Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Postado

A.F., você acha que esse ganho de força que você teve teve relação com a utilização desse protocolo (5x5)?

Ps: depois do bulking eu vou mandar um cutting. Depois queria dar um tempo nesses objetivos estéticos, manter a dieta isocalórica e ficar um tempo focada em progressão de cargas e exercícios básicos.

Sim, sem dúvida. Eu credito esse aumento das cargas nesses exercícios ao SL 5x5! Em idas e vindas da musculação, jea treinei em vários protocolos, e tive algum progresso, mas comparado a agora, não tem como comparar... este treino é superior e cumpre o que promete: Progressão de cargas e quebra de records! Claro que estou comprometido com o protocolo, seguindo à risca, me alimentando bem para atingir estes objetivos, mas a cada treino vejo que vale à pena.

Beijão e obrigado pela sua presença por aqui!

Acho que existem vários jeitos de você focar força.... o importante mesmo é progredir SEMPRE! E isso não se limita a aumentar peso não... Uma repetição a mais, fazer com uma cadência maior, dependendo do exercício até aumentar a amplitude vai ajudar a progredir e claro, o aumento de carga. Geralmente pra uma progressão seria melhor usar baixas repetições, de 3 a 6 acho que é o suficiente pra isso.... vai um pouco de cada um, eu me dou bem com 3x6 a 8 repetições e uso as 8 como ponto de transição, alcancei 8 repetições em todas as séries, aumento a carga... assim tu também não fica bitolada em aumentar carga, carga, carga... pq chega num ponto que tu não vai progredir assim tão fácil com a carga, então esse esquema da repetição pode ser uma boa! Já em relação aos exercícios básico, acho que são essenciais para qualquer treino e são os que tem progressão mais fácil também! Exemplo, muito mais fácil tu aumentar 2kg no desenvolvimento militar do que 0,5kg na elevação frontal... e os dois trabalham a mesma região praticamente.

Espero ter ajudado!

Sm, concordo que há várias formas de progressão. Mas ao começar este treino, ele já começa a preparar mente e corpo para a progressão constante, sabemos que a progressão é mais neural do que muscular, somos muito mais forte do que pensamos e desde o início o SL 5x5 trabalha assim, ensinando nosso corpo que não temos limite. Nisso, o programa é sem igual, a progressão de cargas a cada treino, e sem dúvida romper os antigos limites!

Parabéns AF, muito boas suas cargas, suas paralelas está excelente.

...

Daqui a pouco até as meninas do fórum farão 5x5 rsrsrsrs

Valeu! Shapudo, meu brother!

Rapaz, eu estou tentando convencer minha esposa a aderir ao SL 5x5! Eu vejo que é excelente e traz resultados rápidos e duradouros!

A mulherada aqui deveria mesmo dar uma chance ao SL! Tenho certeza que se dariam muito bem!

5x5 esta sendo reconhecido !

Venho aqui para dar os parabéns pela ótima performance no treino, continue assim que vc vai longe ! Abraços

Valeu, parceirão!! Estou me dedicando e espero que os resultados continuem progressivos!

Gde ab à todos!

Postado

Valeu! Shapudo, meu brother!

Rapaz, eu estou tentando convencer minha esposa a aderir ao SL 5x5! Eu vejo que é excelente e traz resultados rápidos e duradouros!

A mulherada aqui deveria mesmo dar uma chance ao SL! Tenho certeza que se dariam muito bem!

Com certeza estou curioso com os resultados que este treino possa gerar com mulheres.O treino pode parecer diferente para mulheres que buscam um corpo fitness, mas o 5x5 é um treino bem flexível, os exercícios podem ser escolhidos.As assistências poderiam ser diferentes, ao invés de paralelas e barras-fixas, poderiam ser vertical jumps ou elevações pélvicas por exemplo.

abs

Postado

Eu to quase entrando no 5x5 também, mas não consegui me desapegar do pump de quinta e sexta, mas usando o treino de low/high a desde que voltei do São João tenho gostando muito, quem sabe daqui a algum tempo eu mude...

