Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Velho, Desenvolvimento é o exercício mais 'chato' do Stronglift !!

Não que ele seja ruim de fazer, mas ô bicho ruim de progredir viu, ombros geralmente são muito fracos ! hehe

Pode crer, meu amigo. OHP é o bixo! Mas os resultados são esssenciais, ajuda muito no shape!

Valeu por acompanhar!

COncordo com vc Ice muito ruim a progressao no OHP

Força ae A.F as cargas tao ficando boas ja em, vamo ver daqui umas 8 semana ^^ vai ta monstro bo sorte ai nos treino Fica com Deus :D

Valeu, Luiz. As cargas vão aumentando e o treino vai ficando mais interessante.

Daqui hà 8 semanas estaremos bem demais! Vamos em frente, meu brother!

Excelente. Força brother!

Valeu por acompanhar, meu camarada!

Isso ai AF, me fala uma coisa, vc sente recrutar muito a lombar?

Cara, depois de certas cargas, comecei a sentir que é Super necessário executar 100%, se não, haja coluna! kkk

Brother, eu sentia recrutando bastante a lombar quando fazia o Terra com mais carga (50kg de cada lado). Atualmente a carga do Terra ainda está leve. Mas é o que vc falou, a execução tem que estar 100% para garantir uma progressão melhor. Acho este método bacana por isso, ele dá tempo do executante melhorar/aprender a técnica e assim tirar o máximo de proveito deste treino.

Como você disse Ice, a maioria que eu vejo começa a regredir é no OHP mesmo...

Pra mim tá sendo fogo, fiz 26 total hoje... mas sinistro rsrs.

To acompanhando Af, abraço!

Valeu, Lelesk, meu brother!

Estamos juntos, sempre to de olho no seu relato tb!

Hoje OFFzão. Dieta bacana, comi legal, já sinto mudanças no shape!

Gde ab à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae A.F!

OHP é muito bom. 15 por lado já deve forçar muito os ombros. Legal que você deu uma deload bom, assim você prioriza a técnica.

Legal, li seu diário todo, muito maneiro. 37 anos e nesta luta diária de treino, :D . É isso mesmo, não pode para não, hehehe. Uma dúvida, se não for incômodo, você trabalha de que?

Nestes últimos dias estava pecando na Dieta. Mas agora estou normalizando, ela é fundamental tanto para a saúde quanto para treinar bem, sem alimentação boa ficamos sem disposição, etc. Você treina em q horário geralmente?

Abraços e Segue Firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande C.K, meu brother!

Pois é, dei um deload maneiro para ter uma boa margem de progressão, já sabendo que OHP é sinistro! rs

Sou militar, então volta-e-meia tenho que tirar serviço e passo 24h no quartel o que me atrapalha um pouco nos dias de treino que não pode ser muito frequente como por ex: treinar toda Seg-Qua-Sex, mas a gente dá nosso jeito! Esses serviços tb atrapalham meu sono, e juntam com a minha insônia e aí já viu, né?!? rs

Depois que percebi o peso que tem nossa alimentação, passei a dar o devido valor à ela. E só posso dizer que meus resultados começaram a aparecer.

Treino normalmente na parte da tarde, + - 16:00 pq depois do treino eu passo na escolinha do meu filho para buscá-lo e dá tempo de descansar um pouquinho porque toda noite eu treino Jiu-Jitsu!

Valeu mesmo por acompanhar, estou sempre passando no seu diário tb!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera.

A 01/09/12 #7

Agachamento:

1x5=10---10

1x5=20---20

1x5=30---30

5x5=33---33 (66kg + barra)

Supino:

1x15=10---10

5x5= 20---20 (40kg + barra)

Remada:

1x10=10---10

1x10=15---15

5x5= 20---20 (40kg + barra)

Paralelas: 3x10 +10kg

Agachamento ficando cada vez melhor, estou animado!

Supino e Remada ainda não fazem cócegas! rs

Paralelas com os 10kg foi bacana! Mas nada desafiador ainda!

Agora é descansar, seguir a dieta e aprender mais com os relatos da galera aqui.

Gde ab.

_______________

*Editei pq todas as palavras que estavam acentuadas estavam bugadas.

Dei uma limpada no post para melhor compreensão!

Editado por A.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro A.F. Agora ficar 24 horas no quartel e com o problema de insônia ai é pesado mesmo. Mas a melatonina deve resolver o seu problema, já comprou ela?

Treino está ficando bacana A.F.

Agachamento realmente é muito prazeroso executar ele. Um dos melhores exercícios, se não o melhor. Essas paralelas está boas em, com 10kg já, :D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...