Postado 19/09/2012 às 00:54 09/19, 2012 Eae galera sou novo aqui e queria que vcs me ajudassem a tirar uma dúvida. Tomei 1 Lipo 6 black UC e agora estou tomando o oxyelite pro e estou em fase de cutting e quero estar definido até as férias em janeiro, já perdi 9kg apos tomar o lipo e com 1 semana de oxy mas queria saber se posso repetir, tipo: ja tomei o lipo e agora o oxy mas dps eu posso tomar outro lipo e depois outro oxy ? um atras do outro sem intervalos ..
Postado 19/09/2012 às 01:16 09/19, 2012 Da intervalo pq seu corpo vai acostumar e nao vai perder nada, se no comeco vc perdeu 9kg usando os 2, diria q nao vai perder mais que 5kg se comecar a engatar assim, seu corpo acostuma. E outra coisa pra tu ter perdido so 9kg usando os 2, foi fraco heim, ou seja, dieta ta muito ruim. Montei uma dieta pra um amigo que queria perder alguns kgs, e com 1 semana tomando lipo 6black ele perdeu 8kgs, dpois ate o final do pote foram 13kgs. Isso aliado a dieta, treino e termogenico. Na segunda vez ele quis tenta perde mais e ja engatou em outro lipo perdeu apenas 4kgs.
Crie uma conta ou entre para comentar