Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testoland Duvida


Posts Recomendados

Publicidade

sim testoland depot é o nome dado a depo da Landerlan,e quanto ao ciclo eu não mandaria só a depo,imagino que queira ganhar peso sem muito qualidade eu mandaria junto com deca ou com Diana,se possivel os tres juntos,mas efim se quiser mandar só ela manda brasa,mas aumenta as semanas faz 8 pra dar uma liga,abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu penso da seguinte maneira já que é o primeiro ciclo teu,tu tem que caprichar,não compensa foder os receptores por nada

eu faria um ciclo basico

1-10 400 mg de Depo

1-10 400 mg de Deca

esse é bem basico cara,pode mandar sem medo se fizer um dieta certinha sem muito sal pra não reter e o tpc no final do ciclo pode ate segurar bem,eu se fosse vc mandaria assim!

mas se quiser uma terapia manda assim

1 - 8 Semanas - Depo 400mg

1 - 8 Semanas - Deca 200mg

hum não esquece do tamoxifeno,se sentir sensibilidade nos mamilos,muito provavel que sinta manda logo de cara se não a gineco reina,Maldita gineco,abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano fica dificil dar uma opinião sobre preços da sua city,tem varios fatores,tem que ver de onde o fornecedor busca se é direto da fonte ou se pega de alguem que pega da fonte,ai varia os preços,mas emfim,eu não pagaria mais de 70 reais em um botijão de deca de 5 ml,e na caixinha da Depo no maximo 60 reais,isso aqui na minha city,abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que estiverem informando contato de vendas de substâncias ilícitas por mensagem particular serão banidas da comunidade e terão todos os seus posts e tópicos deletados. O usuário que pedir contatos para compra será suspenso por no mínimo 10 dias.

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...