Postado 3/09/2012 às 16:54 09/3, 2012 Boa tarde rapazeada ! Comprei há uns tempos esse multivitamínico da Optimum e deixei aqui em casa guardado, pois na época estava fazendo um outro tipo de dieta que eu não precisava usá-lo e talz ... Só que já tem um tempo que ele está guardado e eu tô doido pra tomar essa parada logo rs ... tenho uma alimentação bem balanceada e tomo um Hipercalórico que contém Vitaminas, Aminoácidos, Minerais e etc ... Minha dúvida é se posso tomar o Optimen, mesmo já tomando algumas vitaminas e minerais "de tabela" pelo Hipercalórico e pela minha alimentação. Será que rola algum problema se eu ingerir Vitam, e Minerais em excesso ? Eu só quero tomar essa cauxa pra zerar logo essa parada rs, nem viso comprar outro ... O que vcs acham ? Abraçooo, valeeu !
Postado 3/09/2012 às 17:06 09/3, 2012 Qual dieta seria essa,que dispensa um multivitamínico ? Posta os valores,sem eles é difícil saber.Mas provavelmente não será uma dosagem astronômica ... Abraço http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar