Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Halovar - Dicas Durante E Após


Posts Recomendados

Opa galera, como é meu primeiro tópico e post no fórum já vou aproveitar pra me apresentar, meu nome é Caio e tenho 19 anos, fazer 20 em novembro e tenho 1 ano de treino, quando comecei com a musculação não achei que ia gostar tanto, mudei minha rotina, alimentação e estou super empenhado desde então sempre procurando saber mais, leio muito mesmo e como no momento só faço isso da vida dá pra me dedicar bem.

Como diz o tópico, vou falar um pouco do ciclo que vou fazer (começo segunda) e queria pedir algumas dicas do que posso acrescentar/tirar, o que posso fazer pra melhorar, dicas sobre o produto, dicas em geral pra galera mais experiente...

Ciclo:

Halovar (Purus Labs) - 60 cápsulas

Como não estou relatando (mais estou pensando em relatar o ciclo inteiro no final, não todos os dias) não vou passar a dieta nem o treino que montei, mais posso colocar depois ao fim do ciclo caso eu relatar.

Queria aproveitar e explicar o motivo do ciclo. Vou tomar roacutan após o ciclo (não imediatamente depois, vou dar um descanso pro fígado) e como sou meio grilado vou tomar o roacutan com uma suplementação bem limitada e queria dar um pump no shape já que ficarei no mínimo 6 meses sem ciclar e nem tomar creatina;

Dados:

Altura: 185 m

Peso: 76 kgs

Idade: 19 anos

Braço esquerdo contraído: 37,2 cm

Braço direito contraído: 37,0 cm

Antebraço esquerdo: 30,3 cm

Antebraço direito: 30 cm

Coxa (2 dedos da virilha): 56 cm

Panturrilha Direita (parte maior): 40,2 cm

Panturrilha Esquerda (parte maior): 40.5 cm

Cintura (2 dedos do umbigo): 83 cm

Peito (na altura dos mamilos): 101 cm

Ombro:

Percentual de gordura: 12 %

Tempo de treino: 1 ano

Objetivo: Ganho de massa magra e após o ciclo continuar o cutting

Vou atualizar as medidas do quadril, peito e ombro que não deu pra medir direito

Ciclo e Suplementação:

Halovar (Purus Labs) – 1 caps depois do café / 1 após o treino com whey

Multivitaminico (Growth Supplements) – Ao acordar

Whey Protein Isolado 90% (Growth Supplements) - 25g ao acordar, 35g após o treino

BCAA (IntegralMedica) – 2 caps antes do treino, 2 após

Albumina - Antes de dormir

- Estou pensando em colocar uma albumina antes de dormir mais estou com medo de ser muita suplementação, queria pedir essa dica, o que acham melhor?

TPC:

Tribullus

Tamox

Suplementação TPC:

Whey Protein

BCAA

Creatina

-Queria pedir dica aqui também, qual TPC me indicariam? Qual suplementação me indicariam? Por enquanto estou com essa em mente.

No mais é isso aí, aceito qualquer crítica construtiva e dicas pra melhorar o ciclo

[EDIT]Se alguém que fez uso do Halovar quiser dar alguma dica ou dizer algo sobre o produto também estou interessado em saber

Obs: Já comprei o Halovar, antes que alguém venha falar porque não comprei injetável e etc, o motivo é que faltou uma graninha e quero um ciclo simples, rápido antes de tomar o roacutan, porque vai ficar mais difícil ganhar com a suplementação limitada após o inicio do tratamento

Obs2: Sou novo no fórum, desculpa se não consegui me expressar direito em alguma parte, alguma abreviação ou algo assim, tentem entender haha.

Obs3: A dieta que montei é bem daora, por isso não se preocupem que na alimentação está tudo certo, e sempre bebendo muita água como sempre.

Obs4: Se for vir pra falar que tá cedo pra eu usar essas drogas e etc, eu sei disso, não precisam jogar na minha cara, se eu me arrepender depois ou não, as consequências são minhas e eu sei de todas elas, podem ficar sussegados.

Se esqueci de algo me avisem! Fiz o tópico meio na pressa. Desde já agradeço a todos ;)

Editado por 2Hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 ano de treino e jah vai usar? Acho que ainda tah mt cedo pra isso. Se for realmente usar ve se faz exames antes do ciclo e apos a tpc, ainda mais vc q vai usar roacutan. De resto tah boa a tpc. O proprio recycle jah tem tribulus entao não precisa adicinar mais nd pelo q vejo. Se puder adicionar albumina antes de durmir não vejo problema. Quanto mais proteina melhor auhauh e beba mt agua pra não sobrecarregar os rins, caso isso aconteça tome taurina que da uma ajuda pros rins. Mesmo Halovar sendo "fraco" não dê mole com a segurança. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano de treino e jah vai usar? Acho que ainda tah mt cedo pra isso. Se for realmente usar ve se faz exames antes do ciclo e apos a tpc, ainda mais vc q vai usar roacutan. De resto tah boa a tpc. O proprio recycle jah tem tribulus entao não precisa adicinar mais nd pelo q vejo. Se puder adicionar albumina antes de durmir não vejo problema. Quanto mais proteina melhor auhauh e beba mt agua pra não sobrecarregar os rins, caso isso aconteça tome taurina que da uma ajuda pros rins. Mesmo Halovar sendo "fraco" não dê mole com a segurança. Boa sorte!

Valeu pelas dicas man :), vou tomar por conta desse roacutan mesmo, estou com medo de desanimar durante o tratamento já que é bem puxado, então quero garantir antes de começar eu estar 'bem' comigo mesmo e com meu corpo, é coisa minha mesmo. Mais vou tomar todos os cuidados possíveis com certeza, mais uma vez valeu mesmo :}

- Tenho outra dúvida, estava fazendo AEJ porque queria baixar a bf um pouco antes do Halovar (estava 15,86% antes) pra não correr o risco de ficar roliço, mais ainda quero abaixar mais um pouco, se eu continuar com meus AEJ 2 vezes por semana pode interferir muito no meu ganho? Se alguém puder responder, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, acho que está faltando muita pesquisa ai. está muito incompleto esse ciclo.

eu pesquisei bastante por isso vou passar o link do meu tópico para você analizar e ver que da pra vocês mudar algumas coisas

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89666-1-ciclo-halovar/

otra coisa: recycle? esquece, dinheiro jogado no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

olá,

se me permite a ousadia,

porq vc n usa uma droga de melhor custo/beneficio?

isso ai é uma merda.

já q vai virar ciclador, tão cedo faz alguma coisa mais responsável, pra diminuir o impacto do arrependimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, acho que está faltando muita pesquisa ai. está muito incompleto esse ciclo.

eu pesquisei bastante por isso vou passar o link do meu tópico para você analizar e ver que da pra vocês mudar algumas coisas

http://www.hipertrof...-ciclo-halovar/

otra coisa: recycle? esquece, dinheiro jogado no lixo.

Valeu as dicas, mesmo mano. Já estava com pé atrás de pegar o recycle, não farei com ele mesmo não

olá,

se me permite a ousadia,

porq vc n usa uma droga de melhor custo/beneficio?

isso ai é uma merda.

já q vai virar ciclador, tão cedo faz alguma coisa mais responsável, pra diminuir o impacto do arrependimento.

Obrigado pela sugestão aí, mais já está em mãos infelizmente já até abri. Na próxima serei mais consciente e não pretendo ciclar tão cedo novamente =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...