Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação!


strongest16

Posts Recomendados

Bom.. vou ser direto! faço academia 4 vezes por semana seg-A terça-B quarta-DESCANÇO quinta-C sexta-D

duração de no maximo 55 minutos a cada treino das 16:00 até as 17:00. o boxe chines pratico segunda-quarta-sexta 23:00 até 00:30! 16 anos tenho 1,84 82,5kg 10% gordura. tomo whey protein gold standard + dextrose após a academia.. e após o boxe chines tomo o whey protein da proibiotica msm com maltodextrina.. e durante também tomo maltodextrina! a partir da proxima semana acrescentarei creatina universal+HMB arnold nutrition após a academia e bcaa+glutamina universal após o boxe chines. Gostaria de saber a opinião de vcs em relação a minha suplementação.. e tbm gostaria de saber ce esta correto eu tomar maltodextrina durante o treino de boxe chines.. pois nao quero perder musculo apenas gordura.. ja vi tb q dps de exercicios aerobicos como o boxe chines e intensidade alta seria bom tomar o shake após 20 minutos pois assim estaria queimando gorduras isso está certo? eu nao estaria perdendo musculo nesses 20 minutos? ajudem por favor!

GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...