Postado 17/09/2012 às 01:27 09/17, 2012 Fala galera, como já disse em outros tópicos ai sou novato na área de treino, passei 2 semanas em FB fazendo adaptação e nesse tempo estudei um bocado e li muito sobre nutrição, suplementação e exercícios... Meu treino começa amanhã ABC2x (se quiserem avaliar esta na página de treinamentos, vai me ajudar um bocado também) Então meu BF esta em 18% oque me ajuda é a facilidade que tenho de perder peso, mais ganho rápido também então montei uma dieta pra ver se consigo abaixar o BF pra ai entrar com suplementos e treinar usando técnicas avançadas Achei que ficou com pouquíssimas calorias (1801kcals) em relação ao meu TMB que é 3223kcals. Mas aparentemente não vou sentir fome com essa alimentação, qualquer coisa que tiver errada ou que de pra complementar a galera ajuda ai Acompanhem meu diário • http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130251-diario-felipe-loetz-diretamente-do-haiti/ • Criando gosto pelo treinamento!
Postado 17/09/2012 às 01:43 09/17, 2012 com essa dieta vc vai ter um déficit de 1400 kcals por dia. quase 10000kcal por semana, ou seja, vai perder + de 1kg fácil por semana, da uns 5 ~ 6 kgs por mes. nessa velocidade vc provavelmente vai perder muita massa magra. agora , se vc estiver ciente de q vai perder mta massa magra, ok, siga em frente. se quiser tentar poupar alguma coisa, acho bom baixar esse déficit.
Postado 17/09/2012 às 02:13 09/17, 2012 Autor To sabendo da perda de massa magra, porém nos últimos dois meses graças ao quartel perdi 9kgs sem treino nenhum apenas corridas e tal, e agora de férias quero aproveitar e começar um treino bacana gosto da atividade e tal Queria saber se não tem nenhum risco de faltar alguma coisa na alimentação que vá prejudicar os treinos se tomar multivitamínicos antes de dormir pode ajudar em algo, porque a ideia é secar rápido mesmo pra depois montar um bulk bacana mesmo Acompanhem meu diário • http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130251-diario-felipe-loetz-diretamente-do-haiti/ • Criando gosto pelo treinamento!
Crie uma conta ou entre para comentar