Postado 29/03/2009 às 14:31 03/29, 2009 Olá!!! Gostaria de a ajuda de alguém que entenda do assunto. Eu treino entre 8 e 9h, tomo malto durante o treino e ao fim dextrose e whey. Porém, como chego em casa tarde e durmo cedo, muitas vezes não tenho contade de comer nada, mas sei que é preciso para que o músculo não seja catabolizado durante o sono. Comprei a albumina pra suprir a falta de proteínas pq tb não tenho tempo de ficar comendo a cada 3 horas e tomar a albumina se torna mais fácil. Então, pensei em fazer o seguinte: Albumina: ao acordar e antes de dormir (pelo q lí na net) Treino: malto Pós-treino: dextrose+Whey A minha principal dúvida é: Não fica mta protéina junta se tomar whey e albumina a noite? Quando tomar albumina pela manhã tomo café da manhã normalmente?
Postado 29/03/2009 às 15:33 03/29, 2009 Cara pode tomar as duas juntas sim o whey vai agir repondo a proteina necessária diretamente após o treino e a albumina vai ser utilizada durante a sintese proteica no sono minha dica eh se vc conseguir dar um espaço entre as duas toma o whey imediatamente antes do treino e a albumina na hora de cair na cama msm e tenta não tomar a albumina pura se não tiver problemas com ganho de gordura manda um iogurte com albumina aveia e umas tres castanhas assim vc deixa a absorção mais lenta e usa a proteina como proteina e não queima ela pra fornecer energia Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Crie uma conta ou entre para comentar