Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Três Meses De Academia


Sumek

Posts Recomendados

Fala galera!

Tinha falado um tempo atrás sobre a academia, pois bem, comecei fazem 3 meses amanhã ;D

Gostaria de postar um resultado, óbvio que não muito grande, mas pra mim já ta valendo biggrin.png

rjEL5.jpg

Bom, o resultado é esse, tava com bem pouca definição quando entrei.

Os bíceps aumentaram de 29 para 34cm, e as panturrilhas de 35 para 38.

Mesmo gostando do resultado atual, comecei a pensar que poderia também, não só se dedicar na academia, mas também na minha alimentação, a principio iria seguir esta receita:

Café da manhã

- 2 ou 3 claras de ovo cozidas

- Queijo

- Um suco de laranja

Almoço

- Arroz

- Carne ou Atum

- Batata

- Uma salada

- Um suco natural

Tarde (entre almoço e janta)

- Um sanduíche de atum

- Uma salada

- Sucos naturais

Janta

- Queijo

- Atum

- Saladas

- Arroz

Gostaria de algumas dicas do que posso melhorar na alimentação, pois quero me dedicar ao máximo nisso.

Por fim, gostaria que não rissem de minha foto, assim como eu não iria rir se alguém fizesse o mesmo, é claro que, eu aceito qualquer crítica, desde que seja construtiva ;D

Valeu galera!

PS: Foto de 1 mês atrás mais ou menos, assim que pegar a câmera de novo, eu tiro mais fotos.

Editado por Sumek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara....um conselho bom q te dou e q utilizo tambem em minha dieta, eh entre o cafe da manha e o almoço, e entre o cafe da tarde e janta vc igerir bananas, pois eh fonte de carboidratos complexos, bom para hipertrofia,e pode acompanhar com claras de ovos cozidos, proteína pura.... eh uma boa dica e barata tambem... abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô tá legal o corpo se continuar treinando e se alimentando bem vai melhorar mais ainda. A dieta tá de acordo com os seus macros? Se estiver manda a ver se não tiver aconselho a pesquisar aqui no fórum como montar uma dieta pra bulking... Porque tem que se lembrar tbm: sem alimentos sem ganhos... Boa sorte ai (:

Editado por Yas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...