So no aguardo da bruxaria de seu treino amanhã... kkkkkkkk

Postado

Parabens A.F, cargs excelentes, admiro muito sua dedicaçao cara, mesmo com seu trabalho forçado voce nao desiste cara, historia que merece muitos elogios, parabens.

Postado

Com certeza estou curioso com os resultados que este treino possa gerar com mulheres.O treino pode parecer diferente para mulheres que buscam um corpo fitness, mas o 5x5 é um treino bem flexível, os exercícios podem ser escolhidos.As assistências poderiam ser diferentes, ao invés de paralelas e barras-fixas, poderiam ser vertical jumps ou elevações pélvicas por exemplo.

Mas um erro muito comum e que eu observo muito nesses anos de academia é que as pessoas querem ter corpo definido, mas falta massa, então fica aquela coisa: Definir o que? senão tem o que definir ainda!

Então acho que um treino como o SL 5x5 voltado para os exercícios compostos dará uma base muscular com densidade suficiente para poder entrar em cutt e aí sim, complementar com exercícios isoladores e buscar uma definição maior e baixo BF.

Eu to quase entrando no 5x5 também, mas não consegui me desapegar do pump de quinta e sexta, mas usando o treino de low/high a desde que voltei do São João tenho gostando muito, quem sabe daqui a algum tempo eu mude...

So no aguardo da bruxaria de seu treino amanhã... kkkkkkkk

Valeu, Grilo! Obrigado pela sua presença aqui.

Eu fui apegado a estes pump por anos, e se eu tivesse descoberto este protocolo 5x5 antes, com certeza estaria muito mais feliz! Mas tudo tem um porque, e vamos em frente!

Parabens A.F, cargs excelentes, admiro muito sua dedicaçao cara, mesmo com seu trabalho forçado voce nao desiste cara, historia que merece muitos elogios, parabens.

Luiz, meu parceiro!

Na verdade, já desisiti várias vezes com estes treinos Split, ABCDEFGHI3x.. Já são anos de academia e infelizmente não tinha a motivação e o esclarecimento que tenho hoje, principalmente com este treino que hoje faço!

Obrigado pelas palavras, são importantes para nós mesmo darmos valor ao nosso esforço!

Valeu mesmo, brother!

Estamos juntos! Vamos em frente!

Gde ab.

Postado

Acompanhando aqui mano,manda bala e bons ganhos.

Se poder acompanha o meu tb? valeeeu.

Valeu, brother! Seja bem vindo!

Já estou te seguindo lá!

Gde ab e bons treinos!

Postado

Eu fui apegado a estes pump por anos, e se eu tivesse descoberto este protocolo 5x5 antes, com certeza estaria muito mais feliz! Mas tudo tem um porque, e vamos em frente!

É cara, não por anos, mas fui apegado ao pump por UM ano, e creio que se desde o começo eu tivesse feito o 5x5 estaria com um shape bem melhor, e principalmente muito mais forte... mas nunca é tarde.. vamo que vamo socar peso e massa na carcaça ahahaha grande abraço mano!

Postado
... se desde o começo eu tivesse feito o 5x5 estaria com um shape bem melhor, e principalmente muito mais forte... mas nunca é tarde.. ...

É isso aí, parceiro! Nunca é tarde e a estrada é longa! Portanto, vamos em frente!

Gde ab.

é isso ae, todos reconhecendo que pump não serve pra nada é só um tesão momentâneo de ver o braço inchadinho, mas nada. Eu mesmo reconheço os meus erros de antigamente como já citei no meu diário

Pode crer, parceiro!

Estamos juntos! Seu diário está bombando, brother! É isso aí!

Gde ab.

Postado

Boa tarde, galera!

Chegando agora do Treino Sagrado! rsrs

O dia hoje foi bem cansativo. Passei a manhã quase toda no trabalho, em pé, com um calor horrível. Perdi duas refeições - 9:30h e 11:30h. Tentei compensar na refeição das 14:30h.

Peso hoje estava em 71,800kg.

Tempo de descanso entre as séries foi de 2 minutos para Agachamento e 3 minutos para o OHP.

Treino de número #14 - 4a semana.

