Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Com Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Vegas valeu a dica vou incluir castanhas na ceia, e vou comprar uma caseina ;)

Caseína é mt boa, vale a pena. Eu tomo, inclusive nos lanches kkkk. Tem hora que não dá pra comer a quantidade de proteinas daí tomo.

landerlan e tudo subdosado

ouvi falar isso. Quer dizer então que meu 1ml de stano equivale a meio? huahhuh

o vendedor me disse pra usar 1 ml da deca, 200mg O.O

masss eu fui no 0,5 ml =100mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal amanha finalizo a 3 semana...

Semana passada comecei a dosagem de 30mg e comecou a dar colateral.

nas duas primeiras semanas sem colateral, mas agora comecou :(

Colateral nesta semana foram 3 espinhas, clitores inchado, e alteraçao na voz.

Amanha posto fotos e medidas... Mas olhando pelo espelho nao vejo diferenca... me bateu uma depre este fds, penso caracas ate tomando ae esta perna nao cresce =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal amanha finalizo a 3 semana...

Semana passada comecei a dosagem de 30mg e comecou a dar colateral.

nas duas primeiras semanas sem colateral, mas agora comecou :(

Colateral nesta semana foram 3 espinhas, clitores inchado, e alteraçao na voz.

Amanha posto fotos e medidas... Mas olhando pelo espelho nao vejo diferenca... me bateu uma depre este fds, penso caracas ate tomando ae esta perna nao cresce =/

Olá Carla, tudo bem? a Oxandrolona é uma droga mais para cutting, não espere grandes resultados com ela, ajuda bem na defibição do shape, densidade muscular, se quiser ganho de massa tem que pensar em algo como Nandrolona e um stano no final, minha namorada terminou a 1° semana mandando 30 mg tsd...........e até agora nada de colateral mas segue firme, pois as vezes as mudanças são impercepitíveis aos nossos olhos, até pq qdo ciclamos olhamos de 10 em 10 min no espelho rsrsrsrsrs , bjs e boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola carla estou ciclando com o oxan , comnecei oxan e estano , mais passei muito mal com o stano tive que parar no 2 dia, e continuei com o oxan, estou na 5 semana, e agora que estou vendo meus resultados, como alguem citou mais acima, nao tem muito ganho no peso e nas medidas nao, mais a definicao e incrivel , meu abdomen esta ficando show, estou muito satisfeita, e ja penso no proximo ciclo, finais de semana nao tomo entao sinto muito enjoo, e boca salivando, mais quando retorno na segunda feira tudo passa, vamos ver depois rsss, bjos e boa sorte, nao desista , ha e spempre tire fotos , pois so percebemos a diferenca nelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alteração na voz com Oxan?? Nossaaa, medinhoooo!!! Sua oxan é de onde? Landerlan?

Sim minha oxan é da landerlan

Olá Carla, tudo bem? a Oxandrolona é uma droga mais para cutting, não espere grandes resultados com ela, ajuda bem na defibição do shape, densidade muscular, se quiser ganho de massa tem que pensar em algo como Nandrolona e um stano no final, minha namorada terminou a 1° semana mandando 30 mg tsd...........e até agora nada de colateral mas segue firme, pois as vezes as mudanças são impercepitíveis aos nossos olhos, até pq qdo ciclamos olhamos de 10 em 10 min no espelho rsrsrsrsrs , bjs e boa sorte

Haha é verdade eu fico me olhando todo dia no espelho haha complicado. Eu ia de stano, mas eu sou bem sensivel a colateral e fiquei com medinho e fui de oxan, mas ja tinha feito um ciclo com oxan e ganhei 6 kilos, porem foram mais semanas. Vamo ver neste ciclo oq vai rolar. E sua namo ja se mediu ? ganhou alguma coisa nesta primeira semana? sobre o colateral primeira semana e tranquilo mas pra frente q vem os colaterais.. nas minhas 2 primeiras semanas nao tive colateral, mas nesta terceira veio :(

normal...

quando ciclei também tive, fiquei com voz de gripe por umas 3 semanas

obs: ciclei 20mg GC

não acho que ox seja droga mais pra cutting... ox é droga pra bulking sim, e o principal: droga "pra mulher"...

eu mesma quando ciclei com ox não sequei

nandrolona é mais pesada, tem meia-vida longa, e os colaterais batem mais forte

Eu espero que a minha seje so por 3 semanas tb hehe

ola carla estou ciclando com o oxan , comnecei oxan e estano , mais passei muito mal com o stano tive que parar no 2 dia, e continuei com o oxan, estou na 5 semana, e agora que estou vendo meus resultados, como alguem citou mais acima, nao tem muito ganho no peso e nas medidas nao, mais a definicao e incrivel , meu abdomen esta ficando show, estou muito satisfeita, e ja penso no proximo ciclo, finais de semana nao tomo entao sinto muito enjoo, e boca salivando, mais quando retorno na segunda feira tudo passa, vamos ver depois rsss, bjos e boa sorte, nao desista , ha e spempre tire fotos , pois so percebemos a diferenca nelas...

