Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin...


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='andh3' post='7592' date='09 01 08']com certeza coronha
meu primeiro ciclo tem q ser animal
eu estou lendo faz mt tempo
mas vou esperar mais um bom tempo pra ciclar
e com certeza com várias ajudas profissionais e etc
..
e vc coronha? oq já ciclou?[/quote]

fiz um ciclo apenas a uns 2,5anos atrás, fiz com diana, dura e boldenona, cheguei a 110kls mas depois tive que parar de malhar pq cai um tombo de moto e acabei baixando meu peso, mas o ciclo foi massa saí de 102 e fui pra 110 fiquei até que grande e bem definido depois nunca mais tomei nd.
agora não tenho muito tempo pra malhar e estou meio devagar dando muita aula, mas hr que tiver tempo de me dedicar aos treinos quero fazer um outro ciclo com hemo,deposteron e deca.
ABRÇS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na época que eu caí e tive que ficar parado cheguei a ficar com 94kls e isso conhecidiu logo no termino do ciclo, aí desanimei e acabei nem fazendo tpc então foi que nem abrir um balão, tamanho foi minha redução de peso, mas é claro que tbm não comia quase nada e isso ajudou muito pra essa redução.
hj eu vario na casa de 98/ 100kls, mas como falei antes tenho me dedicado pouco a musculação, tem dia que eu trabalho das 7 da manha até as 11.30 da noite inclusive dando aula meio dia que era o horario que eu malhava, acho que logo darei um acalmada nos meus serviços, daí voltarei a maromba com força e recuperarei meu peso de novo.
FLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador

Diego[b]13[/b] nem vou comentar...

O único motivo para tópicos desse tipo continuarem no ar, é por intuito de aprendizado. Não adianta excluir pois aparece mais 5.

Já vieram me falar que eu sou muito mal educado nessa seção do fórum, aí vem perguntar por Mensagem Particular porque tem vergonha(mesmo tendo lido que MP é ignorada). Só que o pessoal não entende que eu faço isso para o bem dessa gurizada nova, que escuta o amiguinho de academia falando que tomou 2 hemogenin e ficou fortão(agora levanta 15kg no supino).

99% das pessoas que abrem tópicos desse "calibre" são menores de 18 anos(se for mais velho, não é muito), e completamente mal informados. O intuito desse fórum além de discutir sobre anabolizantes sem hipocrisia, é também para educar essa galera nova que entra e faz burrada, ciclando com 3 meses de academia, "ciclando" com 1 caixa de hemo e 1 dura, ciclando com 60/70kg e por ai vai...

PESQUISE ANTES DE CRIAR TÓPICOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...