Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Groetaers - Musculação (Seg-Sex) + Judô(Seg,qua E Sex)


Groetaers

Posts Recomendados

Depois de perceber que estava começando a ir para um caminho difícil de voltar resolvi tomar jeito, desde março desse ano comecei a fazer uma dieta e desci de 93 KG para 78,4KG, mantendo um média de 4KG/mês. Tenho uma altura de 1,79 m, e meu IMC tá ideal, agora sinto-me satisfeito com meu peso. entrei Mês passado voltei a treinar Judô depois de 4 anos parado e hoje comecei meu treino diário na academia.

Sou novo, um leigo na musculação mas estou procurando me informar bastante sobre o certo a se fazer.

Meu objetivo quando a musculação é definição, qualidade de vida e além de me sentir bem consigo mesmo.

No momento estou me focando na correção de postura.

Achei esse fórum muito bom e pretendo ajudar quando eu estiver mais afiado no assunto e aceito dicas também.

Musculação de segunda à sexta e judô nas segundas, quartas e sextas.

Nome: Groetaers

Idade: 18

Altura: 1,79

Peso: 78,4

Tempo: de treino: Musculação (1 mês em março, sai por falta de tempo, voltando hoje com um objetivo bem plantado na minha mente)

Objetivo: Hipertrofia e Definição.

Meu treino (FOTOS):

img017ty.th.jpgimg016cz.th.jpg

Fotos tiradas dia 15/Set/2012:

sam1589w.th.jpgsam1590v.th.jpg

Fotos tirada dia 12/Oct/2012

sam1897p.th.jpg

Dicas são sempre bem recebidas, críticas também.

Se tiver faltando alguma informação que vocês acharem que venha a ser útil caso resolvam me acompanhar nessa minha jornada... só falar.

Valeu!

Editado por Groetaers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando tbm...

posta o treino aí cara, voce treina musculação só 2 dias na semana? se for pra conciliar com o judo poderia treinar no sábado, o que acha?

só pra te orientar melhor, definição se consegue com BF baixo, e por isso sua dieta tem que estar adequada para tal objetivo, apesar de que definição sem muita massa muscular fica meio estranho... hehe

eu iria aconselhar voce exercícios básicos como terra e agachamento que não são comuns de serem passados por instrutores, mas como voce está corrigindo sua postura, acho melhor voce cuidar disso primeiro e fazer o treino de adaptação normal que é passado na academia mesmo, mas depois disso acho legal incluir esses exercícios, que além de ótimos construtores de massa, ajudam muito na qualidade de vida por prevenir muitas lesões

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando tbm...

posta o treino aí cara, voce treina musculação só 2 dias na semana? se for pra conciliar com o judo poderia treinar no sábado, o que acha?

só pra te orientar melhor, definição se consegue com BF baixo, e por isso sua dieta tem que estar adequada para tal objetivo, apesar de que definição sem muita massa muscular fica meio estranho... hehe

eu iria aconselhar voce exercícios básicos como terra e agachamento que não são comuns de serem passados por instrutores, mas como voce está corrigindo sua postura, acho melhor voce cuidar disso primeiro e fazer o treino de adaptação normal que é passado na academia mesmo, mas depois disso acho legal incluir esses exercícios, que além de ótimos construtores de massa, ajudam muito na qualidade de vida por prevenir muitas lesões

abraços

Não galera, treino de seg a sex na musculação

segunda, quarta e sexta o judô.

Postado as Hoje, 21:20

boa reduzida no peso eim veio?^^

estou na luta tbem! já reduzi de 121 pra 96! minha meta é chegar nos 75kg!

isso ai cara, vai firme, foco que tu consegue! 25 KG já é coisa pra caramba, parabéns! A melhor sensação mesma é ver os shorts caindo, as feições ficando mais maduras, quando vi meu gogó pela primeira vez então... haha. continua assim cara!

Editado por Groetaers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Dia de Musculação, Judô daqui a pouco às 19:30

Hoje dei um olhada no treino que a instrutora me passou. São dois treinos: A e B. Sendo que faço A em um dia, B em outro, A em um dia, B em outro e assim sucessivamente.

Se bem me recordo é:

Treino A:

20 min de esteira e alongamento pra dar um aquecida

Biceps Francês: 1/2º semana: 2x15

Cadeira extensora:1/2º semana: 2x15

Cadeira Abdutora: 1/2º semana: 2x15

Voador: 1/2º semana: 2x15

Supino reto: 1/2º semana: 2x15

Abdominal supra: 1/2º semana: 2x15 (Como já me acostumei com abdominal por conta do aquecimento do judô, faço da seguinte maneira 1x10, 1x15, 1x20, 1x25, 1x30

Nesse treino não me lembro de dois outros exercícios que amanhã estarei postando aqui.

Treino B:

Não me lembro ainda, amanhã atualizo.

Creio que encontrarei dificuldade quanto a alimentação, não que seja díficil comer certas coisas... é porque realmente não sei o que comer. Tenho costume de comer verduras, legumes, frutas, o almoço foi peixe cozido aqui, alface, pepino, arroz e feijão.

Editado por Groetaers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oii, vou acompanhar aqui.

quanto a treino eu não entendo muito. mas acho que ta meio estranho quanto a divisão dos musculos, ta tudo misturado, eu acho....

e dieta, como ta?

Olá amanda, estou acompanhando seu diário também. Minha dieta eu mudei desde março, antigamente só sabia o que era fastfood, hoje em dia como de tudo, mas com moderação, afinal se privar de certos prazeres como um hambúrguer no final de semana ou um pizza de vez em quando não dá né?!?! Acho muito mais lucro eu comer um hambúrguer uma vez por semana do que ficar semanas/meses sem comer e chegar no final e devorar 5 hambúrgueres de uma vez.

Introduzi legumes, verduras na minha dieta, era horrível no começo... mas hoje em dia me sinto até triste quando não rola uma saladinha na comida hahaha.

Abuso dos sucos naturais e frutas... refrigerantes bebo de vez em quando... antigamente era o dia todo.

é... é isso.

Editado por Groetaers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...