Postado 22/08/2012 às 14:07 08/22, 2012 Fala e galera, Esse é meu primeiro post aqui no site e comecei a tomar o Oxi tem dois dias. Estou na fase de adaptação, tomando apenas 1 comprimido na parte da manhã. Minha dúvida é que eu tomo esse comprimido na parte da manhã e malho geralmente entre 16h e 19h , o Oxi já saiu do meu organismo ? Ele ainda vai fazer algum efeito ? Ou vou ter que esperar começar a tomar dois compridos ? Um Abraço ! E força para Todos !
Postado 22/08/2012 às 14:26 08/22, 2012 AAAAH O POLÊMICO OXYELITE ATACA NOVAMENTE KKK Brincadeiras a parte, bom. Terminei um ciclo dele a algumas semanas. Tinha uma duvida parecida.. O pote indica que se tome a fase de adaptação e só depois se suba a dosagem pra 2 comps com uma diferença entre 5 a 6 hrs entre cada um certo ? Acredito eu que ,essa seja a MV dele no seu organismo. Quanto a sua dúvida, por experiência própria posso te dizer que em relação a gás pro treino eu não senti nenhum (cada caso é um caso) enfim, como disse agr pouco.Essa 1º semana é adaptação, só apartir da 2º que vai ser pra valer mesmo (acredito eu). Enfim cara, oq vai determinar o resultado final mesmo é dieta/dedicação. Dicas: BEBA BASTANTE ÁGUA MONTE SUA DIETA DEDICAÇÃO NO GERAL Enquanto você dorme? Eu trabalho duro. Enquanto você brinca? Eu trabalho duro novamente. Desistir não existe no meu vocabulário, esse sou eu. Um NO PAIN NO GAIN! E você, quem é ?
Postado 22/08/2012 às 14:35 08/22, 2012 Autor Vou fazer uma dieta com baixo índice de carboidratos, mas também não é nenhuma dieta muito sacrificante. Alguém tem dicas ?
Postado 22/08/2012 às 17:05 08/22, 2012 Supermoderador Quando voce estiver tomando as 3 capsulas, o efeito quanto a fome dura o dia todo. Quanto a queima de gordura nao sei, nao tem estudos direito com DMAA para saber como funciona. Diário
Postado 26/09/2012 às 14:03 09/26, 2012 uma duvida minha tbm to tomando hoje ta com 3 dias ... pode tomar cha mate , e cafe
Crie uma conta ou entre para comentar