B 19/09/12

Squat:

1x5=15---15

1x5=25---25

1x5=32---32

1x5=38---38

5x5=43---43 (96 total)

OHP:

1x5=10---10

1x5=15---15

5x5=21---21 (52kg total)

Terra:

1x5=43---43 (96kg total)

Chin-ups: 3x8-6-5 +12kg

Squat: falta pouco para chegar aos 100kg :) uhuuuuul! Dificuldade intensa mas acredito que tenho muita progressão ainda antes de chegar ao inevitável deload! Nem preciso dizer que estou curtindo pacas, né?!? rsrs

OHP: Dificuldade máxima! rs Terrível esse exercício, nossa! Passei a descansar 3 minutos entre as séries, está funcionando mesmo com tamanha dificuldade. Acho que a minha base melhorou muito, e isso tem me ajudado a concluir as séries.

Lev. Terra: Bem bacana de fazer! Ainda não chegou na minha antiga marca, mas já está ficando interessante! Vou conseguir progredir muito pelo fato de ser apenas 1 série de 5 repetições.

Chin-ups: Não tinha caneleiras de 6kg, então progredi com 14kg totais (7kg em cada perna). Foi desafiador na 2a e 3a séries. Um fato ocorrido: Desci com as caneleiras e ao chegar na Barra tem um bombado man, fazendo caretas, caras e bocas, gemidos para completar sua série com 5 repetições, enquanto eu ajusto as caneleiras vou observando a desenvoltura do bomber ao término das 5 repetições dele, eu peço para fazer as minhas barrinhas... Subo e faço na 1a série 8 repetições... pelo espelho eu observei a cara de espanto dele... kkkk um franguinho com 14kg nas pernas vem e faz 8 assim... ele murchou na hora, pegou a garrafinha dele com seu milagroso isotônico e sumiu... kkkk Putz!! Isso não tem preço!!! kkkk

É isso, galera!

Preparando meu pós-sólido de quaaaaase sempre - 400g de batata doce + 200g de harmbúguer do AF!! rsrs

Estou sentindo bastante aquela dor pós-treino nos ombros e coxas. Principalmente lateral de ombro.

Agora é só descansar, aprender muuuito no diário de vocês e amanhã um delicioso e merecido OFFzão!!

Gde ab e bons treinos para todos!

Postado

Po, ai vc me humilha tbm, faço 4~5 repetiçoes fzd "caras e bocas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

100kg no agacha vai ser de fuder hein, aiiiiiiiiiii é louco kk

Postado (editado)

E aí AF, to acompanhando teu diário. Queria te perguntar uma coisa, quanto tu fazia Agacho, Terra e Remada Curvada juntos, quantas vezes tu fazia pra cada exercício ? é que eu to fazendo os três e to sentindo uma dificuldade pra fazer a remada curvada porque quando eu chego pra fazer ela, a minha lombar já tá muito cansada e daí eu faço 3 vezes com perfeição e as outras 2 eu vou um pouco pra trás e não faço o exercício com perfeição, não sei se é porque eu não tava acostumado a fazer agacho e terra... Abraços e bons treinos.

Editado por biruhgd
Postado (editado)

kkkkkkkkkkk, muito milagroso !

Nos chin-ups la na academia apenas eu e mais 3 caras fazemos com carga nas pernas ou no cinto ( aquelas correntes com a anilha ), eu não sou parâmetro pq eu sou muito leve e amarrar 20kg a mais é tranquilo

Mas A.F não tem comparação, sou seu fã !

Deixo o bomberman no floor, kkkkkkkk

Agacho ta quase la !

Tava olhando alguns tópicos e vi o polemico Ice falando dos deloads, que pra uns conseguem passar outros demoram a voltar oq tavam antes de fazerem ( se eu estiver enganado podem me corrigir )

Então mudar a técnica pra ter um novo aumento não seria mais interessante?

as vezes mudar um pouco o padrão pode ajudar

Editado por peumca
Postado

Nossa AF tá de parabéns cara, OHP é difícil mesmo exercício amaldiçoado e ele é estranho pq parece que em alguns treinos regride pelo menos comigo. Rumo aos 320kg agacho RAW.

Postado

Caramba treino monstro ai sim mano !

Parabéns cargas ótimas

MILAGROSO ISOTÔNICO SAASUHASHUUHSAUHSAUHASUHSAHUUHSAHUASHUHUSA ri mtoooooo

Valeu, Rodrigão! Estamos juntos, parceiro! Seu pré-treino fez efeito!! rsrs

Gde ab.

Po, ai vc me humilha tbm, faço 4~5 repetiçoes fzd "caras e bocas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

100kg no agacha vai ser de fuder hein, aiiiiiiiiiii é louco kk

O problema não é fazer 4~5 rep, mas sim no cara ficar pagando de fodão, andando pra todo lado com a asa aberta e na hora H, vem um franguinho (Eu rsrsrs) e faz o dobro e ainda por cima com caneleiras de 14kg! Ou seja, o comportamento do Bomber é que estraga!

100kg no Agachamento, brother!!! rsrs Daqui há 2 treinos!!! rsrs

E aí AF, to acompanhando teu diário. Queria te perguntar uma coisa, quanto tu fazia Agacho, Terra e Remada Curvada juntos, quantas vezes tu fazia pra cada exercício ? é que eu to fazendo os três e to sentindo uma dificuldade pra fazer a remada curvada porque quando eu chego pra fazer ela, a minha lombar já tá muito cansada e daí eu faço 3 vezes com perfeição e as outras 2 eu vou um pouco pra trás e não faço o exercício com perfeição, não sei se é porque eu não tava acostumado a fazer agacho e terra... Abraços e bons treinos.

Nos meus outros protocolas anteriores ao SL 5x5, eu não fazia-os juntos no mesmo treino.

Terra e Remada eu fazia no dia de Costas e Agacho na dia de Pernas. Fazia estes exercícios com 4x8~10 rep. E minha divisão era na época: A=Costas/Bíceps, B=Peito/Tríceps, C=Pernas, D=Ombro. Ou seja, depois do Terra tinha um dia de descanso para a lombarm só então fazia o Agacho.

Fazer os 3 é puxado mesmo, por isso no SL 5x5, faz-se apenas 1 série para o Terra!

Gde ab e valeu por acompanhar!

kkkkkkkkkkk, muito milagroso !

Nos chin-ups la na academia apenas eu e mais 3 caras fazemos com carga nas pernas ou no cinto ( aquelas correntes com a anilha ), eu não sou parâmetro pq eu sou muito leve e amarrar 20kg a mais é tranquilo

Mas A.F não tem comparação, sou seu fã !

Deixo o bomberman no floor, kkkkkkkk

Agacho ta quase la !

Tava olhando alguns tópicos e vi o polemico Ice falando dos deloads, que pra uns conseguem passar outros demoram a voltar oq tavam antes de fazerem ( se eu estiver enganado podem me corrigir )

Então mudar a técnica pra ter um novo aumento não seria mais interessante?

a que o W4S4B3 ta fazendo eu acho,as vezes mudar um pouco o padrão pode ajudar

Valeu, Grilo pela presença e seu comentários!

A força é proporcional, meu parceiro! Se vc está fazendo Chin-ups com BW+20kg está arrasando, brother! O peso é relativo, não quer dizer que vc esteja levantando pouco peso, não! Parabéns!

Mudar a técnica vc diz seria mudar de protocolo (SL 5x5)? Mudar para outro tipo de treino?

Acredito que depois que tenha-se sugado o máximo do treino e comprovadamente estiver estagnado, aí sim, seria produtivo a troca. Mas, isso varia muito de objetivo, recuperação muscular etc etc etc etc

Gde ab.

Nossa AF tá de parabéns cara, OHP é difícil mesmo exercício amaldiçoado e ele é estranho pq parece que em alguns treinos regride pelo menos comigo. Rumo aos 320kg agacho RAW.

Valeu, Machadão!!

320kg seria uma meta para 10anos de treinos de força!!! rsrsrsrs

Gde ab e valeu pela sua ilustre presença no meu humilde diário!

Postado (editado)

vou me informar sobre como funciona e como seria aplicado e posto com mais calma

Talvez, vou tentar ele por uns meses pra ver se da certo, mas to vendo que pra mim é complicado, mas vamos pra frente

Editado por peumca
Postado

...

Chin-ups: Não tinha caneleiras de 6kg, então progredi com 14kg totais (7kg em cada perna). Foi desafiador na 2a e 3a séries. Um fato ocorrido: Desci com as caneleiras e ao chegar na Barra tem um bombado man, fazendo caretas, caras e bocas, gemidos para completar sua série com 5 repetições, enquanto eu ajusto as caneleiras vou observando a desenvoltura do bomber ao término das 5 repetições dele, eu peço para fazer as minhas barrinhas... Subo e faço na 1a série 8 repetições... pelo espelho eu observei a cara de espanto dele... kkkk um franguinho com 14kg nas pernas vem e faz 8 assim... ele murchou na hora, pegou a garrafinha dele com seu milagroso isotônico e sumiu... kkkk Putz!! Isso não tem preço!!! kkkk

É isso, galera!

Preparando meu pós-sólido de quaaaaase sempre - 400g de batata doce + 200g de harmbúguer do AF!! rsrs

...

Gde ab e bons treinos para todos!

To rindo muito aqui UAHEUHAUEHAUEH, toda academia tem altos bombados pela saco (por sinal são BEM irritantes)! Mal posso esperar pra estar com cargas insanas e o pessoal que me criticou ver o que é bom!!

Tem um maluco na academia que até pitaco na minha suplementação ele deu, comprei uma coqueteleira e passei a levar meu pós-treino para tomar na academia mesmo. Dae ele perguntou o que tinha e eu falei: "Whey, malto e creatina." Dae o cara vira pra mim e fala "malto no pós da barriga cara". Dae eu falei que queria ganhar peso e usar as proteínas apenas na síntese proteica, não no papel energético; ele olhou pra mim e falou "mas você não vai ganhar peso generalizado, só vai ganhar barriga". Fiquei puto e parei de discutir. No outro treino lá estava eu tomando meu shake e o cara vem, olha pra minha cara e fala "você ainda ta insistindo com esse negócio de malto?!", quase mandei o infeliz tomar no c*, tenso cara! O maluco nem sabe minha dieta, necessidades diárias, etc e quer dar uma de fodão!

Mas ae, mudando de assunto, eu lembro que uma vez vi a receita do seu hamburguer aqui no fórum mas perdi a página, tem como você me passar novamente AF? Abração!

Postado

Ae A.F. bom saber que mesmo com alguns percalsos no dia conseguiu progredir. Eu estou com o psicologico abalado achando que se nao fizer o dia 100% vou me matar no agachamento ehehhe.

Postado

To rindo muito aqui UAHEUHAUEHAUEH, toda academia tem altos bombados pela saco (por sinal são BEM irritantes)! Mal posso esperar pra estar com cargas insanas e o pessoal que me criticou ver o que é bom!!

Tem um maluco na academia que até pitaco na minha suplementação ele deu, comprei uma coqueteleira e passei a levar meu pós-treino para tomar na academia mesmo. Dae ele perguntou o que tinha e eu falei: "Whey, malto e creatina." Dae o cara vira pra mim e fala "malto no pós da barriga cara". Dae eu falei que queria ganhar peso e usar as proteínas apenas na síntese proteica, não no papel energético; ele olhou pra mim e falou "mas você não vai ganhar peso generalizado, só vai ganhar barriga". Fiquei puto e parei de discutir. No outro treino lá estava eu tomando meu shake e o cara vem, olha pra minha cara e fala "você ainda ta insistindo com esse negócio de malto?!", quase mandei o infeliz tomar no c*, tenso cara! O maluco nem sabe minha dieta, necessidades diárias, etc e quer dar uma de fodão!

Mas ae, mudando de assunto, eu lembro que uma vez vi a receita do seu hamburguer aqui no fórum mas perdi a página, tem como você me passar novamente AF? Abração!

