Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron (Ajuda)


Posts Recomendados

bom seguinte galera, ontem eu estava batendo um papo com um amigo meu e tal... ele me disse que tinha conseguido deposteron com um amigo dele barato, e que ia tomar (conseguiu com receita e manipulou), como eu sabia que deposteron é uma droga que aromatiza facilmente resolvi alerta-lo sobre isso. ele me disse que ia procurar saber sobre isso "aromatização".

Hoje o cara veio me falar que não da nada, e resolvi criar um tópico aqui pra saber o opinião de quem realmente entende.

O que ele tem são 3 anpolas, ele me falou que veio uma caixinha com as 3 anpolas disse que cada uma tem 2 ml com 200 mg de cipionato de testosterona.

Então galera, eu realmente quero ajudar esse meu colega, só que não sei muito sobre o assunto na humildade mesmo.. o que vcs acham? tomando somente as 3 anpolas a cada 10~12 dias tem muita chance de aromatizar?? acho que ele ja tem um pouco de gineco, pq quando ele aperta o peito doi.. e o peito dele é meio pontudo. se ele for tomar apenas as 3 anpolas precisaria de TPC??

Quem puder ajudar ae fico agradecido, vlw

Editado por joaopedroza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aquela velha historia do amigo de um amigo do amigo de um amigo meu..... No google tu pode pesquisar, ou aki mesmo, vai na area correta e procura por "Perfil Deposteron", joga ai no google mesmo q tu acha tudo sobre a droga.

Aquela velha historia do amigo de um amigo do amigo de um amigo meu..... No google tu pode pesquisar, ou aki mesmo, vai na area correta e procura por "Perfil Deposteron", joga ai no google mesmo q tu acha tudo sobre a droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...