Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Reign Dark Cyde


Posts Recomendados

Bem galera, comprei o Reign ontem e já comecei o ciclo.

peso:70

altura:1,72

idade:20

medidas:

biceps D: 33/36

biceps E: 33/35,8

peito: 101

antebraço: 30 tanto direito quanto esquerdo :)

coxas:58 tanto esquerda quanto a direita

panturrilhas: D 35 / E 34,5

Bf: 11%

tempo de treino: 11 meses (comecei a treinar com 45 kg-tenho as fts pra quem nao acreditar)

objetivo: Ganho de massa muscular e força

É um ciclo de 4 semanas com 2 capsulas por dia (um pote vem com 60) tomando todos os dias, uma após o café e outra após o lanche da tarde.

Suplementação: Whey Isolado - Creatina - Bcaa (básico) Quanto a alimentação fiquem de boa, meu irmão é nutricionista e ta nessa comigo, peito de frango, aveia, arroz integral, atum e etc.

Tpc: tribulus e mais Bcaa e mais whey Iso!

treino:

Seg/Qui: Peito e Biceps - Ter/Sex: Ombro e Triceps - Qua/Sab: Costas, Trapézio e Pernas.

espero que acompanhem - que venham as criticas construtivas!

Primeiro dia, um pump muito bom muito suor (meu treino essa semana foi meio alterado por neo ter ido treinar na quinta :/ hoje ombro e triceps, me senti mto bem, sem cansaço, braço quente metendo 37,5 e o esquerdo 37,0 - nada de colateral até agora segunda tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino hoje muito bom, um gás do caralho e aumentando peso feito um louco, sem ajuda e tal, e um mega pump, até agora nenhum ganho significativo (mais de 1 cm), treino de peito e biceps, tirei onde de um mané tomador de ADE no supino, coloquei 64 kg, ele pondo só 40 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

total man, vai desculpando por ter faltado no forum esses dias é que tava sem mouse, e maromba tbm estuda, treinando mto bem, consegui 2 kg, mas nao notei diferença nos braços e peito e etc, um pouco de dor de cabeça como colateral, conversei com o professor da academia, ele pediu que eu tomasse um hipercalorico "bom" pq meu bf ta bem baixo e que eu posso abusar um pouco mais dos carbos, assim feito to tomando já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok man te entendo e sei que não se tira onda com ninguem com esse peso, mas o cara tem mais de 42 cm de pus no braço e acha que ta abafando saca ?! o treino hj foi doente, me acabei legal, musculos extremamente rigidos, me pesei to com 71 kg, e explodindo a cada dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino nao tao bom hoje, pois nao dormi bem, acordei com um pouco de sono e nao rendi 100%, mas valeu, deu uma boa dilatada, que é o que eu tenho notado de diferente, muitos vasos dilatados, mau ganhei meio cm :/ muito foda, mas ainda tem muito ciclo pela frente, amanha é costas e pernas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera.

to fazendo um ciclo de m drol hj estou no meu 6 comprimido.

3 semanas.

1-2-2

altura 1,77

peso:77,300 antes do 1 comprimido .

braço relaxado 37 direito e esquerdo - contraido 40 os 2 tambem.

suplementos : albumina ao acordar e ao dormir

pre - treino to com assault

pos treino to com whey da optmum + dextrose

bem basica.

tpc ja to com tamoxifeno em maos + tribulus terrestris.

dieta ta maneira depois posto com mais calma ela.. 3.500 kcal seguindo a risca ..

só to com uma duvida e quem puder ajudar.

to com um ciclo pronto de deca da norma hellas de 2 ml 12 e 12 durateston tambem guardados.

sendo que comecei o ciclo com m drol no sabado e hj estou no 6 comprimido.

bom faço o tpc apos as 3 semanas do m drol??? ou quando acabar as 3 semanas do m drol seria melhor iniciar logo no outro dia o ciclo de deca e dura de 8 semanas e ai sim depois fazer a tpc??

ou entao faço a tpc da m drol quando acabar e depois da tpc completa de 1 mes inicio o ciclo de deca e dura?

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...