Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão No2 !


Loxas

Posts Recomendados

Oba pessoal, estou querendo começar a tomar no2, porém naum queria gastar muito dinheiro.
Sei dos importados lah....e pelo q li aqui mesmo o melhor de facil acesso é o nox3 da universal, mas está r$181,0 reais.....naum queria gastar isso..gostaria de gastar bem menos....
qual no2 não mto caro vcs me recomendam ????

agradeço dese já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

NOX3 é importado, só que é de fácil acesso aqui no Brasil.

Importados o que você vai ter menos risco de perder dinheiro pra alfandega é o Nitrix... Vai sair por menos de R$100 e é muito superior ao Nox3.

Mas se tiver cascalho pra arriscar, compra Xpand, No-Xplode, Nano Vapor, SuperPump, qualquer um desses é nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Loxas' post='7390' date='04 01 08']qual site q eu congiso comprar esse gringos ai ???

tirando esses, algum nacional q vc recomenda ??? ou nenhum nacional vale a pena e não terei resultados satisfatorios ???

obrigado[/quote]

www.bodybuilding.com

Não recomendo nenhum nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='LeMãO' post='7418' date='05 01 08']esse Body Building.com é confiável Bronco? já comprou lá? entregam no prazo, sem dor de cabeça?[/quote]

É a maior loja do mundo... dispensa comentários.

A dor de cabeça está na nossa alfândega, o produto vem perfeitamente de lá. Os problemas começam no nosso país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='7419' date='05 01 08']É a maior loja do mundo... dispensa comentários.

A dor de cabeça está na nossa alfândega, o produto vem perfeitamente de lá. Os problemas começam no nosso país.[/quote]
resumindo, o barato de lá, pode ficar caro com a nossa alfandega aqui...entendi...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comprar no bodybuilding.com é confiavel, o que nao é confiavel é a nossa politica de burocracia aqui.. as vezes um produto fica retido na alfandega e te pedem receita medica alem dos impostos q sao mtos, as vezes liberam sem dor de cabeca.. vai mto do fiscal que estiver de plantao :P como mtos usuaris aki ja disseram, q qndo compraram na gringa... ficaram rezando todos os dias hehe, eu nao arriskei dessa ultima vez nao e comprei um nox3 as vezes é bom, ou nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...