Vinicius Kblo Postado Setembro 3, 2012 às 16:54 Postado Setembro 3, 2012 às 16:54 Boa tarde rapazeada ! Comprei há uns tempos esse multivitamínico da Optimum e deixei aqui em casa guardado, pois na época estava fazendo um outro tipo de dieta que eu não precisava usá-lo e talz ... Só que já tem um tempo que ele está guardado e eu tô doido pra tomar essa parada logo rs ... tenho uma alimentação bem balanceada e tomo um Hipercalórico que contém Vitaminas, Aminoácidos, Minerais e etc ... Minha dúvida é se posso tomar o Optimen, mesmo já tomando algumas vitaminas e minerais "de tabela" pelo Hipercalórico e pela minha alimentação. Será que rola algum problema se eu ingerir Vitam, e Minerais em excesso ? Eu só quero tomar essa cauxa pra zerar logo essa parada rs, nem viso comprar outro ... O que vcs acham ? Abraçooo, valeeu !
Johnn Postado Setembro 3, 2012 às 17:06 Postado Setembro 3, 2012 às 17:06 Qual dieta seria essa,que dispensa um multivitamínico ? Posta os valores,sem eles é difícil saber.Mas provavelmente não será uma dosagem astronômica ... Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora