Ir para conteúdo

Nutrição Para Avaliar E Creatina

vinibl

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então pessoal tenho 19 anos, 1,76m, 90kg... Sou aquele magro e forte, mas nao definido, agora estou num ritmo para buscar a definição e também crescer, mas dentro dos padrões que eu considero bacana

minha dieta busca emagrecer, ficar forte, e definir... Sei que é o mais dificil conseguir tudo isso de uma vez, mas é o que eu quero... Não quero perder os musculos para emagrecer

6:30 - Sanduiche pao integral, 2 peito peru, 1 maça, 1 shot de whey protein (OptiuN), 1 polivitaminico (centrum)

9:30 - Banana ou uma barra cereal

12:30 - 200g (3 fatias +-) de proteina (carne,frango...) + 4 a 5 colheres de carboidrato (arroz,feijao..) salada a vontade

15:30 - Maça ou barra cereal

17:30 - Sanduiche pao integral, proteina do almoco ou peru

18:30 - 1 medida de pre treino (shotgun)

TREINO: utilizo um treino ABC, sendo A(Peito,Triceps), B(Costas,Biceps), C(ombro)... Faço aeróbico pos treino de 3 a 4x semana (corrida 40min).. Abdominal 3x semana... Domingo descanso e `chuto o balde` no regime

20:00 - omelete com peito de frango ou sanduiche peito de peru, mais uma dose de Whey (Optiun)

22:00 - fruta ou barra cereal

.... a partir de segunda estou querendo comecar a tomar creatina (CONCREAT) na primeira refeiçao do dia, ou no pre treino, o que acham??

o que acharam da minha dieta e do treino??

aguardo a resposta do pessoal, desde já obrigado

Editado por vinibl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...