Ahhauhauahauhauhauahau

É isso aí. A malto tem propriedades anormais que fazem com que todas as calorias vindas dela se transformem em lipídeos e se armazenem sobre os músculos abdominais. Afff

Cara, nem liga, cada coisa que eu escuto também. Desde o comum "não pode treinar muito membros superiores ou vai ficar MUITO musculosa" (tá fácil né). Até: "pra crescer você tem que tomar whey depois do treino; senão, nada feito!"

Abs!

Postado

Ai peumca, mete 160 no coco do cara e já era!!! ;)))))))))))))

Essa do malto foi boa hein... manda o cara ir fazer standup comedy, quem sabe não rende mais ?

AF, fiquei curioso nesse seu hamburguer ai.... manda a receita ai pra galera!!! \o/

Abraços campeão

Postado

... No outro treino lá estava eu tomando meu shake e o cara vem, olha pra minha cara e fala "você ainda ta insistindo com esse negócio de malto?!", quase mandei o infeliz tomar no c*, tenso cara! O maluco nem sabe minha dieta, necessidades diárias, etc e quer dar uma de fodão!

Ah, parceiro! Esses péla-sacos me dão nojo! Se acham superiores por ter 50kg a mais que os outros, e não é por aí! Cada um tem seu objetivo, nem todo mundo que está ali quer ser monstro! Tem o cara que vai depois de trabalhar o dia inteiro e só quer ter um momento de desestress! Quer descontar na esteira todo o stress do dia-a-dia! Ou seja, tem muita gente com muuuuuuitos obejtivos! Sem falar que quem paga a porra da mensalidade somos nós!!

O hambúrguer é simples demais!! Não tem nada demais, deixo a receita no final do post!

96kg no agachamento! Agora estamos iguais. Não vejo a hora de ir na academia para tentar 100kg. :medieval:

Opa!!! Daqui há 2 treinos tô chegando nos 100kg! Minha progressão de carga é apenas 2kg por treino! Mas estou na sua cola!!! Devargarzinho...

Ae A.F. bom saber que mesmo com alguns percalsos no dia conseguiu progredir. Eu estou com o psicologico abalado achando que se nao fizer o dia 100% vou me matar no agachamento ehehhe.

Pois é, o trabalho mental conta muito neste treino! Por isso é legal tirar o final de semana se divertindo e sendo feliz! Quando chegar no treino ter a confiança que descansou a musculatura, se alimentou legal e que o corpo fará a parte dele, porque estamos fazendo o nosso melhor!

Ahhauhauahauhauhauahau

É isso aí. A malto tem propriedades anormais que fazem com que todas as calorias vindas dela se transformem em lipídeos e se armazenem sobre os músculos abdominais. Afff

Cara, nem liga, cada coisa que eu escuto também. Desde o comum "não pode treinar muito membros superiores ou vai ficar MUITO musculosa" (tá fácil né). Até: "pra crescer você tem que tomar whey depois do treino; senão, nada feito!"

Abs!

Temos que ficar ouvindo isso, né? Ana! Mas aos poucos vamos conhecendo todos estes tipos e sabemos como lidar com cada situação!

Seu diário bombando cada vez mais, hein?!? Tô sempre lá! Recebo a atualização pelo cel e na hora já leio!!

Beijo.

Ai peumca, mete 160 no coco do cara e já era!!! ;)))))))))))))

Essa do malto foi boa hein... manda o cara ir fazer standup comedy, quem sabe não rende mais ?

AF, fiquei curioso nesse seu hamburguer ai.... manda a receita ai pra galera!!! \o/

Abraços campeão

Luiz, o cara ia fazer sucesso no Standup!! rsrs

Receita do hambúrguer:

Como eu disse não tem nada demais...

Ingredientes:

-500g Carne vermelha magra moída (eu gosto de usar patinho)

-2 colheres de sopa de Aveia em flocos

-2 colheres de sopa de Azeite Extra Virgem

-1 colher de sopa de sal (ou a gosto)

-Alho, cebola, salsa picadinho à gosto.

