Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Peso: 78,9 kg

Altura: 180 cm

IMC 24,5

Ciclo:

Duração de 8 semanas.

Se não ocorrerem colaterais, vou completar 10 semanas!

Dura 1 amp/semana

+

Stano 100 mg/dsdn

OBS. Já fiz outros ciclos, mas apenas com Durateston, os quais tive muitos colaterais, todos com a imunidade, que cai bastante, chegando a ter pneumonia, inúmeras viroses...etc...

Muita cefaléia, dores articulares, e tosses. Entro em um hipermetabolismo, e tenho febre!

Nisso, na semana que não estiver com muitos colaterais, tentarei aplicar 2 ampolas de durateston por semana! se muitos colaterais, manter apenas uma!

Dieta dentro da TMB para não aumentar BF.

A estrutura deu 54% de proteínas, 26 % de carbos e 20% de gorduras

Suplementação:

Whey protein, dextrose, BCAA, Leucina, Vit C, colágeno, Centrum, e Albumina Saltos.

Treino:

Estou fazendo um treino o máximo variado possível

ABCDEF

Seg PEITO

Ter Costas

Quar PERNAS

Quin OMBROS

Sext BRAÇOS

Sábado ABDOME

Nisso, na semana 1, faço o treino para resistencia, 5 exercícos de 4 séries, de 15 repetições/cada

Na semana 2: 4 séries de 10 repetições

Na semana 3: treino de força, com 4 séries de 6 repetições com peso máximo.

obs. Em alguns exercicios estou fazendo o máximo de repetiçoes possíveis, na última série.

Em alguns, faço apenas 3 séries!

Tentarei treinar a tarde, visto que meu rendimento é muito maior!

TPC

Clomid 100mg/dia, por uma semana

Tamoxifeno 40 mg, dia por 4 semanas

EXAMES REALIZADOS ANTES DO CICLO

TSH - ULTRA-SENSIVEL 1.22 uIU/mL (> ou Igual a 18 Anos- 0,55 a 4,78 )

HORMONIO LUTEINIZANTE 3.11 (Homens: 0.80 - 7.60 mIU/mL)

TESTOSTERONA TOTAL 501.44 ng/dL (Adulto 241,0 a 827,0 ng/dL)

TESTOSTERONA LIVRE 8,05 (17 a 40 anos: 3,4 a 24,6 ng/dL)

OBS: a moça do laboratório colocou tsh no lugar de FSH kkk

No termino do ciclo, irei fazer outro exame! após a TPC também irei.

No decorrer do ciclo, irei postar mais alguns detalhes, como medidas.

Ao término do ciclo, irei colocar fotos do antes e depois, assim como todas as medidas de antes/depois.

Grande abraço! me desejem sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz pra quem viu o post!

Fiz a aplicação de Durateston na segunda-feira passada: após 40 minutos uma forte dor de cabeça, 4 horas depois, meu metabolismo acelerou de uma forma, que fiquei com febrão! no outro dia, todas as articulações do corpo estavam doendo. Febre, dor de cabeça, dor no rosto, e nariz escorrendo, tosse cheia. Após 3 dias, começou a escorrer secreção purulenta do nariz, em resumo, adoeci geral.

Mesmo assim, na quinta, chegou o stano, e mandei pra dentro. Nada de ruim, nem dor na aplicação.

Por conta disso, não treinei semana passada ÓDIO AQUI

Hoje, vou recomeçar, mas APENAS COM STANO. JÁ FIZ OUTROS CICLOS COM DURATESTON, E ASSIM COMO NA DESCRIÇÃO QUE COLOQUEI NO POST ACIMA, TB TIVE MUITOS COLATERAIS.

STANO 100 MG/ML DSDN POR 10 SEMANAS.

SE EU FOR MANDAR OUTRA DROGA, RELATO PRA VOCÊS.

DEPOIS DO TREINO, VOU COLOCAR A DIETA PRA VCS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano, tantos colaterais assim só com dura... fica ligado velho deves ter alguma limitação no organismo... boa sorte. acompanhando...

Pois é cara, Sempre é assim quando ciclo Durateston, já tive até pneumonia.

Na FAM, tem um brother que ciclou, e deve até hemorragias. Vai depender do organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera! Estou pensando em incorporar a Oxandrolona no meu ciclo. O ganho de força está brutal, aumentei muito os pesos na academia, e não é psicológico, tendo em vista que sempre começo pegando um poco amais do que na semana anterior, mas sempre leve. Muito bom mesmo. Já vejo um aumento no dorso, assim como na vascularização dos membros superiores. Libido normal até agora. O problema sempre será cumprir a dieta., não porque exagero, mas pela falta. No fds acordando tarde, ou seja, deixando de fazer refeições e juntando tudo de vez. Ridículo.

FORÇA AUMENTOU MUITOOOO

VASCULARIZAÇÃO AUMENTOU

COLATERAIS: NO DIA EM QUE APLICO, SEMPRE FICO COM DIFICULDADES PARA DORMIR, AUMENTA O CALOR.

PESSOAL DIZ QUE STANO DEIXA AS ARTICULAÇÕES DOLORIDAS. COMIGO NÃO TEVE ISSO. SÓ TIVE ESSE EFEITO COM DURATESTON, QUE ACABA COMIGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...