Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

:: Bulk Icky :: Enantato + Nandro Ou Bold + Diana + Hemo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc ja ciclou 4 vezes e continua com essas medidas?

Complicado ein???

Vamos lá!

Meu primeiro ciclo foi:

-------------------------------------------------------

Ciclo 1:

1-6 Durateston 500mg/sem

-------------------------------------------------------

-> Eu era obeso, tinha 117 KG, consegui chegar a 85kg perdendo mt gordura tbm mt massa muscular.( Tinha 38 de braço pura gordura)

-------------------------------------------------------

Ciclo 2:

1-6 Winstrol-V - 18 mls no total.

Ah, sem testo no ciclo pro libido ir no inferno :(

-------------------------------------------------------

-> A maior idiotisse que ja fiz, Stano provavelmente subdosada ou farinha, perdi mais gordura e mais massa muscular, cheguei a 78 kg. (Nisso fiquei com 33 de biceps)

-------------------------------------------------------

Ciclo 3:

1-10 Enantato testo 500mg

3-6 Hemogenin 1/dia

8-10 Hemogenin 2/dia

-------------------------------------------------------

-> Na epoca não tinha contato confiavel, comprei cada 1 com 1 pessoa, a 3-6 semana de hemo era falso, n ganhei nada praticamente. Na segunda ganhei bastante. Cheguei a 88kg, com 38 de biceps. 2, 3 semanas pós ciclo, devido a minha alimentação anterior para secar, conquistei uma anemia séria, fui pra 80kg com 36 de biceps, ainda fiquei 2 meses afastado dos treinos por problemas de saude familiares, tive que passar quase 2 meses no hospital com a minha mãe.

-------------------------------------------------------

Ciclo 4:

1-6 Deca Farmacia 3/sem

1-6 Dura Farmacia 2/sem

7-9 Hemogenin 3/dia

6-9 Deposteron dsdn

-------------------------------------------------------

Me indentifiquei mt com a Deca, tive ótimos resultados, mas me assustei com o ganho mt rápido e cortei minha alimentação drásticamente, estagnei os ganhos, ae no desespero fiz a besteira de trocar a Dura pelo Deposteron + Hemogenin 150/dia, quase ganhei Gineco nessa brincadeira mas na TPC saiu (Nao chegou a sensibilizar, mas sentia um carocinho de feijão.) E coloquei minha alimentação 3kg de batata doce + 1.5kg de frango/dia. Cheguei a 92.5 kg com 40.5 de braço, com 1 semana de carnaval sem malhar e sem me alimentar, mas as perdas, parei com 88kg e 39 de braço.

---

Por isso que estou com essas medidas após 4 ciclos. Ciclos mal estruturados e alimentação mal estruturadas.

Por isso que vim aqui para montar certinho minha alimentação e o ciclo, baseado no que tenho lido e com a "má"experiencia q tive nos ciclos anteriores.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai fundo de gc

so ouco bem falar deles.

nunca ouvi relatos sobre deca GC

entao nem sei...

É, por isso que estou inclinando a ir de GC msm, Diana é certo, o Enantato praticamente certo, a n ser q mude de ultima hora pra Dura ou Deposteron (de farmácia) o que acho dificil. A Deca q estou na duvida, q gostei mt do resultado da de farmácia, n sei se com o GC vou conseguir o msm ganho.

Abcsss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...