Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Ciclo


Posts Recomendados

- Idade = 17 (completados este ano)

- Altura = 1.74m

- Peso = 74kg

- Medidas = Braço 38.5(não possuo outras medidas atuais)

- Percentual de gordura(BF) = 12%

- Tempo de treino = 3 anos

- Objetivo = Um ciclo leve p/ definição e um pouco de volume. Leve por consideração a minha idade, e se possível não obter colaterais tão severos.

- Estrutura do ciclos = 300mg durante 8 semanas de Enantato de Testosterona + 50mg divididas em 2 vezes ao dia de Estanozolol/Furazabol.

TPC

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Possuo algumas dúvidas.

Não consegui compreender quais dias(quantos e qual o intervalo) devem ser tomado tais EA's durante a semana.

Seria preferível, ao invés de usar Estano, utilizar o Furazabol?

Vejo muitos produtos sendo comentados quando falamos em TPC, essa que encontrei em um artigo é eficaz, ou precisa ser complementada? Pretendo fazer uma TPC da forma mais perfeita possível, creio que seja ainda mais importante pela minha idade. E por último, quantos dias pós ciclo tenho de começar tal TPC? Obrigado a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fecharem a única diferença é eu ter de fazer outra conta e colocar 18 anos. Sei que se fecharem é por lei ou algo do gênero, mas enfim, sei bem o que estou prestes a fazer, moro sozinho, trabalho e sou autenticado(em outras palavras, sou maior porém não posso tirar carteira).

Pesquisei muito, porém há diversas opiniões diferentes e por isso vim aqui pedir ajuda, ficaria muito agradecido se pudessem compartilhar o que sabem sobre ao invés de me mandar fazer algo que já fiz, c/ todo respeito.

A princípio tenho em mente o ciclo da segunda postagem agora, por outras informações que obtive.

"1ml Durateston nas segundas e quintas durante 1 mês c/ 1ml de Stano dia sim dia não, também durante um mês. " E estava pensando em fazer a TPC c/ Tribulus.

  • 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...