma hora que você chega no 3x15 e fica facil.

auhauauhah sim sim.. não vejo a hora de chegar no 3x15

mas como eu não consigo posso fazer 3x6~7 por enquanto né?

Outra dúvida.. tenho um amigo que falou pra fazer as repetições do low reps bem rápido mesmo.. será que não é bom fazer mais concentrado e devagar?

essa semana to pra abrir um diário de treino .. estou querendo começar com essa ficha semana que vem.. ai vo querer que vcs acompanhem em ^^ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara , quando voce tiver com carga alta demais , não vai conseguir fazer devagarzinho nem por decreto ! kkkk

Aproveita os primeiros treinos para aperfeiçoar a execução , vai fazendo com velocidade moderada/alta .

Faz o diário mesmo , é bom pra trocar informações !

abraços

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...