Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Stano X Propi Test


Posts Recomendados

kralho mandei um enam na bunda semana passada pq meus 2 ombros ja estao fudido de tanto enam! kkkkkkkkkkkkkk... a porra inflamo e fique com um lado gigante!!! um lado da bunda fico igual o da juju panicat!!! FODA!! ai depois de uma semana começo a melhorar agora!!! voltei a aplicar no ombro so que ta foda! ta começando a ficar duro aonde estou aplicando no ombro! to na 4 semana ainda! como sera que vou fazer??? na bunda nao rola mais fique torto uma semana! T_T e no ombro ta tudo pra entrar a agulha e injeta!!! brother meu mando da um tempo de 1 semana mais ai e foda interromper o enam por 1 semana! vai foder com o meu ciclo vai nao??? minha bundo fico toda pipocada de stano ja! vo começar hj a tomar um pouco em comprimido pra melhorar!!! mais pqp... e picada d+ tem vez que e 2 seguida e outras vezes e tomo 3 dias seguido um atras do outro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... to parecendo uma peneira e to so na metade do ciclo T_T kralho que merda!!!

aplica no vasto tbm cara... basicamente tem 6 lugares diferentes pra aplicar.. 2 no gluteo, 2 no vasto e 2 no braço... esses são os basicos.. mas dá pra aplicar e outros lugares tbm... mas eu não tenho experiencia com esses outros...

Continuando o relato!!! Hoje foi treino de perna... o agacho tá aumentando 2kg a cada dia que faço... e a força tá aumentando tbm... me pesei e deu 90.5kg..

acho que estou um pouco retido rsrs... tem veia aparecendo no trapezio, ombro e outros lugares que não costumava ver.

fim do ciclo pretendo postar umas fotinhas aí... acompanhem pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porra Gabriel !!! fico grilado mandar essa porra no vasto e ela inchar igual incho no rabo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mais vou tentar!!! e reza pra dor se pouca!!! ficar sem andar e ruim d+++ essa da bunda ja e ruim pq so posso sentar de lado T_T kkkkkkkkkkkkkkk.... comprei um stano oral pra mandar umas 2 semanas no lugar do outro ate dar uma amenizada!!! ai no final volto com o injetavel de novo! de comprimido to tomando 20mg de 8 em 8 horas no caso 60mg TSD! ficar assim 2 semanas ai volto pro injetavel! Haha... veia pra tudo quanto e lado e show!!! acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putsss... foda que agora as dores ja passaram rsrs.. se eu soubesse dessa pomainha aí, ia ficar mais tranquilo... agora meu corpo ja acostumou com as agulhadas...

ontem a noite foi a primeira injeção de testo.. não doeu nadinha, mas confesso que fiquei assustado com o oleo do propionato que é grosso pra caralho!!! achei que ia entrar queimando tudo, mas nem senti...

o stano foi no braço tbm, doeu um pouco rsrs..

opa, acompanhando aqui brother... em março de 2013 quero começar um de 10 ou 12 semanas com dbol, enan, deca e stano hehe

Qual a marca do teu stano? to ficando preocupado com o stano meu, vejo varios relatos e alguns dizem que dói pra caralho, outros nem tanto haha to tentando sugar o máximo do pessoal em relação as dores...

Outra coisa, vai rolar fotinhas antes/depois? çç

abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qual marca do teu propionato de testo?

propionato é calastreme

Porra Gabriel !!! fico grilado mandar essa porra no vasto e ela inchar igual incho no rabo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mais vou tentar!!! e reza pra dor se pouca!!! ficar sem andar e ruim d+++ essa da bunda ja e ruim pq so posso sentar de lado T_T kkkkkkkkkkkkkkk.... comprei um stano oral pra mandar umas 2 semanas no lugar do outro ate dar uma amenizada!!! ai no final volto com o injetavel de novo! de comprimido to tomando 20mg de 8 em 8 horas no caso 60mg TSD! ficar assim 2 semanas ai volto pro injetavel! Haha... veia pra tudo quanto e lado e show!!! acompanhando...

puts cara, é complicado... mas o negocio mesmo vai ter que revezar os pontos pra dar descanso pro seu musculo né? pq abscesso é mato!!!

Tomei 16 ml de stano e nao tive nem um problema!!! muito tranquilho msm!!! fica um pequeno caroço por 1-2 dias no maximo e depois some!!! sem dor e nem inchado so que da pra sentir que tem algo lah!!! tirando isso mais nada!!! o foda e a testo!!! essa sim e fdp! kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

cara, comigo o negocio foi tenso.. pensei até em desistir do ciclo achando que seria o tempo todo assim kkkk sofrimento d+ seria... mas é só a primeira semana.

é complicado mesmo o tal do stano, caroço, febre e vermelhidão...

opa, acompanhando aqui brother... em março de 2013 quero começar um de 10 ou 12 semanas com dbol, enan, deca e stano hehe

Qual a marca do teu stano? to ficando preocupado com o stano meu, vejo varios relatos e alguns dizem que dói pra caralho, outros nem tanto haha to tentando sugar o máximo do pessoal em relação as dores...

Outra coisa, vai rolar fotinhas antes/depois? çç

abraço e bons ganhos

meu stano é TAURUS (uma marca espanhola) e RWR... o stano depois da primeira semana não dói nada cara.. é sossegado! o complicado é a primeira semana.. ja vou avisando que dói muito depois da aplicação... o dia inteiro fica doendo, chega dar até febre... mas depois da primeira semana as dores param...

vai rolar fotinha sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rob, não tive não cara.. realmente é um otimo ciclo, ja to tendo bons resultados e to só na segunda semana.. da pra ver ja separações de ombro pro peito e braços, maior volume e animo nos treinos rsrs

Opa cara, foi mal pela demora da resposta. Vou mandar ele tbm. Vendo vc como exemplos e vc falando desse jeito ai, fico empolgado pra começar logo. Vou providenciar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...