Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Halovar...recycle, D-Pol, Tamox, Tribulus?


Posts Recomendados

vou ciclar halovar (2-2-2-2) e gostaria de realizar a tpc com d-pol, por me parecer um testobooster completo (tanto para regularizar o eixo, qnto para manter os ganhos com no2). vcs acham q é uma boa tpc d-pol + recycle ambos da pusrus labs ou é preciso um tamox junto. no caso minha duvida é: QUAL FARIA O PAPEL DO TAMOX NA TPC, O RECYCLE OU D-POL??

pesquiso bastante e estou humildimente pedindo ajuda antes q venham me esculhambar com arrogancia, rsrsrs...

acontece q minha duvida é sobre essas diverssar possibilidades de realizar uma tpc...gostaria de saber se no caso de optar por d-pol + recycle posso descartar o tamox com segurança...ou se manter o TAMOX na tpc qual seria mais indicado para agregar, recycle ou d-pol??

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tava lendo sobre o D-Pol se for o que diz a PURUS LABS seria um otimo produto pra TPC. Mas também não acho nesessário recycle junto n. Por mim ou faz o basico tamox e tribullus pra libido, ou testa D-POL e tamox, e talvez até um tribullus pra libido. Como disse o Jasonprojetogiga, do que adianta uma arma sem bala kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

matinzu, pensei em fazer essa combinação de tamox,d-pol e tribullus, sera q não da treta?? tenho um pouco de medo de testobooster pois ja vi novedex xt zuar o eixo de mta gente...porem ao mesmo tempo q tenho receio tbm acho a proposta mto interessante para uma TPC (tanto para recuperação de LH e testo livre qnto para manter ganhos). se tivesse ctza faria uma tpc com D-pol + Tamox + Tribullus decartando o recycle q acho q nao passa de um tribulus caro e menos concentrado com algumas ervas que talves seja placebo.

ScarpellyJr pensei no stack da purus labs pois achei a proposta de ambos os produtos mto interesante:

d-pol;

Efeitos:

• aumento de 33% em LH

• aumento de 42% em testosterona livre

• aumento de 23% em ATP

• 19% em relação a fosforilação oxidativa (poupando oxigênio)

Recycle;

Tribulus alatus (padrão 70% de extrato etanólico da parte aérea) - Promove um aumento significativo nos níveis de testosterona livre;

Mucuna pruriens (padronizado para 20% L-Dopa) - Mucuna é um otimizador de hormônio;

Basella Alba (10:1) - Demonstrou ter androgênicos componentes bioativos aumentar a produção de testosterona

Icariin (40% std. Partir de Epimedium) - É o mais elogiado flavonóide encontrado na erva daninha horny da cabra. Promove a melhoria nos níveis circulantes de testosterona e da condição de órgãos reprodutivos.

3, 4-Divanillyltetrahydrofuran (95% std. Partir de raiz de urtiga) - Extraído da mais alta pureza a partir de raiz de urtiga, tem demonstrado em vários estudos que têm a maior afinidade de ligação para SHBG de todas as lignanas investigado até agora. Quanto menos SHBG, maior quantidade de testosterona livre!

tamox e tribullus surtem o mesmo efeito em termos de regularização de eixo ??

se fizer uma tpc para h-drol com tamox e tribulus sei q não vou prescisar do clomid, mais no caso não seria mais seguro adicionar um clomifeno?

Obrigado

Editado por AnabolicEster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso o que pega é q tenho medo de efeito rebote como ja aconteceu com o novedex xt em alguns casos...mais acho q como vai ser no pos ciclo essa ideia de rebote esta descartada certo?

receio nao so do rebote, mais de dar alguma treta por ser um booster forte junto com tamox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce acredita mesmo que um testo booster vai aumentar 43% da sua testo livre?

nao vai no marketing dessas empresas nao e usa tamox + tribulus pra libido nao precisa mais que isso.

o tamox vai regular seu eixo LH ate de mais mais se voce tiver cagando dinheiro usa o d-pol junto pelo menos tu fica contente com o placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...