Postado 28/08/2012 às 14:55 08/28, 2012 Idade: 17 Altura: 1,89 Peso: 84 BF: 11% Objetivo do treino : Força e Hipertrofia Treino(Segundo a personal é um Full Body) Segunda (Lower e Bíceps) Agachamento 4x8 Gêmeos em Pé 3x8 Caixote (Panturrilha) 4x25 Rosca Direta 3x8 Barra Fixa Fechada (Pronada) Rosca Scott 6x3 (Não entendi o porquê disso) Terça (Peito e Tríceps) Supino Reto 3x8 Supino Inclinado 3x8 Supino Declinado 3x8 Flexão com Elevação 3x8 (Sempre fiz, mesmo antes de treinar, não sei se há problema) Supino Fechado 3x8 Tríceps Banco (15 kg) 12x3 Quarta - OFF Quinta (Costas, Ombro e Antebraço) Barra Fixa Supinada 3x8 Terra 3x8 Cavalinho 6x3 Elevação Lateral 3x6 Desenvolvimento 12x3 Rosca Inversa 3x8 Rosca Pulso 12x3 Sexta (Trapézio e Abd) Encolhimento 3x8 Encolhimento Lee Haney 3x8 Remada Em Pé 12x3 Elevação de Pernas 3x10 Dragon Fly 3x10 Oblíquo Deitado 3x12 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Estou meio sem tempo e no trabalho então usei a conta do meu irmão mesmo, queria que avaliassem se tem algo faltando/errado. Como faço Jiu-jitsu todos os dias a tarde (Depois das 18:00), meu treino é as 14:00. Nos dias de sábado faço MMA. Obrigado meu Deus, pelo meu dom de lutar Kosen Judô.MMA, a hard lifestyle.
Postado 29/08/2012 às 02:35 08/29, 2012 Autor UP Obrigado meu Deus, pelo meu dom de lutar Kosen Judô.MMA, a hard lifestyle.
Postado 29/08/2012 às 02:57 08/29, 2012 Posso estar falando bobagem, mas acredito que em um treino Full Body não deva ter tantos isoladores, então acho que esse treino ai não é um FB. Se vc quer manter o AB2x eu recomendo um Upper/Lower, tem exemplos aqui no fórum. Tem também o 5x5 e o HST, ambos te darão força e hipertrofia. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 29/08/2012 às 23:39 08/29, 2012 Autor HUAHAUHUA' Ah, a questão do treino é o que me falaram lá. Mas no caso o que você quis dizer com Upper/Lower? Por exemplo, mesclar os dois treinos? Perna e Peito por ex? Obrigado meu Deus, pelo meu dom de lutar Kosen Judô.MMA, a hard lifestyle.
Crie uma conta ou entre para comentar