Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Ph E Tpc Junto Ao Ciclo


Posts Recomendados

Olá, boa tarde. Bom, gostaria de saber se posso tomar tamoxifeno durante o ciclo de m-drol ou outro ph, visto que contraí ginecomastia no ciclo passado e não fiz uso do tamox, estou querendo fazer um novo ciclo, só que gostaria de tomar o tamox junto para acabar logo com a gineco que tanto me incomoda. Posso fazer isso? Quais os prós e contras disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, boa tarde. Bom, gostaria de saber se posso tomar tamoxifeno durante o ciclo de m-drol ou outro ph, visto que contraí ginecomastia no ciclo passado e não fiz uso do tamox, estou querendo fazer um novo ciclo, só que gostaria de tomar o tamox junto para acabar logo com a gineco que tanto me incomoda. Posso fazer isso? Quais os prós e contras disso?

voce ainda ta com gineco? ta muito grande/avançada? nao vai mandar tamox junto com o ciclo nao, no maximo manda dostinex, mas se livra dessa gineco antes do ciclo, pelo amor de deus '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ainda ta com gineco? ta muito grande/avançada? nao vai mandar tamox junto com o ciclo nao, no maximo manda dostinex, mas se livra dessa gineco antes do ciclo, pelo amor de deus '-'

Cara, tá grande não, mas incomoda bastante. E um peito tá maior que o outro. Tipo, quem não me conhece acha que é peito normal, mas eu sei que não é, tá bem mais alto e esquisito. Tomo quanto de tamox e durante quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...