Mas eu sou muito magrinha definição pra mim nao é importante, preciso de volume e peso no momento. Mas to com fé q eu ganhe pelo menos uns 5 kilos no final amanhã eu meso e peso e tiro foto e vamos ver oq deuuu rs

Obrigada por acompanhar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim minha oxan é da landerlan

Haha é verdade eu fico me olhando todo dia no espelho haha complicado. Eu ia de stano, mas eu sou bem sensivel a colateral e fiquei com medinho e fui de oxan, mas ja tinha feito um ciclo com oxan e ganhei 6 kilos, porem foram mais semanas. Vamo ver neste ciclo oq vai rolar. E sua namo ja se mediu ? ganhou alguma coisa nesta primeira semana? sobre o colateral primeira semana e tranquilo mas pra frente q vem os colaterais.. nas minhas 2 primeiras semanas nao tive colateral, mas nesta terceira veio :(

Eu espero que a minha seje so por 3 semanas tb hehe

Mas eu sou muito magrinha definição pra mim nao é importante, preciso de volume e peso no momento. Mas to com fé q eu ganhe pelo menos uns 5 kilos no final amanhã eu meso e peso e tiro foto e vamos ver oq deuuu rs

Obrigada por acompanhar :)

Acho que não tem droga pra cutting ou bukking. Tudo depende da alimentação! ;)

Firme aí que vc aumenta bem hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim minha oxan é da landerlan

Haha é verdade eu fico me olhando todo dia no espelho haha complicado. Eu ia de stano, mas eu sou bem sensivel a colateral e fiquei com medinho e fui de oxan, mas ja tinha feito um ciclo com oxan e ganhei 6 kilos, porem foram mais semanas. Vamo ver neste ciclo oq vai rolar. E sua namo ja se mediu ? ganhou alguma coisa nesta primeira semana? sobre o colateral primeira semana e tranquilo mas pra frente q vem os colaterais.. nas minhas 2 primeiras semanas nao tive colateral, mas nesta terceira veio :(

Eu espero que a minha seje so por 3 semanas tb hehe

Mas eu sou muito magrinha definição pra mim nao é importante, preciso de volume e peso no momento. Mas to com fé q eu ganhe pelo menos uns 5 kilos no final amanhã eu meso e peso e tiro foto e vamos ver oq deuuu rs

Obrigada por acompanhar :)

Oi Carla, então.......aumentou a força e ela parece que esta suando mais, ela me falou que ta com a voz um pouco mais grossa, mas do jeito que o tempo anda seco, não sabemos se é efeito da oxan ou do tempo hahahahahha segue firme bjs

normal...

quando ciclei também tive, fiquei com voz de gripe por umas 3 semanas

obs: ciclei 20mg GC

não acho que ox seja droga mais pra cutting... ox é droga pra bulking sim, e o principal: droga "pra mulher"...

eu mesma quando ciclei com ox não sequei

nandrolona é mais pesada, tem meia-vida longa, e os colaterais batem mais forte

Gata, na verdade me expressei mal, o que determina o cutting ou bulking é a DIETA, porém ao meu ver, e pelos relatos que acompanho a galera ultiliza a Oxan mais para cutting, mas cada organismo é um organismo..........bjs Editado por RodneiGracia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Tirei as medidas

03-09 25-09

peso= 54.7 57.2

Altura= 1,67

Coxa superior= 55cm 56.5

coxa inferior=43cm 43.5

panturilha=33.5 34.5

quadril=97cm 97.5

biceps=28.5 29,5

Mas ainda nao deu nenhuma diferenca no meu corpo por olhos, nao sei pra onde foi estes 2,5kl. E pq eu sou mta magra tb preciso de mtos kilos para dar uma diferenca. To achando estranho q o quadril so aumentou 0,5.. Sempre que ganho peso o quadril e oq mais aumenta em mim.

Editado por carlac3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...