Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Ciclo Tremb. + Diana + Deca


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estive dando uma olhada nos relatos aqui no fórum para ver os resultados do pessoal, já que vou entrar no meu 3º ciclo . Gostei muito do relato do PAPAQUITO (que está ciclando GH, Tremb., Enatato, etc...) Tenho quase as mesmas medidas que ele quando iniciou o ciclo...

Queria colocar mais uma droga no ciclo e me decidi pela Trembo., que pelo que vi dá um resultado legal e talz...

Tenho uma alimentação balanceada, como de 3 em 3 horas religiosamente, só estou em dúvida na posologia dos ea's, porém estive pensando em fazer assim:

1-8 200mg DECALAND/sem

1-6 40mg DIANABOL/tsd

?? 100mg dsdn de trem (underfarma)

Alguém pode me dar uma força aí quanto a posologia da Trembo? Atualmente estou com 39 cm - bíceps , 1.75 altura - 78 kgs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara , pra comecar eu ja nao usaria deca e trembo em um mesmo ciclo , se o objetivo e bulk eu usaria deca , cut trembo , claro ha pessoas que usam trembo em ciclos de bulk , tem gente que curte tem gente que nao , eu nao usaria os dois caso use um hcg seria indispensavel e se for o primeiro contato tambem nao utilizaria trembo . Outra coisa e a queda drastica da libido , uma testosterona e fundamental nesse ciclo seja ela em baixa ou em altas dosagens , o que vc pode optar e pelos diferentes esters que existem de acordo com seu objetivo , mas testo e fundamental . A deca da landerlan eu aumentaria pra 400 mg mas vc quem sabe . So nao se compare a users mais experientes e faca ciclo baseado no dos outros , vc tem necessidades fisiologicas e biologicas diferentes . Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nao precisa desmecer o cara, ele já era grande sem usar GH maninho...

aonde eu desmereci ele ? ta com problemas de interpretação

os resultados que ele teve foi consequencia do gh em dose alta , a trembo underfarma tb que é mt boa

pois ele saiu dos 37 de braço pra 43 com uma qualidade fudida!! porem não é um sujeito mt esperto , se deixou levar pelas cargas , lesionou o ombro , engordou , perdeu medidas , e eu me pergunto e os 10 mil investido em gh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde eu desmereci ele ? ta com problemas de interpretação

os resultados que ele teve foi consequencia do gh em dose alta , a trembo underfarma tb que é mt boa

pois ele saiu dos 37 de braço pra 43 com uma qualidade fudida!! porem não é um sujeito mt esperto , se deixou levar pelas cargas , lesionou o ombro , engordou , perdeu medidas , e eu me pergunto e os 10 mil investido em gh ?

Mas esse tipo de ganha é fácil com AE's, o problema eh passar dos 43-44, bagulho começa a complicar

Gh só começa a bater depois de 2 meses se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tipo de ganho é facil ? olha o shape inicial dele pro final , a densidade , qualidade do shape etc , isso é consequencia do gh

e ele começou usando 6ui , e usou por 4 meses ao todo , sendo os 2 ultimos 8 ui

e quem usa gh em 6ui ja fala que 1 semana ja começa melhorar tudo , com 1 mes a perca de gordura é do mal

apesar dele ter tido ganhos bons , eu ainda acho ele um asno , gastou tudo isso pra n manter nada kkkk

meu comentario só foi pra enfatizar , que o criador do tópico nao vai conseguir resultados igual o dele só usando trem underfarma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara , pra comecar eu ja nao usaria deca e trembo em um mesmo ciclo , se o objetivo e bulk eu usaria deca , cut trembo , claro ha pessoas que usam trembo em ciclos de bulk , tem gente que curte tem gente que nao , eu nao usaria os dois caso use um hcg seria indispensavel e se for o primeiro contato tambem nao utilizaria trembo . Outra coisa e a queda drastica da libido , uma testosterona e fundamental nesse ciclo seja ela em baixa ou em altas dosagens , o que vc pode optar e pelos diferentes esters que existem de acordo com seu objetivo , mas testo e fundamental . A deca da landerlan eu aumentaria pra 400 mg mas vc quem sabe . So nao se compare a users mais experientes e faca ciclo baseado no dos outros , vc tem necessidades fisiologicas e biologicas diferentes . Abracos

então cara, eu não to me baseadno no ciclo dele.. como já disse, estou pesquisando faz um tempinho e esse vai ser meu 3º ciclo sério com AEs... Só falei da tremb. pq achei que, segundo ele, os ganos foram realmente bons com ela. Conheço algumas pessoa que tomaram tanto em bulk como em cut. Minha outra opção de ciclo tinha sido essa

1-8 500mg Ciclo 6/sem

1-8 200mg DECALAND/sem

1-6 40mg DIANABOL/tsd

Porém tinha colocado a tremb no lugar do ciclo 6, mesmo sabendo que um não tem nada a ver com o outro.

esse tipo de ganho é facil ? olha o shape inicial dele pro final , a densidade , qualidade do shape etc , isso é consequencia do gh

e ele começou usando 6ui , e usou por 4 meses ao todo , sendo os 2 ultimos 8 ui

e quem usa gh em 6ui ja fala que 1 semana ja começa melhorar tudo , com 1 mes a perca de gordura é do mal

apesar dele ter tido ganhos bons , eu ainda acho ele um asno , gastou tudo isso pra n manter nada kkkk

meu comentario só foi pra enfatizar , que o criador do tópico nao vai conseguir resultados igual o dele só usando trem underfarma

Realmente ele fez besteira usando isso tudo e não mantendo nada..

Eu sei que não vou ter ganhos iguais ao dele porque cada corpo é um corpo... Só estou querendo ter um bom ganho de massa... mais to achando que vou ficar com o ciclo que eu queria mesmo, de 8 semanas.. Acha que tá bem estruturado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...