Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] [Cutting Leve] Avalia Dieta

1mv

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá. Eu sei que não seguirei o modelo para post de dieta mas é por não saber a quantidade em g e os valores nutricionais de algumas coisas nas quais eu consumo. Então, peço que me perdoem.

Peso: 96.1kgs

Altura: 1,81cm

BF: da última vez (quase 2 meses atrás) 28%, mas agora deve ter abaixado bastante.

Minha dieta varia bastante pois moro com meus pais então cada dia rola alguma coisa diferente, principalmente no almoço.

Desjejum: 06:30am

Sólido: 1/2 chá de granola integral light + 200ml de leite desnatado + 1 colher de sopa de nescau light OU 2 fatias de pão de centeio light + 1 fatia de mussarela + 1 fatia de peito de peru ou frango + 1 colher de sopa de maionese light + 200ml de leite desnatado + 2 colheres de sopa de neston vitamina instantânea.

Suplemento: Multivitamínico.

Lanche da manhã: 09:10am

Uma fruta, geralmente banana ou 2 pedaços de maçã.

Almoço: 12:15pm

2 colheres (grande) de arroz integral ou branco (depende do dia) + 2 escumadeiras de feijão (sem caldo) + salada a vontade + alguma fonte de proteína (geralmente carne, frango ou omelete).

Pré-treino: 15:10pm

Sólido: O mesmo do café da manhã.

Suplemento: 2 cápsulas de BCAA + 2 cápsulas de Super Energético VerdeFlora.

Pós-treino: (varia o horário mas nunca passa mais de 3 horas depois da última refeição)

Sólido: Resto da proteína do almoço + 2 escumadeiras de feijão (sem caldo) + 3 ovos cozidos/1 lata de atum light.

Suplemento: 2 cápsulas de BCAA.

Ceia: (varia o horário mas nunca passa mais de 3 horas depois da última refeição)

Uma fruta (menos banana).

De final de semana não dá para seguir a dieta, pois como disse moro com meus pais, mas eu corto fontes de carboidrato nesses dias. Não faço "dia do lixo"

Abraços.

Editado por 1mv
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...