Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Dieta!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera do forum !! antes que fiquem com preguiça de ler, não faça isso, ajude um gordo a ficar maromba kkkkk

Então, gostaria de pedir a ajuda de vocês com minha dieta pra cutting, minha história é a seguinte:

Pesava 153kg a 4 meses atrás com apenas 18 anos (resumindo: obesidade máster) ate que resolvi sair dessa pra melhor, entrei em uma academia e fiz reeducação alimentar e no 3 mês tomei oxyelitePRO. Após pesquisar muito tomei a decisão de melhorar e com isso consegui perder 24kg com muito esforço e dedicação chegando aos 129kg graças a deus, e como eu sempre tive a autoestima alta, as pessoas me falando que emagreci absurdamente me deixava com mais vontade de continuar ainda.

De 1 mês pra cá eu to meio relaxado ( voltei a beber mais vou parar), voltei a comer algumas coisas de vez em quando fora do dia do lixo mais continuo indo na academia e seguindo dieta de seg a sex, sei que tenho que perder muito ainda por isso no inicio de setembro agora vou voltar com força total e não vou parar nunca mais e to tentando montar uma dieta adequada pra mim novamente, só que estou com dificuldades para chegar as calorias necessárias e dessa vez inclui Whey Protein e BCAA como suplementos porque arrumei uma promoção no trampo. ( lembrando que tomei Whey Protein só no primeiro mês pois no resto não sobrou grana)

Infelizmente, sem ter grana pra bancar o Whey Isolate, Bcaa ( não tomei, dei mole eu sei)

acabei perdendo bastante massa magra tbm. 12kg de Massa Magra e 10kg de Gordura.

No ciclo de 1 mês tomando Oxy, foram 2,5kg de massa magra e 5kg de gordura desses 24 perdidos.

Essa semana fui em uma endocrinologista ela pediu alguns exames e tal e estou pra voltar pra ela ver os exames pedidos, eu fui pra tirar algumas duvidas, pois não me agrada minha barriga flácida como está e quero perder o Maximo de BF possível até a virada do ano, maracarei o retorno para ver o que ela vai dizer.

Quando entrar em Cutting vou fazer academia 6x por semana treino ABC e 4x incluindo aeróbico ( odeio aeróbico em treino de perna, regaça kkk) e com uma peladinha toda terça-feira de 1hra + ou - .

Agora meu objetivo é levar muito mais a sério pois estou me tornando um amante da academia e quero ficar brutooo, e depois que emagreci minha vida mudou pra melhor completamente haha. Sem mais mimi minha dieta é a seguinte:

https://imageshack.us/f/43/dietaaa2.jpg/

Gostaria de saber o que preciso adicionar ou tirar dela na opnião de vocês, pois esta muito incompleta ainda, pois meu Dfct de Calorias é de 4,200kcal (aproximadamente) freqüentando a academia. Gostaria de saber tbm qual melhor BCAA tomar por favor.

Aguardo a ajuda de vocês, obrigado !

Aqui vai as medidas de antes e depois:

ANTES>DEPOIS

Peso: 153,00 > 129,30

Altura: 1,91 > 1,92

Imc: 41 > 36

% Gordura: 34% > 31%

( GRAÇAS AOS 2 LITROS DE REFRIGERANTE QUE TOMAVA POR DIA ANTIGAMENTE E DOCES, MERDA :/)

Massa Magra: 99KG > 87KG

Massa Gorda: 51KG > 42KG

Pescoço: 45,00 > 40,00

Ombro: 135,00 > 131,00

Tórax Relax: 126,00 > 118,00

Tórax Inspirado: 128,00 > 121,00

Abdome: 137,00 > 129,00

Cintura: 128,00 > 110,00

Quadril: 134,00 > 118,00

Antebraço ESQ: 31,00 > 30,00

Antebraço DIR. 31,00 > 30,00

Braço Relaxado DIR: 42,00 > 36,00

Braço Relaxado ESQ: 42,00 > 36,00

Braço Contraido DIR: 43,00 > 38,00

Braço Contraido ESQ: 43,00 > 39,00

COXA ESQ: 69,00 > 65,00

COXA DIR: 69,00 > 66,00

PANTURRILHA ESQ: 52,00 > 49,00

PANTURRILHA DIR: 52,00 > 49,00

Ta ai, espero a ajuda de vocês, obrigadaa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.