É só misturar (com as mãos mesmo) tudo em uma vasilha grande até que vire uma coisa só! rs

Separe em pequenas porções e coloque para congelar! E está prontinha para ir para o fogo!

**** Como eu faço para meu filho tb, eu deixo de fora os temperos. Só uso o sal.

Eu dobro as porções, uso 1kg de carne, 4 colheres de Aveia, 4 de azeite e 1 de sal.

Separo em porções de 200~250g.

Eu adooooooro! rsrs

Mas cada um pode personalizar seu hambúrguer a seu gosto!

Gde ab e bons treinos para vcs!

Eu vou aproveitar meu OFFzão aqui!!

Postado

Legal a receita hein, não pensei que fosse tão fácil assim! Daqui uns tempos vou morar sozinho, então já tenho que ir pegando os esquemas neah! Já to vendo preço de grelha aqui, pq lá em casa minha mãe faz fritura direto.... ai resistir a batata frita é duro neah!?!?! :laughingsmiley:

Ai com a grelha já dá pra amenizar as coisas....

Já vi também um receita de hipercalórico caseiro, adeus hipercalórico industrializado, sábado já vou comprar as coisas pra fazer! Começar a investir mais na dieta que tá na hora já!!!

Valeu AF, abração parceiro!

Postado

Valeu pela receita A.F!

Então, o que fica mais chato ainda é que eu já estudei bastante sobre macronutrientes sabe, não sou nenhum expert mas tenho boa noção do que estou tomando hehe!

Quero ver daqui uns 3 ou 4 meses quando o treino mostrar resultados visíveis, se esse cara vier perguntar "o que você tomou cara?!" vou responder "MALTO!"!

Abração ae galera, bons ganhos!

Postado

Legal a receita hein, não pensei que fosse tão fácil assim! Daqui uns tempos vou morar sozinho, então já tenho que ir pegando os esquemas neah! Já to vendo preço de grelha aqui, pq lá em casa minha mãe faz fritura direto.... ai resistir a batata frita é duro neah!?!?! :laughingsmiley:

Ai com a grelha já dá pra amenizar as coisas....

Já vi também um receita de hipercalórico caseiro, adeus hipercalórico industrializado, sábado já vou comprar as coisas pra fazer! Começar a investir mais na dieta que tá na hora já!!!

Valeu AF, abração parceiro!

Pô, Luiz! A gente acaba aprendendo se virar!! Já aprendi a fazer várias coisas! Estou me virando legal!! rs

Quero ver daqui uns 3 ou 4 meses quando o treino mostrar resultados visíveis, se esse cara vier perguntar "o que você tomou cara?!" vou responder "MALTO!"!

Eu respondo, Toddynho!! rsrsrs
Postado (editado)

Temos que ficar ouvindo isso, né? Ana! Mas aos poucos vamos conhecendo todos estes tipos e sabemos como lidar com cada situação!

Seu diário bombando cada vez mais, hein?!? Tô sempre lá! Recebo a atualização pelo cel e na hora já leio!!

Beijo.

Receita do hambúrguer:

Como eu disse não tem nada demais...

Ingredientes:

-500g Carne vermelha magra moída (eu gosto de usar patinho)

-2 colheres de sopa de Aveia em flocos

-2 colheres de sopa de Azeite Extra Virgem

-1 colher de sopa de sal (ou a gosto)

-Alho, cebola, salsa picadinho à gosto.

É só misturar (com as mãos mesmo) tudo em uma vasilha grande até que vire uma coisa só! rs

Separe em pequenas porções e coloque para congelar! E está prontinha para ir para o fogo!

**** Como eu faço para meu filho tb, eu deixo de fora os temperos. Só uso o sal.

Eu dobro as porções, uso 1kg de carne, 4 colheres de Aveia, 4 de azeite e 1 de sal.

Separo em porções de 200~250g.

Eu escuto várias coisas engraçadas kkkkk

Mas em algumas academias é foda... alguns instrutores não estudam, não se renovam...

Na minha, graças a Deus, não é assim.

Ameeeei a receita!!!

Deve ser muito gostosa!

Quando eu fizer vou tirar uma foto e postar ;)

Editado por AnaCarol
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...